"Come Together" - Tributo Beatles! Convocação a todos do Fórum!

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


Andy Viper
beleza, fechou!
Eu to gravando a batera aki tocando junto com a música, salvando em wav 44khz, 16 bits, é isso?

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Quase nada
Eu to gravando a batera aki tocando junto com a música, salvando em wav 44khz, 16 bits, é isso?

É isso...Mas talvez na hora de exportar tenha que converter pra MP3, vai ficar muito grande pra enviar o arquivo pra mixar...

Lembrando a galera da banda SO HEAVY...nao coloquem muito efeito (principalmente reverb) nas tracks que gravarem...Se não dificulta bastante fazer a Master depois....Mas seca melhor, deixa que eu "trato" depois..Compressão, reverb e etc...

Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


ogner
blz, valews!

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


tito lemos+overlappingcircles- Eleanor Rigby e Lucy in the Sky with Diamonds :)

Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Me passa seu email que eu já te mando minha gravação!

Curly
Veterano
# out/10
· votar


bem legal o projeto, só não participo porque desde que minha interface de som queimou há uns dois anos nunca mais gravei nada... =(

mas vou acompanhar o tópico e comentar !

kiki
Moderador
# out/10
· votar


Quase nada - Batera
B.Frusciante - Guitarra
Andy Viper - Vocais
kiki - Baixo
Ógner - Mix/Master

confirmado, agora é ver como vai ser a versão.

MauricioBahia
Mas não precisa ficar igual, pô! Eu acho cover meio chato. Eu sou "pro" releituras! :)
admiro isso em voce.. pretendo conseguir, mas ainda ta dificil. mal faço covers...

kiki
Moderador
# out/10
· votar


Quase nada
quando tiver algo me manda: kiyoto . fau (a) gmail

Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


kiki
mandei lá!

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar




Sheev
Veterano
# out/10
· votar


Eu topo participar também! :)

Mas só posso contribuir com o vocal.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Sheev: Mas só posso contribuir com o vocal.

Só isso tudo né??

;-)

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


Vou dar um jeito de contribuir também, nem que seja batendo palmas ao fundo de alguma música... aheuihaihiauh

Eu não quero perder essa hehehe, mas nem sei se tenho toda essa habilidade para criar uma versão... :/

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


engtmir: Eu não quero perder essa hehehe, mas nem sei se tenho toda essa habilidade para criar uma versão... :/

Que disse que tem que ser versão?

Abs

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Haaa sei lá, é que tbm não curto muito esse negócio de somente fazer cover de uma música, mas a única coisa que sei é que desse tributo eu quero participar!!!!

Vamos ver o que eu invento aqui... let it be, let it be.....

Abraços

Sheev
Veterano
# out/10 · Editado por: Sheev
· votar


MauricioBahia
:)

Vou esperar alguém me chamar para alguma colaboração então.

tito lemos
Veterano
# out/10
· votar


Sheev
Puxa, ouvi sua interpretação de Love Of My Life, fiquei de queixo caido!

Sheev, eu brinco de vocalista também, eu tava com vontade de gravar uma música sozinho pra esse tributo, mas de repente me veio a idéia de quem sabe vc fazer o vocal e eu fazer uns backings, que tal? Vc escolhe a música!

Beijo, sua voz é linda!

Sheev
Veterano
# out/10 · Editado por: Sheev
· votar


tito lemos
Belezera! :)

Vou pensar em alguma música aqui e você pensa aí também. Depois decidimos em um consenso. ;)

E obrigada pelo elogio. *^^*
Se quiser comentar lá no tópico, serás benvindo. =*

kiki
Moderador
# out/10
· votar


Sheev
po, se o tito elogiou, nao é pouca coisa. fui ouvir, curti seu queen.

ve o que ta rolando (aqui e no titas), e se for o caso sugira alguma pra juntar gente.

como ouvi essa lentinha, deu vontade de fazer alguma tipo in my life (pra continuar nos life's) só com violão...

tito lemos
Veterano
# out/10
· votar


kiki
po, se o tito elogiou, nao é pouca coisa.
Puxa, honrado por servir de referência!


Sheev
Sheev, eu brinco de vocalista também,
Perdão, vou retificar o que eu disse; do jeito que falei parece até que vc brinca de vocalista e eu tbm; não é o caso. Eu brinco, vc eh profissa! Hehe

Abração p vcs!

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sobre fazer releituras...



Esse carinha fez!

kiki
Moderador
# out/10
· votar


MauricioBahia
e tem um yesterday dele tambem, ambos em C

marcusVinicius
Veterano
# out/10
· votar


Não sou profi como alguns por aí, mas me viro! Quero participar também!

Alguém precisa de teclado?

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki: e tem um yesterday dele tambem, ambos em C

O cara mudou o tom pra da voz dele. Essa coisa faz muita diferença pq se esguelar pra cantar é tenso, ou se ficar muito baixo fica "frouxo".

marcusVinicius

Com certeza, vai rolar!

Abs

_________________________



MMI
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Grande Bahia, estou com você. Acho que igual, igual, ninguém toca, então o legal é fazer interpretação. Eu curto bastante Beatles, mas tocar igual, especialmente para gravar, acho estranho para mim. Respeito quem procura tocar igual, fazer um cover bem parecido, mas eu não curto muito.
A questão é que eu não vejo penso muito em Beatles num lance mais metal, como aqui. Eu acho Beatles legal para uma praia mais jazzística, são músicas bem conhecidas e tranquilas para uma praia "chord melody" ou algo do gênero. Curto demais as versões do Pizzarelli, como Here Comes The Sun ou Can´t Buy Me Love. Isso me inspira mais no trabalho dos Beatles, apesar que eles fizeram de tudo e tudo cabe nas músicas deles. Aliás, aquela Eleanor Rigby foi o Pizzarelli que inspirou... Como essa tenho algumas, como The Wild and Winding Road e uma Yesterday. Olha a idéia de Yesterday que gravamos um vídeo na minha casa (rascunho), é um amigo tocando meus equipamentos ( o Konrad gostou e toca isso com um pé nas costas, se quiser, chama ele!), fizemos o video para quem olhar tirar mesmo.

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


Estou aberto a propostas(ui) para gravar baixo.

MMI
Veterano
# out/10 · Editado por: MMI
· votar


makumbator

Qual é o prazo do Bahia?

Está afim de fazer um baixo acústico, mais jazzístico/bossa nova?

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


MMI

Está afim de fazer um baixo acústico, mais jazzístico/bossa nova?

Opa! Com certeza! Ficaria muito chique no acústico! Por mim está ótimo!

MMI
Veterano
# out/10
· votar


makumbator

Putz, você faz até gato voar...
Quer tocar o que? Tem a Eleanor (na página anterior), tem essa Yesterday, Something, The Long and Winding Road, ou o que você preferir.

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Qual é o prazo do Bahia?

Cara, ainda não tem, como disse no post inicial. Esse tópico é só pra ver a reação do pessoal/formação de grupos pra elaboração das músicas. Talvez isso dure mais uns 10 dias. A coisa é bem dinâmica.

Penso num prazo total de ~2 meses, tipo até 15/12/10. Mas aceito sugestões.

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Come Together" - Tributo Beatles! Convocação a todos do Fórum!