me de uma ajudinha com meu primeiro instrumental- ou não

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10


    bom ta ai um preview .

    de uma musica q eu tou fazendo .

    a guitarra solo foi toda improvisada o resto é isso mesmo.

    o baixo é uma guitarra uma oitava abaixo

    http://www.4shared.com/audio/YOmX45Ly/meu_primeiro_instrumental_ou_n.h tml


    eu sei q aguitarra solo ta meio sem coerencia e tudo mais ,mais eu queria saber oque vcs acham da ideia? ficou bacana? sera q encaixa melhor com uma guitarra solo ala satriani , ou ficaria melhor com um vocalista? .

    gostaria de opiniões ,ciriticas, e claro sujestões .


    vlws pra quem me ajudar

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up da madrugada\!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    /????????

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    rhoadsvsvai


    Cara,ficou legal.Mas pô,da proxima vez,cria este tipo de tópico lá no fórum de guitarra,aqui é froid,quase ninguém ouvi.Pede aos camaradas moderas,para transferir lá pra cima,.Lá terá mais views,valeu? Abração !!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    buddy guy
    vlws cara, mas tipo oque vc acha melhor ,acha q casa melhor com uma guitarra solo ou com um vocal?

    Cara,ficou legal.Mas pô,da proxima vez,cria este tipo de tópico lá no fórum de guitarra,aqui é froid,quase ninguém ouvi.Pede aos camaradas moderas,para transferir lá pra cima,.Lá terá mais views,valeu? Abração

    cara , é q se eu tivesse criado la,ia ficar entendido q eu queria opinião apenas sobre as guitarras,ja que eu compus todos os instrumentos eu quero opinioes não só sobre a guitarra ,mais sobre a batera,o baixo ,a guitarra base e enfim .vlws por ter comentado e por ter dado essa dica .abç

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    Ao meu ver,na solo !!!

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei da intro com piano!

    A mixagem ainda está deixando muito a desejar, cara... Tá tudo muito confuso. A dinâmica também. O som está muito linear.

    O solo ficou legal... Alguns errinhos, umas escapadinhas, mas tudo bem!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Stalingrado

    vlws cara, mas isso ai é mais uma demo ,n me preucupei muito com a mixagem ,agora "comprei" o superior drummer 2, e depois vou gravar o baixo num baixo de verdade e vai ficar bem melhor , quanto ao som estar linear ,n faço ideia de oque fazer pra melhorar isso,dicas são bem vindas!

    . e quanto a guitarra solo ou vocal ,qual vc acha q casa melhor?

    quanto a timbre da guitarra solo , vc curtiu?e da base? acha q eu devo manter quando gravar pra valer?

    buddy guy

    a solo? blz ,vou esperar mais algumas opiniões, se a solo vencer vou elaborar o solo com mais calma.

    quanto a timbre da guitarra solo , vc curtiu?e da base? acha q eu devo manter quando gravar pra valer?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    po pessoal , eu sempre (nem sempre) respondo os topicos q eu posso ajudar com a maior boa vontade.

    me ajudem tambem porfavor.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai


    calma ai Mr. Milonakis hahaha brincadeira!!

    ao assunto Olha eu gostei da idéia agora como vc pretende fazer um instrumental tem que por mais dinâmica na parada ai tipo um Break com uma guitarra clean sei lá junto com um piano ou outras coisas coisas do tipo. Percebi que vc apenas "solou" o tempo todo na minha opinião guarda isso para uma unica parte da música no climax da porra toda hheheh serio... cria um tema bacana e cantarolante que depois as coisas vam sair naturalmente ( TUdo que falei foi MINHA opinião é logico) Flw men!!



    Peace!!!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arimoxinga
    vlws pela dica do break,tou tentando compor isso nesse exato momento?

    mais repetindo algumas perguntas.

    . e quanto a guitarra solo ou vocal ,qual vc acha q casa melhor?

    quanto a timbre da guitarra solo , vc curtiu?e da base? acha q eu devo manter quando gravar pra valer?


    vlws

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    num diferênciei muito bem por conta da mixagem mas não estão ruins não. e solo ou vocal? manda para o lado solo mesmo a não ser que ache um cantor legal dai ... AH faz logo as duas versões hehe e posta pra agente ver qual ficou melhor!


    Peace!!
    [b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me de uma ajudinha com meu primeiro instrumental- ou não