Dream Theater

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Take The Time nao esta entre as minhas favoritas do DT mas eh mto boa sim!
Principalmente o final da musica.....

Find all you need in your miiiind
If you taaaaaaaake thheeeeeee tiiiime!


Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


A melhor do dream eh a change of seasons

Jordan Rudess
Veterano
# dez/03
· votar


vei. o jordan é considerado o melhor musico do dream. alem de ser muito virtuoso, o kara domina a musica em todos os aspectos. no liquid tension. uam banda antes do dream, com o jordan, portnoy e petrucci, (so musicas instrumentais), vei liquid tension, era mt fudido vei, o jordan q compunha pra todos os intrumentos, chegava nos ensaios e distrubuia as partituras

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


mas acredite: Tem fa do Dream q detesta o cara!
Umas viuvinhas de Kevin Moore!

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


Nossa kra, o Jordan Rudsess é minha inspiração. O cara toca demais e faz uns arranjos muito interessantes, mas ele é mais adepto ao som do piano (é o que eu percebo no CD Six Degrees of Inner Turbulence), que eu considero uma obra prima musical. Musicalmente falando eu acho o Six Degrees o melhor CD deles, logo após eu acho o Scenes. O Scenes é melhor em criatividade...

O que vocês acharam do CD novo do Dream Theater?
Eu não gostei muito não, achei meio sem criatividade...
Dêem suas opiniões!

[]'s

matheusinoz
Veterano
# dez/03 · Editado por: matheusinoz
· votar


O dream theater é muito foda! Fora o disco "When Dream and day Unite" Todos os discos são obras primas, trazendo sempre uma inovação no cenário de bandas de
Metal-Progressivo é isso que da juntar músicos formados em berkley em uma banda! Petrucci está de parábens, Train of Thought mostra que o kra nunca para de evoluir!

Train of Thought é um disco muito CRIATIVO, tanto que na faixa this dying Soul eles retomam a música The Glass Prision, Para os que acharam o disco sem criatividade prezo que ao ouvirem-no prestem bem atenção nos detalhes de tempo, melodia e principalmente na dinâmica da banda!

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


Train of Thought, sinceramente, não chega perto do Six Degrees of Inner Turbulence, no quesito "agrado aos ouvidos"...

Muitas das músicas do CD são um tanto quanto cansativas...

dan_nsh
Veterano
# dez/03
· votar


As I am eh um exemplo...

JediKnight
Veterano
# dez/03
· votar


ei pessoal, tava ouvindo o album scenes from memory, e observei uma coisa, o album é tipo uma ópera e tal .. mas em algums momentos me lembra a estrutura do the wall do Pf, alguem ja observou isso ?

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Não, já ouvi os dois albuns e sou fã das duas bandas. Os dois albuns são espetaculares mas só o The Wall é autobiográfico e as músicas do Scenes sao mais trabalhadas!
Pink Floyd nao tem nada que se pareça com Beyond This Life em termos de melodia! Tecnicamente, o Dream está anos luz a frente do Pink Floyd!
E as histórias dos dois albuns sao totalmente diferentes! O The Wall fala de se criar um muro em volta de si mesmo, se isolar do mundo........Já o Scenes é sobre um assassinato na vida passada do personagem, um crime passional! Preste atenção nas letras dos dois albuns e entenderás!

JediKnight
Veterano
# dez/03 · Editado por: JediKnight
· votar


DTGNR
sim, não disse q são letras com o mesmo tema, eu prestei bastante atenção na letra do DT. A relação q eu reparei foi na estrurura do album, de como eles se desenvolvem. Mas sem querer ouvindo DT aqui no trampo meu chefe escutou e eu expliquei pra ele a historia do album e tal, e ele me disse, isso nada mais segue do q a estrutura de uma OPERA, são todas assim ...

Eu ja vi vc comentando algo de DT, vc sabe qual musica e em qual album esta a faixa q faz menção a George W. Bush ?

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Jordan Rudess
Com certeza!!!!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


ToT, é um puta disco mais vi que tem uns plágios loucos hehehehe e o 6° é o pior disco para mim. Já ouço DT desde 96, não ouço a pouco tempo achei o disco horrível. Ainda bem que esse ToT ficou muito bom.

ShelterYYZ
Veterano
# jan/04
· votar


Pra mim a melhor banda 'e o Rush.. os caras tocam pra kct!
Mto show!
mas eu curto bastante DT tbm!

Marcos Bacon
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Eu ja vi vc comentando algo de DT, vc sabe qual musica e em qual album esta a faixa q faz menção a George W. Bush ?

IN THE NAME OF GOD (TOT), ao dizer:
"Listen when the prophet speaks to you
Killing in the name of God"
e outras coisas mais.....

vcs sabem o q a musica "THE GREAT DEBATE" diz? eu sei q eh o 4th degree pros A.A. passarem.... ah... kem souber jah me explica o album todo??

vlw!

funtastic
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tb não gostei do ToT não... Como falaram ai tem uns plagios sim, antes o petrucci era mais original na guitarra e os solos mais bem elaborados... Pra mim esse foi o pior cd deles até agora, não que seja ruim mas ta bem longe do nível dos outros...

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


Não gosto,prefiro Arrocha

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Não é a toa que o estilo é chamado de opera rock.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dream Theater comanda, a melhor banda do mundo e a mais tecnica sem duvida nehuma, foda pra kralho!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


É legal, mas LTE é mais foda. E o Labrie é terrível.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

É legal
mais q isso!!

LTE é mais foda
nao, myung eh melhor q levin

Labrie é terrível
eh sem duvidas o pior da banda, mas mesmo assim eh bom!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
LTE não é o Levin, e DT não é o Myung. No conjunto o LTE é mais foda, e ganha pontos extras por ser puramente instrumental. Já o Labrie conta pontos negativos.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

eu sei, mas eu quis dizer q a banda DT eh mais tecnica, porque tem os mesmos integrantes, o unico q muda eh o baixista e o myung eh melhor, mas o LTE faz musicas mais fodas por ser instrumental, tem solos maiores, mas eu prefiro bandas com vocal, entao prefiro DT, mas as duas bandas sao fodonas, questao de gosto...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

Labrie conta pontos negativos
nao conta pontos negativos, ele nao eh ruim, ele soh nao eh tao bom qto os outros da banda, mas ai ja era querer demais, se o vocalista do DT fosse o Timo Kotipelto do Stratovarius nao ia ter pra ninguem!!!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


De qualquer forma devo continuar minha cruzada em prol do LTE. E contra o Labrie, aquele zé-ruela.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

na verdade ja nao tem pra ninguem DT eh a banda mais tecnica do mundo e isso nao se discute!!! e LTE eh soh um projeto, os kras do DT e o Tony Levin se preocupam mais com suas bandas (DT e King Crimson)do q com o LTE, fazer o q??? mas eu tb curto pra kct LTE, acho puta fodao!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

pq vc odeia o labrie?????????

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Porque ele é um zé-ruela que estraga instrumentais foderosos com seu timbre escroto e extensão vocal de ocarina de pão velho.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


A Steve Morse Band é foda também, e Dixie Dregs.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


A banda do Morse é tão foda que até o Petrucci paga pau, se eu fosse o Morse eu pagaria um pau pra minha própria banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater