"Come Together" - Tributo Beatles! Convocação a todos do Fórum!

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/10
· votar


makumbator

No final, qual ficou? Something mesmo? Vamos combinar isso direito... O que você acha mais legal? Baixo e guitarra, ou quer botar uma bateriazinha? Vamos estruturar isso aí...

Abç

kiki
Moderador
# out/10
· votar


ogner
da minha parte proponho uma parceria, só escolher.

ogner
Veterano
# out/10
· votar


kiki

Firmeza, vc já é o baixista oficial!! hehehe

Ontem ouvi o Abbey Road o Revolver e pqp!!! Quem nao gosta de Beatles nao serve pra ser meu amigo!! hehehe!!! Muita musica sensacional!!! Tenho vontade de fazer varias, mas não sao faceis...

MMI
Veterano
# out/10
· votar


ogner

Tá afim de meter um solo na versão que vou fazer com o makumbator? É na praia mais "jazzy"

kiki
Moderador
# out/10
· votar


ogner
abbey road é um dos discos mais fodas...
a fase final deles é muito boa, o retorno ao bom e velho roquenrou.

ve alguma que seja divisivel o vocal, voce me deve um dueto. pelo menos dois cantores meia boca fica mais divertido que um.

ogner
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Na Something, né!!? Show!!! I'm in!!!

ohm777
Veterano
# out/10
· votar


Estava pensando em fazer uma releitura de Michelle...
Apesar de nunca ter gravado voz, acho que seria uma boa oportunidade pra testar esse meu lado.

makumbator topa fazer o baixo (e alguns outros detalhes) dela??

ohm777
Veterano
# out/10
· votar


Ha olhem daonde veio a inspiração:



BuBu Vodka
Veterano
# out/10
· votar


Sheev
o qew fará os instrumentais.. quer tentar dueto??

podemos tentar

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


MMI

Ficou a Something. Caso queira podemos fazer com bateria em vassourinha(coisa leve, só para dar um molho). Mas pode ser sem também, depende mais do nosso arranjo instrumental.




ohm777
makumbator topa fazer o baixo (e alguns outros detalhes) dela??

Claro! O que vc pensa em colocar na versão?

kiki
Moderador
# out/10
· votar


ohm777
nossa, esses dias eu e meus irmaos vislumbramos uma "michelle" tocada em acordeon... uma pena faltar habilidade para tal...

ohm777
Veterano
# out/10
· votar


Tento fazer a voz, guitarras (meu instrumento nativo), e pra bateria e um possível synth estava pensando em usar o Superior e o Omnisphere...

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


ohm777

Beleza. Vc escreve a bateria então?

tito lemos
Veterano
# out/10
· votar


Lucy in The Sky with Diamonds (overlapping circles + tito lemos):
85%

tito lemos
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Bahia, vamo de Helter Skelter! Faço a voz e uma das guitas. A gente arruma um baixista e um programador, posso falar com o Stalingrado pra fazer a batera!

Que talz?

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Come Together
The Root Of All Evil - Guitarras, programação do Baixo e bateria.
MauricioBahia - Vocais

Lucy in The Sky with Diamonds
(overlapping circles + tito lemos):
60%

I want you - banda so heavy
Quase nada - Batera
B.Frusciante - Guitarra
Andy Viper - Vocais
kiki - Baixo
Ógner - Mix/Master
30%

Anna
qew + bubu

in my life
sheev + kiki + tito

while my guitar gently weeps
engtmir + shoyoninja


Something:
makumbator Baixo
MMI Guitarra
Ógner Solinho pra participar tb!!

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tito lemos: Bahia, vamo de Helter Skelter! Faço a voz e uma das guitas. A gente arruma um baixista e um programador, posso falar com o Stalingrado pra fazer a batera!

Fechado! :)

Abs

ogner

Valeu pela organizada!

Abs

kiki
Moderador
# out/10
· votar


A gente arruma um baixista
por que sempre falta baixista?

ohm777
Veterano
# out/10
· votar


makumbator
Te deixei uma MP com o contato então.

ohm777
Veterano
# out/10
· votar


kiki
por que sempre falta baixista?

