One Man Band - Videos dos multi instrumentistas no Youtube!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

O multinstrumentista é esse aqui ! Vi isso ao vivono show do Ringão, pqp !



old steel
Veterano
# nov/11
· votar


ogner
Valeu pessoas!! To velho, chato ganho meu $$, vou vivendo
Huhuhahauha.
É por aí mesmo.
Parabéns,o vídeo ficou show.

has4
Veterano
# dez/11 · Editado por: has4
· votar


MauricioBahia e colegas do FCC,

Adoro este tópico. Pô, muita coisa realmente boa por aí! Salve Job, youtube afins de toda essa inclusão \º/

Ontem eu gravei um vídeo simples usando uma simples câmera fotográfica, filmei e gravei uma instrumental música minha que se chama 'Vida Vida'.

Na verdade, eu ainda estou aprendendo a mixar; e por falar em mixar, dizem por aí que uma mixagem nunca acaba! rsrsrs. É verdade, estou sempre insatisfeito e sempre considero inacabadas as minhas gravinhas com seus vários erros e falhas. Bom, não terminei também a edição do vídeo final, pois pretendo ainda adicionar alguns trechos making of ao final do vídeo, captando o áudio do ambiente. Talvez o poste melhor. Não curto muitos efeitos de imagens e de áudio.

Espero que assistam ao simples vídeo e o curtam.
Gostaria também de, nesta oportunidade, afirmar que, essa coisa de tocar (melhor, 'brincar' com) mais de um instrumento musical não é vaidade pra mim, e comigo ocorreu naturalmente, por não ter uma galera fácil e disposta a entrar na brincadeira de ineditismo e composições, daí, passei a brincar com alguns instrumento musicais essencialmente apenas para o que preciso, mas nunca me achei expert ou mesmo seguro para executá-los e dominá-los. O faço mais por necessidade mesmo, em casa, no interior do Goiás! Um falecido maestro que conheci dizia que: 'uns querem a música e esta não os quer; já outros, a querem e a têm', eu acho que sou um da primeira tese rsrsrs mas sou bastante insistente com ela, pois a música na minha vida é essencial para eu viver!

Obrigado.



ogner