Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# ago/10
· votar
poderia mandar as tabs dos solinhos no meio da musica? a afinaçao e normal? quais pedais tu usa? tem o wah no meio ne? poderia mandar a letra? vlw, obrigado cara
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil hehhehehehehehe
|
# ago/10
· votar
qual e o e-mail? poderia mandar as tabs dos solinhos no meio da musica? a afinaçao e normal? quais pedais tu usa? tem o wah no meio ne? poderia mandar a letra? vlw, obrigado cara
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis não tenho as tabs...... me manda um email q te mando o cd (mando algumas cópias e vc distribui aí pra mim, hehhehehehe)..... tem as letras no encarte.....
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
bigtransa@gmail.com
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
poderia mandar as tabs dos solinhos no meio da musica? a afinaçao e normal? quais pedais tu usa? tem o wah no meio ne? poderia mandar a letra?
Acompanha fritas?
MauricioBahia
topico "iNdiota"
e no Fórum de Guitarra
Eu não vejo outro forum mais apropriado para esse tipo de topico
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
GOREFESTA: Eu não vejo outro forum mais apropriado para esse tipo de topico
O fórum de guitarra da mais IBOPE que o Off Topic...
Alliás, que fim levou o velhinho do Led Zeppelin 4?
E o moço do Uriah Heep?
hhehe
|
# ago/10
· votar
manda mais musicas ai por favor cara eu fico puto, eu fico 2h horas todo dia tentando improvisar algo bom e decente, mas nunca consigo , tu do nada tira um sonsao desse a musica e outra coisa, eu tento compor uma letra , mas nunca tenho criatividade pra escrever sobre algo, ACHOQ PRECISO MUITO DA TUA AJUDA CARA VLW PELA FORÇA E O VIDEO ROCK N ROLL TA F***A
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis fala comigo por email senão o pessoal do fórum vai chiar..... pode dxar que te mando as paradas.....
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis tu do nada tira um sonsao desse
Do nada?
MauricioBahia Alliás, que fim levou o velhinho do Led Zeppelin 4?
Vive feliz com sua quarta esposa, em Aberdeen.
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Mentira, presumo que tenha morrido de câncer.
|
# ago/10
· votar
o e-mail bigtransa@gmail.com eu add no meu msn? coom faço pra ter contato?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
pode adicionar mas eu quase nunca entro no messenger..... é melhor escrever email mesmo
|
# ago/10
· votar
Konrad: Mentira, presumo que tenha morrido de câncer.
O da capa do Uriah Heep?
E esse garotinho?
Abs
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia esse aí já fez 2 capas do u2, né? talvez ele apareça tiozão e barrigudo em outro disco....
|
# ago/10
· votar
se o g-mail for pra usar no msn, ja te add (eu n entendo muitas coisas relacionadas a internet)
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
O primeiro me parece ter sobrevivida à capa.
O segundo infelizmente faz parte atualmente do I.R.A, e tem como objetivo pessoal matar os bateristas do U2 (já o fez três vezes, ninguém fala muito sobre, afinal falamos sobre bateristas....)
A razão da escolha.... não sei.
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis (eu n entendo muitas coisas relacionadas a internet)
Não sabe escrever um email?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Kaos Brasillis é pra mandar email....
|
# ago/10
· votar
Konrad
Só twitter!
|
# ago/10
· votar
eu to tao interessado q eu to aqui as meia noite(mesmo tendo q fazer 2 trabalhos de matematicas com 4 pags, pra entregar sexta feira q nem comecei ainda, ia começar hoje a noite, era pr amim ta dormindo ja e amanha ainda tenho um trabalho pra apresentar e n estudei nd ainda)
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Falando sério.... sempre achei essa capa muito boa.(a do WAR) Uma das melhores que já vi.
Seria uma boa ideia, um tópico sobre capas legais.
Abç
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Só twitter!
A vida em 140 caracteres! Parece redação de meus alunos! Gjuis!
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
e-mail bigtransa@gmail.com eu add no meu msn? coom faço pra ter contato se o g-mail for pra usar no msn, ja te add
Temos um serio problema de interpretação aqui. Até eu que nem prestei atenção no topico entendi que o Bigtransa não curte mto msn. Sabe ler, mas não entende o que acabou de ler, isso não é... er, deixa pra la
|
# ago/10
· votar
Konrad
Esse moço aqui... Onde estará ele?
Esse você sabe né?
Abs
|
# ago/10
· votar
mas esse e-mail n e do msn? pq se for twiter essas coisas eu n sei fazer n sei p... nenhuma de internet o jeito mais facil e tu entrando no msn pq eu n to entendendo oq tu quer dizer entra la cara por favor, me ajuda ai (preocupaçao de "iniciante")
|
# ago/10
· votar
Konrad: Seria uma boa ideia, um tópico sobre capas legais.
Deve ter... Acho que todos os tópicos do mundo já foram criados aqui no FCC... hehe
Abs
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
O primeiro rapaz, abandonou a carreira musical e ao que me parece tem uma rede de sex-shops cristãs em Utah.
O segundo ao que tudo indica faz parte de uma banda Cover (vintage style) do Village People em Brno, na República Checa.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad Falando sério.... sempre achei essa capa muito boa.(a do WAR) Uma das melhores que já vi. essa capa do Bezerra da Silva pra mim é a melhor já feita: http://4.bp.blogspot.com/_HQXmBlooLjE/SmydQqn3duI/AAAAAAAABlA/ZnDOiNkd TDU/s320/Bezerra+da+Silva+-+Eu+n%C3%A3o+sou+Santo.jpg
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Carai!!! De longe, o tópico mais non sense que já vi! rs
Perdi até o rumo.. esqueci o que tava pesquisando. pqp
|