Restart grande campeão do VMB

Autor Mensagem
andregui7
Veterano
# set/10
· votar


Infelizmente o povo brasileiro tem muito a crescer, e me incluo nessa.

malucobeleza666
Veterano
# set/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


leticia123


é nessas horas que eu prefiro ver isso:

Eu não consigo achar graça nesse cara, xD.

^^

guitarg3
Veterano
# set/10 · Editado por: guitarg3
· votar


goodhatin

concordo com vc.. vc pode nao gostar do q eles tocam.. ms os caras conseguiram algo q milhares d bandas sonham em conseguir e nem chegam perto.. nao acho certo vaiar os caras..

e outra.. restart pra mim nao eh banda de rock.. eh uma banda pop.. eles nao tem nenhuma atitude do rock.. todas as atitudes deles sao d bandas pop.. michael jackson e compania..

fripp
Veterano
# set/10
· votar


Parei para ouvir, o q eu ainda não tinha feito até agora.

Não importa se é pop, se é rock, se é axé. É uma merda. Bandinha estilo "Malhação".

O sucesso deles, q eu espero q seja breve, não tem nada a ver com música. Se deve à imagem e atitude vendáveis, marketeiras.

A única coisa q me interessa é o histórico deles. Se começaram sozinhos e qual foi a estratégia para aparecer na mídia.

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


malucobeleza666

só vejo os videos dele pra rir um pouco xD

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


Bog
Até q a mensagem do Herbert foi legal, mas no final do video a imprensa jah esculachou os metaleiros =P

MTV = Shit

fcl
Veterano
# set/10
· votar


restart sendo vaiado



toty
Veterano
# set/10
· votar


mimimimi haja lencinho e leitinho da mamãe...

Vagabond
Veterano
# set/10
· votar


o que vc esperava?? a emissora passa um ano falando que eles são os reis da cocada preta e dps fazem uma votação popular só pra quem assiste ¬¬ é sempre assim, não mate a música brasileira com um tópico inútil, pq todo o ano é a mesma coisa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/10
· votar


Prêmio inútil, banda inútil (embora hajam coisas bem piores...), tópico inútil ("bota azeitona na empada" desses inúteis).
Tenho dito.

PedroAugustoMusic
Veterano
# set/10
· votar


guitarg3

cara ... se eles conseguissem isso tudo por méritos proprios tdo bem ... mas eles não são ngm sem o Sr. Maynard Produtor deles ... eles são uma banda fabricada pro sucesso ... são obrigados a fazer tudo o que os produtores e empresários propoem ... não são criativos, e nem capazes de peitar ngm pra defender sua ideologia.

agora acho que topicos como esse somente elevam a popularidade ... "falem mal, mas falem de mim" ... esses caras tem q ser esquecidos, isso é processo natural não devemos dar credito a eles !

fripp
Veterano
# set/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
PedroAugustoMusic
Sem dúvida. Close topic!!

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Que Saudades II (num passado recente...)









SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


viva a morte do meu pau... viva a morte do meu pau

[/away de petrópolis]

old steel
Veterano
# set/10
· votar


E aquele bando "m&m"se divertem com isso.Falem mal,mas falem de nós.Tópico inútil.

Neto Costa
Veterano
# set/10
· votar


só depois de um tempo a gente percebe que ja não vale mais à pena discutir estilo, musica etc..
o restart tem seus fans, justin biboca tem seus fans ,lady gaga tem seus fans...e a gente perde nosso tempo criticando coisas que nem os fans deles e muito menos eles vão ler...
como a própria mtv diz:
_desliga a tv(e o radio tambem) e vai ler um livro!!

Pé de chinelo
Veterano
# set/10
· votar


concordo que não vale a pena discutir estilo, se tem gente que gosta, fazer o q??

mas temos que concordar que esses mlks do restart são muito ridiculos!!

qew
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns pra eles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart grande campeão do VMB