【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# set/14
· votar


mahler

Acho que é sua maré de sorte. Joga na mega-sena! hehehe

WilliamJunior
Membro
# set/14
· votar


Alguém sabe se eles mudaram o sistema de entrega? Comprei um pano para limpar lp's no ebay e chegou em 9 dias!!
Na verdade, todas as compras que eu fiz agora tão chegando rápido (menos de um mês), o que é bem inusitado pois normalmente demora 3 meses.

Qual o tipo de frete?

Sucrilleeexx
Membro Novato
# set/14
· votar


kkkkkkkk Minha Compra Morreu Em trânsito para FISCALIZACAO , kkkkkkk

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


Sucrilleeexx

Ir para a fiscalização é normal. Se eles vão taxar é outra coisa...

mahler
Membro Novato
# set/14 · Editado por: mahler
· votar


WilliamJunior
Royal Mail (serviço da Inglaterra). Eu achava que isso não contava muito porque a demora mesmo seria no nosso sistema, mas pelo visto essas cartas eles passam direto

JJJ
hahahaha

WilliamJunior
Membro
# set/14
· votar


Royal Mail (serviço da Inglaterra). Eu achava que isso não contava muito porque a demora mesmo seria no nosso sistema, mas pelo visto essas cartas eles passam direto

Ata, e no caso do ebay, o priority mail demora muito?

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


WilliamJunior
e no caso do ebay, o priority mail demora muito?

Rapaz, onde demora é sempre aqui. Sempre! Dá uma olhada nisso:

Data Local Situação
09/09/2014 12:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
20/08/2014 13:51 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/08/2014 19:25 CHINA - CHINA Postado

Encomenda xing-ling total, frete gratuito, do tipo mais simples. Pra vir da China ao Brasil demorou 24 dias. Tranquilo. Quando chega ao Brasil é que a coisa complica!!! Fica em Curitiba em algum armário, esperando que alguma alma caridosa envie para a Receita. Daí vai pra Receita e fica em outro armário, esperando que alguma alma caridosa resolva ver a merreca que é e liberar. Daí volta aos Correios e fica no aguardo de outra alma caridosa resolver mandar pro meu estado. E por aí vai. A demora é sempre aqui.

Um priority será mais rápido? Em tese, sim. Mas tem alguns trâmites que sempre tem que ter. Um express, em tese, mais rápido ainda.

O maior problema é que, quanto mais rápido, mais caro (óbvio) e a pior parte: a chance de ser taxado é maior. Express é quase 100%, ao que parece.

ogner
Veterano
# set/14
· votar


Nossa, agora é o CTE Benfica ( aqui no Rio ) que esta de sacanagem!!!

Compra na GFS de 95U$ q ficou 30 dias em Curitiba, passou sem taxação, e chegou no CTE Benfica dia 9/09 e não sai de la!!! que inferno!!! Pelo menos quando chegava aqui, em uma semana entregavam... Ligo no CTE Benfica e só me dizem que realmente ja deveria ter saido para entrega, mas nao podem fazer nada!!

Compra feita dia 27/06

¬¬

Duds McCready
Veterano
# set/14
· votar


ogner
Compra na GFS de 95U$ q ficou 30 dias em Curitiba, passou sem taxação

Não conte muito com isso (apesar de estar na torcida pra vc não ter q pagar imposto hehe)... Algumas encomendas que recebi, no rastreamento, monstrava que estava tudo jóia, quase indo pra minha casa sem tributação, eis que quando chegou no CEE... enviaram pra agência. Trolha!! Lá se vai o financiamento da propaganda política da Dilma =/

Triste!

JJJ
Veterano
# out/14 · Editado por: JJJ
· votar


E o Aécio, bobinho, achando que o Correio só prejudica a ele...

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/eleicoes/2014/noticia/20 14/10/aecio-questionara-correios-na-justica-por-cartas-de-campanha-nao -entregues.html

Pode ficar sossegado, Aécio, os Correios ferram a todos, sem distinção de raça, credo, cor ou filiação partidária...

Ah... e tem mais, Aécio: os Correios no seu estado, ferram mais ainda, porque tem ordem de cobrar 35% de imposto estadual sobre as encomendas internacionais!!!

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


JJJ

Pô, eu já tinha que atender ligação com gravação de propaganda com a voz do Aécio, agora queriam me mandar cartinha também? Hsahsha!

Vai ver extraviou tudo...heheheh!

Del-Rei
Veterano
# out/14
· votar


JJJ
http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/eleicoes/2014/noticia/2 0 14/10/aecio-questionara-correios-na-justica-por-cartas-de-campanha-nao -entregues.html

hahahahahahaha!
Até que enfim esses Correios serviram pra alguma coisa, rs.

Acho que foi a Dilma que mandou perder as cartinhas do Aécio, rs;

Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


Alguns a menos...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/10/pf-prende-quadrilha -que-roubava-encomendas-dos-correios-no-rio.html

mahler
Membro Novato
# nov/14
· votar



Não é sempre que roubam, claro. Mas, no meu caso, de umas 7 ou 8 sem rastreio, 2 ficaram com "alguém", no meio do caminho... Ou eu fui muito sem sorte ou trata-se de um índice absurdo de roubo!


