Ajudinha com equipamentos

    Autor Mensagem
    ricardosmbv
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ricardosmbv


    Seguinte pessoal, estou para comprar um violão da Cort, modelo SFX 1F, porém gostaria de mais tarde comprar uma Guitarra e um Contra-Baixo, ai queria ver com vocês o que eu preciso exatamente para conseguir um som legal dos instrumentos e voz juntos, porém a príncipio, seria apenas violão e voz, ai queria sugestão de quais equipamentos comprar, sendo que seria apenas para se divertir em casa e também com os amigos.
    Pensei nessa mesinha:
    http://www.soulmusic.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_B R&codigo_produto=2007&codigo_marca=1&tipo_busca=marca&tipo_busca1=expr essa
    Eu precisaria de indicação de uma caixa ativa, ou será que poderia ser uma passiva?
    Preciso mais alguma coisa, além da mesa e caixa, pensando mais para frente onde pretendo tocar todos os instrumentos juntos.

    Na questão de preços, pretendo gastar no máximo R$ 900,00 na caixa se isso for possível.

    Caike_bend
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Caike_bend
    · votar


    ricardosmbv
    Que tipo de som você quer tirar?


    EDIT: Ah! Acho que li errado, você não está procurando instrumentos, está procurando equipamento de som, é isso?!

    Então, não necessariamente precisa ser uma caixa ativa. E mesa, dependendo da sua pretenção, uma de 8 canais acho que já fica boa!

    ricardosmbv
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: ricardosmbv
    · votar


    Então minha dúvida é como funciona, tipo quero tirar um som legalzinho, porém duma forma digamos básica, pois pretendo ligar mais tarde violão, contra-baixo, guitarra, voz, e quem sabe teclado ao mesmo tempo, com os amigos, então, olhei a MESA DE SOM BEHRINGER XENYX 1204USB, que hoje está com o preço de R$ 742,00 a vista, porém não conheço a mesa e procuro referencias sobre a mesma, e também procuro indicação das caixas e demais equipamentos que vocês julguem necessários.

    goodhatin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ricardosmbv
    Tenho cara de roadie?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudinha com equipamentos