Korg M1: Transferência? qual o programa? qual o procedimento? Pedido de ajuda!

    Autor Mensagem
    Deyson Port
    Veterano
    # out/10


    [b][/b]Galera! Acabei de comprar um M1.Bem conservado (e até barato por sinal), mas ele ainda está com os timbres originais... Queria saber qual o mehor programa para transferência de timbres do pc para o M1...
    Eu já sei que os patches para ele são do formato Sysex, mas queria saber se é preciso baixa-los, se pode ser criado em um programa específico e como se dá o procedimento de transferência...

    [i][/i]Desculpem a ignorancia... já toquei em alguns sintetizadores mas esse é o primeiro que tenho...
    De já obrigado....

    Abraços!

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já olhou o site da Korg?? Lá tem muita info...
    Eu tive o M1 na decada de 90, que saudades do meu m1...excelente teclado kara....é um classico

    Deyson Port
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dei uma passada lá sim... mas não tinha muito falando sobre minhas dúvidas lá...Ouví muitos elogios dele...e tive a sorte do compra-lo por 600...(muito bem conservado)... estou facinado por ele.

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nas comunidades do orkut deve ter, Pelo menos para os Roland Juno D 's tem muitos patch's

    Este tópico deveria estar no fourm de teclado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg M1: Transferência? qual o programa? qual o procedimento? Pedido de ajuda!