Digamos que roubem sua música registrada com direitos autorais,mas fizessem um trato com o governo

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: RSKD


    para que eles ficassem famosos e vc ser tachado como mentiroso,e eles ficarem famosos as suas custas e vc n conseguir nada e ficar na lama,o que vc faria?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Me afogaria na cachaça.

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    maninho, antes a catástrofe era sua guitarra que fatalmente seria roubada, agora é a música que vc ainda não compõs e que será roubada com o auxílio do governo ??!! psicólogo já para vc !!

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    para que eles ficassem famosos e vc ser tachado como mentiroso,e eles ficarem famosos as suas custas e vc n conseguir nada e ficar na lama,o que vc faria?

    Faria outra música e um acordo com a oposição...

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curly
    não cara,é só inventando uma situação OSHSOHSOHSOSH ' calma ae,tbm n é assim

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Vc não poderia fazer nada, pois o governo com certeza estaria sendo protegido por aliens que se deslocam por várias galáxias em busca do groove perfeito!

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Me afogaria na cachaça.

    auhsASUHsauhusahsauhsauhsauh

    iurycaculla44
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    brunohardrocker

    Me afogaria na cachaça.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk tah certo

    Twinsen
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Exatamente o que aconteceu comigo. 180 anos atrás.

    Random_Rampager
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Random_Rampager
    · votar


    Já aconteceu comigo. Os Illuminati roubaram a minha música e deram para o Luan Santana. Ele cagou em cima da partitura, pos uma letra babaca, mudou o ritmo pra sertanejo e assim começou a carreira.

    McBonalds
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Essa situação me lembra uma história que um tio meu conta.

    Ele diz que tinha um caderninho em que ele escrevia todas as músicas que ele compunha, aí um dia ele viajou pra São Paulo (não sei pra quê) e perdeu esse caderninho por lá. Diz ele que, um ano depois, o Roberto Carlos gravou um CD (não sei qual) com todas as músicas do caderninho dele. Só não sei se foi com a ajuda do governo hehehe

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Que viagem... Vai orar irmão!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Que viagem... Vai orar irmão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digamos que roubem sua música registrada com direitos autorais,mas fizessem um trato com o governo