De 6 sem rastreio que eu comprei, 3 não chegaram (Um Blu-ray do cães de aluguel, comprado ano passado, um cd comprado em março desse ano e uma chave de fenda comprada em setembro)
É ''de lascar'' mesmo, literalmente metade das coisas que você compra não chega, pelo menos comigo!

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar


mahler

Pois é, cara. Estou com umas 4 ou 5 coisinhas bobas sem rastreio que estão quase batendo 3 meses. Suponho que algumas (ou todas, sei lá...) não chegarão, porque algum ladrãozinho, como esses que aparecem de vez em quando nas manchetes, se achou no direito de pegar o que é dos outros...

Uma coisa é certa: sem rastreio, só coisa besta! Parafuso, palheta, essas coisas.

NUNCA COMPREM COISA CARA SEM RASTREIO! NUNCA!

Eu acharia muita graça se um filho de uma prostivaca perdesse o emprego e fosse em cana por ter roubado meia dúzia de palhetas...

Tamehiro
Veterano
# nov/14 · Editado por: Tamehiro
· votar


http://forcegames.com.br/ebay-toma-serias-medidas-contra-compradores-b rasileiros-vergonha-para-o-brasil/

edit: vi que a notícia é do ano passado. Brasileiros não podem mesmo participar de leilões?

Fórmi
Veterano
# dez/14
· votar


Só para constar: fiz uma compra por leilão no ebay de um pedal. O mesmo chegou na minha casa (RS) em menos de um mês!! A compra foi efetuada no dia 05/11/14 e chegou hoje (01/12/14).. e o melhor de tudo!! Sem taxar !

Iversonfr
Veterano
# dez/14
· votar


Fórmi

Sua conta é antiga ou recente (depois de 01/jan/2013)?

Fórmi
Veterano
# dez/14
· votar


Iversonfr

Minha conta é mais antiga sim, porém essa foi a minha primeira compra de pedais.. e a segunda de toda a minha "vida" no ebay

Fnso34
Membro Novato
# dez/14
· votar


Boa noite pessoal!

Sou novo no fórum... Gostaria de uma ajuda.
Comprei dois pedais no site da donnerdeal.
Mesmo dizendo que tem em estoque eles demoraram 8 dias para enviar as mercadorias...educadamente alegaram que não tinham em estoque!
Me deram dois tracking numbers, um para cada mercadoria. Já tem três dias e não consigo achar nos sites de busca de postagem.
O que faço ? Espero mais uns dois dias ou entro com disputa no paypay?
Desde já agradeço

JJJ
Veterano
# dez/14
· votar


Fnso34

Às vezes demora um pouco. Já tentou o 17track?

Fnso34
Membro Novato
# dez/14
· votar


JJJ,
Escrevi pra Donnerdeal e eles me indicaram esse site. Olhei e nada! Mas prometeram que iriam entrar em contato com a transportadora pra exigir que seja atualizado o number tracking

Milton.Jr
Membro Novato
# dez/14
· votar


Fnso34
Olha cara, pelo menos em outros sites chineses ou vendedores, dão a orientação de aguardar até 10 dias úteis pra que o rastreio apareça. Espere um pouco cara, se não estiver estourando o prazo pra reclamar ou protestar. Compra da China é assim mesmo.

Fnso34
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Fnso34
· votar


Milton.Jr

Beleza.
Vou esperar mais um pouco. Afinal os caras da Donnerdeal sempre me respondem rápido e gentilmente! Pelo menos o atendimento é bom!
Valeu pela dica.
Abraço

demian e eduardo
Membro Novato
# dez/14
· votar


galera seguinte to pensando em pegar uma line6 pod hd500x no Ebay, vai sair por R$ 1.153,58 mais R$ 232,26 de frete, minha duvida é a seguinte será que corro risco de pagr o imposto e o preço subir absurdamente? sera que vou demorar receber o produto?

http://www.ebay.com/itm/Line-6-POD-HD500X-Guitar-Multi-Effects-Process or-Stomp-FX-Pedalboard-HD-500-X-/251753703574?pt=US_Pro_Audio_Parts_Ac cessories&hash=item3a9db0a896

Michel_Wylde
Veterano
# dez/14
· votar


demian e eduardo
será que corro risco de pagr o imposto e o preço subir absurdamente?
SIM

sera que vou demorar receber o produto?
Depende da logística.. já recebi produto q entregaram rapidão.. e também q demorou mto... tipo uns 4 meses...

demian e eduardo
Membro Novato
# dez/14
· votar


então praticamente nao compensa comprar

JJJ
Veterano
# dez/14 · Editado por: JJJ
· votar


demian e eduardo

Um "multi" num user só. Essa é nova!

Uma pod 500 eu apostaria que o imposto é certo. Coloca na ponta do lápis: 6% de IOF (cartão de crédito) + 60% de imposto de importação + ICMS (se você estiver em um estado que cobre - em Minas chega ao absurdo de cerca de 35%). Ah, e se eles estiverem a fim de sacanear, ainda podem cobrar em cima do frete também...

RafaelBernatto
Veterano
# dez/14
· votar


demian e eduardo

Concordo com o JJJ, uma caixa desse tamanho.. vindo por USPS é certeza* que vão taxar...

demian e eduardo
Membro Novato
# dez/14
· votar


Esse Brasil e foda hein que maravilha seria pagar 1.200,00 numa pod hd500x kkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento