One Man Band - Videos dos multi instrumentistas no Youtube!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

O multinstrumentista é esse aqui ! Vi isso ao vivono show do Ringão, pqp !



old steel
Veterano
# nov/11
· votar


ogner
Valeu pessoas!! To velho, chato ganho meu $$, vou vivendo
Huhuhahauha.
É por aí mesmo.
Parabéns,o vídeo ficou show.

has4
Veterano
# dez/11 · Editado por: has4
· votar


MauricioBahia e colegas do FCC,

Adoro este tópico. Pô, muita coisa realmente boa por aí! Salve Job, youtube afins de toda essa inclusão \º/

Ontem eu gravei um vídeo simples usando uma simples câmera fotográfica, filmei e gravei uma instrumental música minha que se chama 'Vida Vida'.

Na verdade, eu ainda estou aprendendo a mixar; e por falar em mixar, dizem por aí que uma mixagem nunca acaba! rsrsrs. É verdade, estou sempre insatisfeito e sempre considero inacabadas as minhas gravinhas com seus vários erros e falhas. Bom, não terminei também a edição do vídeo final, pois pretendo ainda adicionar alguns trechos making of ao final do vídeo, captando o áudio do ambiente. Talvez o poste melhor. Não curto muitos efeitos de imagens e de áudio.

Espero que assistam ao simples vídeo e o curtam.
Gostaria também de, nesta oportunidade, afirmar que, essa coisa de tocar (melhor, 'brincar' com) mais de um instrumento musical não é vaidade pra mim, e comigo ocorreu naturalmente, por não ter uma galera fácil e disposta a entrar na brincadeira de ineditismo e composições, daí, passei a brincar com alguns instrumento musicais essencialmente apenas para o que preciso, mas nunca me achei expert ou mesmo seguro para executá-los e dominá-los. O faço mais por necessidade mesmo, em casa, no interior do Goiás! Um falecido maestro que conheci dizia que: 'uns querem a música e esta não os quer; já outros, a querem e a têm', eu acho que sou um da primeira tese rsrsrs mas sou bastante insistente com ela, pois a música na minha vida é essencial para eu viver!

Obrigado.



ogner
Veterano
# dez/11
· votar


has4

Que demais, velho!!! Pirei no seu estudio!!

Estudio, em casa, no interior de Goias! Puts! É o segredo da felicidade??!
hauheuhauhe! [

Tocas um punhado de instrumentos, muito bacana.

Mais tarde vou ouvir novamente, mas em casa nos fones!!!

Abço.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


has4: Adoro este tópico.

Também!!! Além de divertido, mostra que a galera "se vira nos 30".

É verdade, estou sempre insatisfeito e sempre considero inacabadas as minhas gravinhas com seus vários erros e falhas.

hahaaha! Somos dois!

Pô velho, ficou legal demais seu vídeo! Claro que dá pra melhorar, mas tá muito bom. Parabéns pra banda! hehe

Abs

ps. você tem um estúdio em casa?

has4
Veterano
# dez/11
· votar


ogner, estou no u-tube babando nos timbraços das suas guitarradas! Nunca consigo um timbre ideal assim... Os timbres do Curly também são loucos... oh inveja! Sabem usar muito bem a parafernália aí rsrs

MauricioBahia, pois é, infelizmente aqui no interior do GO, ao menos na cidade onde resido, não tem uma galera para passar os caminhos das pedras e sequer profissionais no ramo de home studio, e tudo o que tenho aprendido devo ao FCC e aos sites afins com a boa vontade de alguns, porém, só tenho as folgas dos fds, o que é muito pouco tempo para fuçar e usar melhor a parafernália, daí, é o verdadeiro "se vira nos 30". mesmo. rsrs Tem também a ânsia, a preguiça e o trampo, este ultimo é o que tem mais me impedido de fuçar todos os dias no home studio. Quem curte música como nós, sabe o que digo, ahhh e sabe o preço dessa emoção.

Obrigado pelas construtivas sugestões e pelos comentários.

has4
Veterano
# dez/11 · Editado por: has4
· votar


Desculpem-me, mas tive que remover o vídeo anterior do youtube para novamente postá-lo melhor editado. Obrigado aos que comentaram lá também:



MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar




MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


O moleque tá mandando bem!



klavier
Veterano
# mar/12
· votar


http://youtu.be/UdxKDehSr9E
Neste link acima toco gaita depois guitarra, na mesma música, vale este tipo de postagem neste tópico ou tem que ser overdub necessariamente ?
No meu canal tem vários vídeos caseiros onde toco vários instrumentos, como gaita, guitarra, cavaco, teclado, viola caipira, baixo, etc.

spainEL
Veterano
# jun/12
· votar


Tópico bem legal. Eu pretendo estudar fora e gravei esse vídeo pra concorrer a uma bolsa.



O tópico onde postei anteriormente:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289298/

Abraço.

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


spainEL

Ôpa, não tinha visto aqui! ;) Classudo pra dedéu! Muito bom!

Bos sorte com a Bolsa!

murilo97
Veterano
# set/12
· votar


Esse aqui é muuuuito legal tbm!
http://www.youtube.com/watch?v=dsRAWTYyG08#!
Daniel Jakubovic-Hee Omedet

Tatuo
Veterano
# set/12
· votar


Vocal - Teclado - Bateria - Baixo - Guitarra - Violão




Comentem por favor!!

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


murilo97

Cacetada! Simplesmente, inacreditável... O vídeo direto aqui:



Valeu pela dica! Pirei!!!

Abs

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


ogner
has4

Caras, parabéns!! Não tinha visto esse tópico ainda (vi que é antigo), achei muito legal mesmo...nem me importei em procurar defeitos, porque o merecimento é muito maior que qualquer critica.

Inveja "dukaraleo modo on", pelo desempenho na bateria. Eu amo bateria, sou baterista frustrado, faço baterias em softwares de deixar Neil Peart babando, mas quando sento numa...que tragédia, nó cego geral, sem coordenação nenhuma, não consigo fazer minhas mãos não seguirem o movimento de meu pé no bumbo, um fracasso total!! Ainda bem que meu filho é baterista e tá tocando muito...pelo menos a coordenação motora foi da carga genética da mãe dele... mato minhas lombrigas de baterista frustrado vendo ele tocar.

Minha contribuição, esse gordinho talentoso prá caramba (ele só não faz os vocais)




MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


Lelo Mig

Putz, super-ultra talentoso o moleque hein! Pra variar, o vocal é o ponto fraco, mas nada pra tirar seu brilhantismo. :)

Valeu!!!

has4
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
E aí, irmão. blz? Obrigado rsrs.
Assisti ao vídeo postado por você. O MauricioBahia falou sobre o vocal, talvez mais pela voz de adolescente, todavia, sendo dele o vocal ou não, o moleque tá mandando bem pra caramba e tem nas mãos um ótimo equipo para a criatividade dele, que flui muito legal. A composição é bacana. Não sei a letra.

Eu não sou baterista, mas por falta, eu me meto a besta na batera, mas realmente, é um instrumento muito complexo mesmo que cobra muita coordenação, e eu também não consigo fazer minhas mãos não seguirem o movimento de meu pé no bumbo, isso é bem tendencioso, especialmente para quem não treina e estuda, como eu... rsrsrs

Vou me ligar nesse moleque aí, tem muito a oferecer. Bacana o som dele, hein! Não duvido que muita coisa boa vai rolar.

Abrax, man!

ogner
Veterano
# abr/13
· votar




Muito bacana!! Master jedi do baixo!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/13
· votar


ogner

Mó figura! O cara detonou!

Valeu!

___________________

Modéstia à parte, esse tópico é bom pra dedéu!!! (na verdade o tópico é só a mídia. A mensagem é que "rulez")

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


ogner

Sonzeira, hein?

ogner
Veterano
# abr/13
· votar


MauricioBahia
Bem bacana o topico sim!!! \o/

MMI
Sem duvida!!! Jaco é o cara!! hehehe!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/13
· votar


Eu!

Sei que não chega aos pés das coisas que postaram aqui, mas to me esforçando haha

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Não exatamente uma banda de um homem só… Uma banda de 3, mas esse vídeo é genial. Ao menos eu acho :)



waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


depois eu posto um vídeo de um camarada meu que tem mais a ver com o tópico :D

waltercruz
Veterano
# mai/13
· votar


Esse já rolou aqui?



MauricioBahia
Moderador
# ago/13
· votar


Roxanne by Police: Noa on vocals, guitar, bass and drums

Cute!



ogner
Veterano
# ago/13
· votar


MauricioBahia
Muito legal o molequinho!!!!

\o/

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar




MauricioBahia
Moderador
# fev/14
· votar


Só eu curti?

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a One Man Band - Videos dos multi instrumentistas no Youtube!