Justin Bieber qual sua opnião? (Polêmico)

Autor Mensagem
Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Não tiro o chapéu, até pq ele num provou nada pra ninguem ainda, nem tem a voz formada ainda, ou seja, ninguém sabe como ele canta realmente, e acho ele folgado e mala pra caramba.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


As músicas "dele" nem são tão ruins de escutar.

Giggs
Veterano
# set/10
· votar


Cara, vi uns videos dele ( voz e violão) há um tempo no youtube ( na época que ninguem sabia quem era Justin Bieber) e realmente notei que ele tinha talento....

Infelizmente ele optou apenas pelo caminho da fama, da musica comercial... se ele talvez se dedicasse à musica de verdade, poderia sim ser um bom musico, mas no momento NÃO TIRO O CHAPEU pra esse muleq .

Vagabond
Veterano
# set/10
· votar


é só aparecer alguém e ja vem umtópico falando, que saco...

quanto a ele, bom... eu não tiraria meu chapéu pra alguém que diz que pode parar de cantar pq a voz ta mudando '-' principalmente se a voz tiver mudando aos 16 anos kkk

Vagabond
Veterano
# set/10
· votar


Conde_guitar
ja viu algum macking off dele? ele é mimadão HDPOASHDP´SA baita bebezim kkk

guitarg3
Veterano
# set/10
· votar


Infelizmente ele optou apenas pelo caminho da fama, da musica comercial... se ele talvez se dedicasse à musica de verdade, poderia sim ser um bom musico, mas no momento NÃO TIRO O CHAPEU pra esse muleq


se ele tivsse optado pelo outro caminho provavelmente seria mais um talendo jogado fora q nao teria reconhecimento nenhum.. ngm eh tao burro a ponto d nao qerer ganhar dinheiro com seu talento neh.. ainda mais qndo surge a oportunidade..

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Vagabond

kkkkk nem vi mano, vi a entrevista do panico e vi que ele queria um filme biografico pra ele.

MANO!! BIOGRAFIA DO QUE????

QUE QUE ESSE MALUCO VIVEU MANO????

E ele teve a moral de falar que o momento mais triste da vida dele foi que o hamster dele morreu!!!!

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


A entrevista da Sabrina Sato com ele, cara arrogante pra caralho. Tem que apanha haha

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Apenas mais um que vai sumir daqui uns 3 anos, com sorte 4 anos. Ele canta bem, sabe o que faz mas se vendeu aos produtores que o transformaram em ícone para as "teens" escandalosas darem seus dinheiros (quer dizer dos pais) e fazer todo mundo mais rico, mas é modinha, sempre some. Um dos poucos pops que era verdadeiro artista e fazia algo pra durar era o Michael Jackson.

Mas que o Justin é Justin BIBA isso sim!

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/10
· votar


Conde_guitar

MANO!! BIOGRAFIA DO QUE????
QUE QUE ESSE MALUCO VIVEU MANO????
E ele teve a moral de falar que o momento mais triste da vida dele foi que o hamster dele morreu!!!!


Sua afirmação/opinião é tão pessoal quanto a do Felipe Neto.

p.s.: Não gosto da música do viadinho de franja emo gay, mas ele é um bom cantor/músico.

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


MANO!! BIOGRAFIA DO QUE????
QUE QUE ESSE MALUCO VIVEU MANO????
E ele teve a moral de falar que o momento mais triste da vida dele foi que o hamster dele morreu!!!!

Sua afirmação/opinião é tão pessoal quanto a do Felipe Neto.


Seja do Felipe Neto ou não, tá certa.

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Sua afirmação/opinião é tão pessoal quanto a do Felipe Neto

Que Felipe Neto o que mano, nem gosto desse maluco, pra mim ele se apoia em opiniões que a maioria tem e só pq começou a fazer videos com elas ficou como um revolucionario virtual dono das "idéias mais legais" sobre os assuntos que correm por aí, em qualquer roda de amigos de bom senso vc já ouvia sobre os assuntos abordados pelo Felipe Neto as msms opiniões, porém méritos pra ele que foi lá e fez.Mas num gosto dele, por ele tbm ser mala.

Quando vi sobre a biografia do Justin Bieber foi antes de ver o video do Felipe Neto e pensei a msm coisa: "o que esse maluco viveu pra fazer uma biografia", pô tenho 16 anos tbm e tenho consciencia que num tem material suficiente pra isso hehe.
A do hamster o Felipe Neto citou msm e isso é vero, porém só é um caso, a minha opinião sobre o Justin Bieber eu tirei sozinho.


Minhas opiniões somente concordam com as do Felipe Neto, porém tirei sozinho as mesmas antes de ver qualquer vídeo.

Em relaçao a ser pessoal ou não acho que todas aqui são, visto que música por ser algo que mexe com emocional, tbm eh algo pessoal e assim o gosto tbm é algo pessoal, todas as opiniões aqui são pessoais e a sua tbm é visto que fez questão de ofender o artista centro da conversa.

Minha opinião é pessoal?
Sim!
As outras tbm?
Tbm tem algo de pessoal, a menos a daqueles que abordaram soh o aspecto tecnico do garoto, o que não é o seu caso.

