O que acham dessa versão de Purple Haze

    Autor Mensagem
    cassini
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: cassini


    Tenho um projeto de rock `n roll aqui em Belo Horizonte que se chama Rock Machine, tocamos Led, Hendrix, Sabbath, Creedence, etc. Gravei um vídeo meu tocando uma das versões que a gente fez, gostaria de saber a opinião de vocês.
    Se alguém morar em Belo Horizonte e tiver interesse de assistir a gente tocando me manda msg, ou e-mail que eu passo a agenda de shows.

    Valeu galera!



    overlappingcircles
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gostei bastante!! unico defeito a por e na pronuncia do ingles do vocal (que manda bem na voz).

    cassini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gostei bastante!! unico defeito a por e na pronuncia do ingles do vocal (que manda bem na voz).
    Hehehehe, que bom que curtiu overlappingcircles, vou dar um toque nele quanto a pronúncia! flw!

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cassini

    Bem bacana, deram um a"repaginada" legal na musica!!
    Boa sorte no projeto ae!!!

    cassini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ogner
    valeu ae pelo apoio!
    to tendo um retorno bem bacana desse vídeo, vou ver se filmo alguma outra versão nossa. Tava preocupado com essa "repaginada" porque mexer com clássico do rock `n roll é uma coisa bem arriscada, ainda mais se falando de hendrix, hehehehe, mas galera ta aceitando bem.

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    CARAS E BOCAS onn
    hehe
    ficou bem legal cara
    deram um a"repaginada" legal na musica!!

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/10
    · votar


    muito bom, curti bastante TUDO !
    acho que realmente só dar uma melhorada na pronuncia, mas pegou muito bem o espirito da musica
    PARABENS !

    keep rocking

    Figueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Muito legal, gostei bastante da sua versão! Mas o vocalista devia ficar quieto no intro e no solo (só se fosse em um volume mais baixo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham dessa versão de Purple Haze