Banda pela internet

    Autor Mensagem
    megazord
    Veterano
    # ago/10


    Seguinte,eu e meu primo(vocalista),compomos bastante e enviamos um para o outro em arquivos guitar pro,com as idéias e panz,e gravando sons pra ir desenvolvendo composição,e pensamos em procurar aqui quem queira topar em compor umas músicas pela net.
    Já tem um guitarrista(eu)e o vocalista,então procuramos outro vocalista,tecladista,baixista e baterista.
    Quem tiver afim diga um oi aqui.
    Abraços.o/

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A ideia é boa mas não entendi o que é panz?

    megazord
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Kkkkkkkkkk,panz seria tipo "etc".Gíria de daqui de onde eu moro,ahuahuia.
    É que a gente tem músicas inteiras já escritas no guitar pro,e panz.ahuiahuia.

    megazord
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    se quiserem um segundo guitarrista tou dentro! , mais ja vou avisando que não sou um mozart da vida!

    megazord
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Se alguém aqui fosse,estaria fazendo sucesso desde os 8 anos já,então relaxa,auiahuia.Me manda seu msn por mensagem ae parcero.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ja mandei ,n esquesce de adicionar

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    megazord


    olha Guitarrista É MATO kkkkk estou aqui já peguei vaga em três dessas "bandas" e até agora só deu pipoqueiro só ficou no blá blá blá!!! se precisar de mim me avise que mando meu msn via M.P



    Peace!!!

    megazord
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Opa,pode mandar,hehe.Sempre é bom ter contato músical,de qualquer forma.o/
    E tipo,essa banda virtual é pra galera que quer compor mesmo,treinar isso,por que eu tenho banda mesmo,mas a galera mora tudo em mogi das cruzes e eu moro em alphaville,daí fica foda,e eu so o unico cara da banda que compõe,e tava querendo ajuda de alguém.
    Por isso fiz esse tópico,só o vocalista da banda ta afim de participar disso,por isso a procura dos musicos,hehe.
    Abraços.

    megazord
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Por sinal,quem tiver afim de ver uma música minha,nada a ver com rock e pá,mas que eu curto,ta aqui o link : http://www.4shared.com/audio/b-_py_eX/Dreams_With_Stars_5.html
    Eu e meu primo vocalista,já avisando,não somos metaleiros fechados nem blueseiros conservadores.
    A gente curte metal(opeth,ayreon,angra),jazz(miles davis,john coltrane),blues(bb king,jimi hendrix),música nacional(chico buarque,tom jobim,milton,caetano),indie(arcade fire,sufjan stevens).
    O que for bom tá dentro,sem preconceito.Abraços.

    dibass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Opa, eu topo...... só preciso aprender a usar o guitarpro

    alguém me ajuda??


    (I'm bass player)

    megazord
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dibass
    Só escrever as notas e os tempos,haha,facinho,no começo se acha meio complicado mas depois é izi,izi.
    Manda seu msn pra mim em mensagem ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda pela internet