Abç

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Acho que isso não vai render nada de bom.

PIECE TO WE !!!

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


esqueceram


é JustEN

ANAUÊ

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Acho ridículo continuar criticando algo que já é zoado em sua essência






Buyatchaca!

Giggs
Veterano
# set/10
· votar



se ele tivsse optado pelo outro caminho provavelmente seria mais um talendo jogado fora q nao teria reconhecimento nenhum.. ngm eh tao burro a ponto d nao qerer ganhar dinheiro com seu talento neh.. ainda mais qndo surge a oportunidade..


Claro, vc tem razão... não to dizendo que ele ta certo ou errado em querer ganhar dinheiro, todo mundo sabe que o reconhecimento e o sucesso de um musico/artista vão além de ele ser apenas talentoso. e concordo com vc que provavelmente ele não teria reconhecimento, pq é assim q funciona...

mas do ponto de vista MUSICAL é uma pena que um talento dele seja "desperdiçado" .

não sei se deixei claro o que quis dizer

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Ele canta bem e tem apelo visual. Tá ganhando o que merece e o que tem direito.

Mas quando ele dá aquelas jogadas de cabelo pro lado a cada 5 segundos não passa mais nada na minha cabeça a não ser a certeza de que ele é retardado.

Não só por isso, mas acho ele criança demais pra quem já tem 16~17 anos.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Les Guitar
A entrevista da Sabrina Sato com ele, cara arrogante pra caralho.

Justamente. Essa arrogância eu relaciono com ser infantil demais pra idade.

Musicólatra
Veterano
# set/10
· votar


Alguém lembra daquele Felipe Dylon? O cara sumiu....

Hendrixiano
Veterano
# set/10
· votar


Justin Bieber?

é um adolescente q canta músicas/produtos.
Não é música/arte.
É pra vender, e isso ele consegue... e bem! as músicas dele parecem chiclete... refão q fica na cabeça, visual q deixa as meninas doidas... é o sonho de qualquer caça talentos do main stream...

mais uma criação do mercado musical...

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


esse fim de semana vi uma reportagem na Record, no programa do Gugu e foram mostrados alguns vídeos dele mais novo cantando e realmente o muleque é fera.

Pior que isto pode ser perfeitamente verdade. O foda é que ele entra no estúdio e atocham a voz do muleque com aqueles auto tunes da vida. Assim como acontece com muitos cantores Pop da atualidade.

Badico
Veterano
# set/10
· votar


Vamos parar de falar sobre esse moleque...
A musica dele é ruim.

E não venham me dizer: "Faz melhor"

Eu quero escutar é boa música, isso eu tenho direito.
O que ele faz não é música.

Quanto mais o povo fala dele, mais ele ganha dinheiro

Gilberto Juba
Veterano
# set/10
· votar


O garoto é talentoso, mas não acho legal esse tipo de "fenômeno da mídia", neste caso é uma espécie de lavagem celebral pré-adolescente.

LIPGUIT
Veterano
# set/10
· votar


bem apesar de achar ele uma biba e nao gostar do estilo de musica dele...tenho que adimitir que talento ele tem

Mr. Joe
Veterano
# set/10
· votar


guitarg3
não.. a ultima frase tenho q discordar.. eh mais fácil ele sustentar os pais.. os avós.. os tios.. e a familia inteira dele q os pais sustentarem ele haha

Não é isto hehehe... É que vi em outro tópico um comentário de que o gurizinho aí sustenta os pais ao contrário dos pançudos do FCC que xingam ele e ficam só em casa sugando os pais.

Aí coloquei que eu sou apenas mais um membro do FCC, não-pançudo sustentado pelos pais. hehehe

Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


Para um país como os EUA o que ele faz no palco não é novidade. Tem anônimos com certeza que tem muito mais talento que ele e amam a arte música o que não parece ser a visão dele.

Gostei do comentário sobre o Felipe Dylon ali sim se acha... eu ainda acho que esse muleque crescer musicalmente tem muito a dá o que falar.

Ele diz que Michael Jackson é inspiração para ele.

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


Justin Bieber - Menino mimado, com talento, que foi "descoberto e apadrinhado" por um executivo de gravadora e por um cantor de R&B americano e preparado para ser um enlatado americano, está ganhando rios de dinheiro e deslumbrado com a fama. Tá fazendo o que mandam ele fazer.... e eu no lugar dele... fazia a mesma coisa.
Se eu gosto? Não, mas respeito o trabalho.

Alguém lembra daquele Felipe Dylon? O cara sumiu....
Saiu recentemente da NIP, uma clínica especializada em tratamentos psiquiátricos e de dependência química, na Barra da Tijuca, para, segundo ele, "se recuperar de uma perda de potássio e ferro no sangue", acredite se quiser.
Tá de cabelão rastafari e dizendo que em breve estará de volta às rádios....

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Quem?

Tarsis Mendes
Veterano
# set/10
· votar


Coitado melhor assim q cantando... era uma droga que fazia mal a todo brasil.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/10
· votar


ele é indiferente pra mim. Meu mundo continua girando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justin Bieber qual sua opnião? (Polêmico)