Restart grande campeão do VMB

Autor Mensagem
Naat
Veterano
# set/10
· votar


Engraçado foi quando eles subiram no palco pra receber hit do ano (se não me engano), a música falhou e deu pra ouvir várias vaias, bom eu me diverti com isso, mas o melhor foi o danilo gentili falando enquanto eles tavam lá em cima:

- Porque restart? Porque só quando dá pau aparece.

HAHAHAHA fora que aquele baixista e vocalista deles tava parecendo uma paquita flourescente.

Kazin_mants
Veterano
# set/10
· votar


esses caras são muito espertos!! ganham dinheiro fazendo algo tao simples e elementar que é muito melhor que ir pra uma impresa ganhar 3 salarios minimos pra aguentar desaforo ainda. se fosse pra enriquecer fazendo isso acho que até eu aceitaria!

eu só sinto nojo do tipo de gente que ouve isso... se a grande massa brasileira gostasse de musica de verdade, as coisas seriam tao diferentes =/, a questão é que isso é comercial nao tem nem como comparar com a musica que nós ouvimos, é só uma forma de ganahr dinheiro em cima desses adolescentes inseguros, imaturos e facilmente manipuláveis.

abç!

Pablo_HPN
Veterano
# set/10
· votar


esses caras são muito espertos!! ganham dinheiro fazendo algo tao simples e elementar que é muito melhor que ir pra uma impresa ganhar 3 salarios minimos pra aguentar desaforo ainda. se fosse pra enriquecer fazendo isso acho que até eu aceitaria!

eu só sinto nojo do tipo de gente que ouve isso... se a grande massa brasileira gostasse de musica de verdade, as coisas seriam tao diferentes =/, a questão é que isso é comercial nao tem nem como comparar com a musica que nós ouvimos, é só uma forma de ganahr dinheiro em cima desses adolescentes inseguros, imaturos e facilmente manipuláveis.



abç!

Kazin_mants


matou a pau....tirando na parte de fazer isso tbm...pq eu nao faria..
:D

pq se fosse pra enriquecer fazendo uma bosta que eu me envergonharia...eu ia roubar um banco...tsc tsc tsc

Badico
Veterano
# set/10
· votar


Restart grande campeão do VMB

Sem achei esse premio ridiculo...

O Negocio foi o Premio da Musica Brasileira que homenageou Dona Ivone Lara

Isso sim deu gosto de ver.
Aidna bem que pelo menos existe ainda um Premio que valorize o trabalho de Musicos do Brasil
Porque o restante é tudo comercial

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Moderador
· votar


Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

diegoloko12
Veterano
# set/10
· votar


Vmb não quer dizer nada, a merda television não quer dizer nada, é um premio ridiculo que só favorece essas modinhas lixo. Maldita midia do caralho.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Isso mudou completamente a minha vida, já sinto o ar mais escasso.

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


IRMÃOS!! deixemos que o tópico AFUNDE ao som de nossa música preferida no momento estou ouvindo Farewell balad é isso ai!


Peace!!

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


impresa

Ugh!!

guitarg3
Veterano
# set/10
· votar


vmb só serve pra ver q banda tem mais público..

como disse O Criador no twitter..

O resultado não Me surpreende. Se vocês soubessem votar, não teriam escolhido crucificar Jesus para soltar Barrabás. #VMB

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Desculpem o saudosismo, mas não resisti. Hoje tem muito "penteado" e pouca beleza...





Caike_bend
Veterano
# set/10
· votar


Um povo que elege Restart como melhor banda, elege a Dilma fácil.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Caike_bend


não elegem não, eles ainda não tem idade pra votar.

Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


Pois é acabei de ficar sabendo, é de matar!!!!!!

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


Eu já sei pq o Restart ganhou... reparem no logo do VMB esse ano e me digam o que parece!

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


Só achei que as vaias foram desnecessárias. Também não gosto de Reestart, cine, nx0, game over ou sei lá mais quais bandas. Mas não os desrespeito. Ao invés de ficar xingando os caras, reclamando do quão escroto isso é.

As pessoas que votaram neles, sejam crianças ou adolescentes ou até adultos, provavelmente vaiariam pessoas como o Dio.

Bom ou ruim, é relativo. Eu acho que a essência do rock é protesto, então prefiro por exemplo Rage Against do que o Gun's.

Lamentar não adianta, o importante mesmo é chegar lá. Quem sabe todo esse pessoal que reclama do mainstream, um dia possa ganhar prêmios e dinheiro com "música de verdade".

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/10
· votar


leticia123
sao nessas horar que eu prefiro ouvir isso


leticia123
Veterano
# set/10
· votar


The Man Who Sold The World
Com certeza
:D

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


Repetindo o que eu disse no post anterior mas com outros termos mais bonitinhos:
a falta de opção de algo que preste foi evidente. Se não fosse Restart que vencesse, seria outro do mesmo nível

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Nunca ouvi falar da maioria dessas bandas, hevo, ovo, cinema, etc...

restart na minha época era resetar e começar algum jogo de super nintendo ou mega drive novamente. bons tempos! era feliz e nao sabia.

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
Tem muita banda boa no Brasil sem oportunidade.

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Sim VIVA O RESTART.

Mas vamos assistir estes rapases.



andregui7
Veterano
# set/10
· votar


jimmy vandrake
VIVA O RESTART
HEIN?

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


andregui7

Sim, o que vale são os novatos aí do vídeo. quem sabe um dia eles consigam tocar como o Restart.

Ironic mode ligado no 10.

ROo
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns.

SK8Boy
Veterano
# set/10
· votar


Esse prêmio só tens fins comerciais...não ví, e se passar novamente não verei, pq esse tip ode coisa não me apetece.

toty
Veterano
# set/10
· votar


Parem com este preconceito...restart é true \m/







/era brink's miguxos

toty
Veterano
# set/10
· votar


E quer saber, o pessoal fala de bandinha comercial e tals, quero ver alguem daqui tocar numa praça cheia de pinguço fedido comendo marmitex fria, doada do restaurante do seu Zé...Rapidinho neguinho iria querer ganhar uma grana facil tbm...



/prontofalei

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


tou nos estados unidos des da semana passada . e vou passar um ano aqui de intercambio.


uma das coisas que mais me chocou , eh o radio.

70%das musicas, podem até ser comerciais, mais sempre tem algo de interessante nelas , e comparando com o radio do brasil ganhan de 1000 a zero.

o povo aqui (em media) tambem tem gosto bem melhor,crianças de 11 anos aqui ouvem new country enquanto as do brasil ouvem restart.


e pros chatos e nacionlistas de plantão. não estou dizendo aqui nao tem merda nao radio.tem sim ,claro q tem!

mais a cultura de massa daqui ,q eh o pais mais alienado do mundo ta sendo muito menos cultura de massa que a cultura brasileira.

e isso eh muito triste de ver.

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Eu assisti todo o VMB (pra ver se ia ter porrada,mulher gostosa e rock n roll)...

Mas... só vi um conteúdo baixo, bandas fracas. A única coisa boa foi o Marcelo Adnet apresentando, daí tinha umas coisas engraçadas, mas fora isso, fraquíssimo.

Sem contar que todo mundo deu uma zuada no Restart. Felipe Neto agradaceu a família dele quando ganhou o web hit do ano... a DE VERDADE hauhauhuahuaha

Quando anunciavam o Artista do Ano, todo mundo gritava Pitty!,Pitty!Pitty! mas deu Restard e geral vaiou... ficou bem óbvio, que na hora do mariquinha do Restart agradecer ele soltou uma frase clicher: "Vlw galera, até os criticaram. Crítica é importante, ajuda agente a crescer"... ahhh vá!


Em fim, TV e música de qualidade no Brasil só nos anos 5.000!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart grande campeão do VMB