Amy Winehouse 3 anos sem drogas?

    Autor Mensagem
    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ivan_Guitar


    Não é novidade para ninguém que Amy Winehouse mudou bastante seus hábitos depois de conhecer Reg Traviss, seu último namorado. E nem que, antes do relacionamento, a intérprete de Back to Black enfrentava problemas com drogas e bebida. Mas parece que o jogo virou e, pelo que a artista diz, já faz um tempo.

    Em entrevista à Glamour Magazine, divulgada pelo The Sun, a cantora conta que está determinada a ficar livre dos vícios. Amy, que já passou por diversas clínicas de reabilitação, revelou que faz três anos que não toca em drogas.

    - Eu sou muito mais saudável agora. Eu costumava usar drogas e eu não uso drogas já faz quase três anos. Não é uma coisa difícil. Eu literalmente acordei um dia e pensei: Eu não quero mais fazer isso, contou a cantora que recentemente rompeu com Reg.

    Fonte

    E Aí, Acreditam???????????????????

    Igor Grillo
    Veterano
    # out/10
    · votar




    Marabá
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ah tá.

    Caike_bend
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E eu sou o coelhinho da páscoa.

    leticia123
    Veterano
    # out/10 · Editado por: leticia123
    · votar


    Até parece, essa mulher é uma doida de pedra, virava cachaça no meio do show...

    ohm777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu boto fé... que ela não fume mais pedra ou cheire pó...
    agora a bebida eu acho difícil ela ter largado!

    Pra os que não acreditam é só ver as fotos recentes dela, o que a mulher engordou. Na época da pedra a mulher ficou muito escrota, seca pra caralho. Além do mais uma pessoa não aguenta muito tempo esse ritmo de agressão ao corpo, uma hora os problemas de saúde começam a aparecer ou então morre de overdose.

    Eu realmente espero que ela continue assim e volte a cantar e gravar cds, por que talento ela possui (e muito).

    Filippo14
    Veterano
    # out/10
    · votar


    hahahahah q piada boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amy Winehouse 3 anos sem drogas?