Eu ainda acho que seria legal os tópicos de tributos aparecerem também nos fóruns de instrumentos... daria mais visibilidade e mais gente participaria.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


ohm777: Eu ainda acho que seria legal os tópicos de tributos aparecerem também nos fóruns de instrumentos... daria mais visibilidade e mais gente participaria.

Cara, mas ia confundir muito quem organiza e por isso, daria trabalho. Imagina eu tendo que ler mensagem em 3 ou 4 fóruns diferentes pra reunir informações? E as informações duvidosas teriam que ser checadas nos fóruns pela hora da postagem pra saber qual é a mais recente... Cara, inviável!

Abs

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


MauricioBahia

Seria legal uma categoria de tópico que aparecesse dentro de mais de um fórum escolhido. Seria o mesmo tópico, mas que estaria em vários sub-fóruns. Tornaria esse tipo de tributo mais participativo, uma vez que poderia ser ativado nos diversos sub-fóruns.

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: Tornaria esse tipo de tributo mais participativo, uma vez que poderia ser ativado nos diversos sub-fóruns.

Sim, um atalho, né? Se for, eu fiz algo assim pras regras do FCC... Em todos os fóruns tem um tópico fixo, fechado, apontanto pra página das regras.

Abs

ohm777
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
makumbator

É exatamente o que eu havia proposto, o tópico é único mas com atalhos nos sticks dos outros fóruns...

makumbator
Moderador
# out/10 · Editado por: makumbator
· votar


MauricioBahia

Não seria um atalho, mas o próprio tópico, que estaria em uma categoria de "super tópico", aparecendo dentro de vários sub-fóruns(seria possível escolher em quais). Por exemplo, ao invés de ter o símbolo de um fórum, ele teria vários deles enfileirados, representando aonde ele aparece(caso fosse um super tópico de guitarra, baixo e bateria, apareceriam os símbolos desses 3 sub fóruns junto do título).

Claro que seria um tipo restrito à moderação, que poderia criar tal tópico para essas ocasiões, a pedido de usuários(tributos, jams multi fóruns, promoções, etc...).

Mas o atalho também funciona, apesar de ser menos elegante que um tópico multi fórum

MMI
Veterano
# out/10
· votar


makumbator

O duro é arrumar essa bateria vassourinha. Fica show mesmo. Alguém se dispõe?
Manda seu email por MP, a gente troca umas idéias (apago assim que receber). Eu mostro minha proposta para isso e você diz o que acha, e vamos acertando. Vou mostrar para o ogner que quer fazer o solo.
Abç

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


ohm777
makumbator

Pra mim, do jeito que tá, funciona bem. Esse tópico vive no topo e muita gente tá participando, em apenas 3 dias desde sua criação.

Óbvio que não é o sistema perfeito, mas é o que temos no momento. ;-)

Abs

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


MauricioBahia

Pra mim, do jeito que tá, funciona bem. Esse tópico vive no topo e muita gente tá participando, em apenas 3 dias desde sua criação.


Sim, mas vc entendeu minha idéia de super tópico, não é? Seria legal também.

MMI
O duro é arrumar essa bateria vassourinha. Fica show mesmo. Alguém se dispõe?

Bem, eu tenho VSTi de bateria com pacotes de vassourinha. O lance inicial é definir a estrutura da música(será igual à original, ou diferente?) e as levadas básicas de cada parte da estrutura. Aí sim dá para escrever.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Quero prévias do makumbator.

MMI
Veterano
# out/10
· votar


makumbator

Manda seu email que te mostro como eu tenho isso no gatilho. Daí, você diz se muda a batida, já vi que talvez eu tenha que criar um espaço para um solo para o ogner... Estou saindo, daqui meia hora te mando como eu acho a coisa e mando para o ogner junto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Come Together" - Tributo Beatles! Convocação a todos do Fórum!