Fernando Catatau - Uma das novas caras da música brasileira

    Autor Mensagem
    GuitarDrummer
    Veterano
    # ago/10


    Cara, andam por aí dizendo que a música brasileira morreu... Acho que gente assim não conhece o Catatau. Guitarrista de mão cheia, toca com vários músicos (Otto, Vanessa da Mata, CéU...) e ainda tem a banda dele (Cidadão Instigado, que, diga-se de passagem, eu considero uma das melhores bandas do brasil). O cara só não é divulgado porque não toca nem axé e nem usa calça colorida. Mas com certeza ele é um gigante da música brasileira.

    Não posto vídeos do youtube dele porque eu estou no trampo agora então nem rola...
    Mas vale dá uma procurada e ver os trampos do cara.

    E para quem vai torcer o nariz digo: A música dele é algo que foge do padrão. Leva um tempo pra ser entendida e compreendida sua genialidade.

    Ps.: Esse tópico é também um desabafo contra aqueles que insistem em dizer que a música brasileira está totalmente na merda.

    Abraços.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Dogs2
    · votar


    até que ele é bom mas sou mais o Zé Colméia

    GuitarDrummer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pow, Dogs2, até aqui você vem com essas piadinhas...

    Chespirito
    Veterano
    # ago/10
    · votar







    Dogs2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    GuitarDrummer
    Além da "piadinha", só foi um modo de dizer que até que ele tem seu valor, mas nem curti

    Bombastik
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cidadão Instigado, acho muito bom e original.

    o som é doideira total e bem diferente das coisas que rolam por aí...

    eu recomendo!

    GuitarDrummer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bombastik

    O Último CD deles é simplesmente genial!

    AtalaBukas
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Catatau estudou no Clam. Dá pra ter uma ideia do conhecimento musical que o cara agora. Assisti a um show dele ao vivo, do Cidadão Instigado. A única crítica que tenho é a forma que ele canta, não curto muito. Mas é bom de qualquer forma.

    chenriquea
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ele nãp é tão novo assim no cenário

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    O problema maior aí é ele abrir a boca. Que voz horrorosa. Socorro...

    MMI
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ele não é tão novo mesmo. O cara tem uma boa coleção de instrumentos e amplificadores, conheço alguma coisa que ele tem, inclusive umas histórias de instrumentos dele. Respeito muito o cara mas não é meu tipo de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fernando Catatau - Uma das novas caras da música brasileira