o que falta nos detonautas para serem bons?

Autor Mensagem
guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


um milagre!!!

Fallen_Angel
Veterano
# dez/03
· votar


andrei_musico
Realmente, dizem pra "curtir um som do Barsil", mas atualmente tá difícil. Quando eu quero escutar coisas brasileiras, corro pra minha coleção de Rock 80. Isso sim eh música, apesar de eu não ter vivido essa epoca.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Falou e disse Fallen_Angel!!!

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Não sou fã da banda, mas conheço eles a um bom tempo.... desde a época que era só detonautas! Eles faziam letras mais engraçadinhas (estilo raimundo) e eles são do RJ e não de BH!!! Bom na minha opnião falta arranjar uma identidade musical... pra mim eles forçam umas letras e um estilinho muito "charlie Brown" Letras que falam d sol, mar etc.... O vocal acho até boa a voz dele, e não acho que musicalmente eles tocam razoávelmente (melhor que os caras do cpm22, apesar de respeitar a banda)... só que o mundo não é só metal, existem os popzinhos tb e não vai ser só por isso que vou achar que são uns merdas..... Tem gente que critica mas num sabe nem fazer pestana na guitarra!! Deixando claro, não gosto da banda, nem sou fã, mas sou justo!!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


putz alguem aqui gosta de detonautas?

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Tá difícil!!!!!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


realmente..

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Só conheço essas musicas q tocam no rádio, naum tem como eu comentar...

AgSarola
CONCORDO

Fallen_Angel
Pois é, as bandas dos anos 80 eram bem melhores. Sabiam ser originais, tinham uma ideologia e faziam musica por sentimento, nao por dinheiro como é feito hj em dia...

Hetfield_rlz
Veterano
# dez/03
· votar


eles precisam eh de vergonha na cara

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!!

SE mata quem gosta disso!!!!!!!!!!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Hetfield cara da hora o que tu falou... ahahahahahah!!!

spy2k
Veterano
# dez/03
· votar


tipw.. pah.. eles são ruins e tal..
mas eu curti o riff do baixo na Olhos Certos...
não ficou tão ruim assim né ?
os guitarras são fracos mesmo.. junto com o resto...
eles devem tar com dinheirinho agora...
vamo v se eles se matriculam no IGT&T .. e pegam umas manhas com o kiko..haahhah =o]

fontela
Veterano
# mar/05
· votar


nao critico seu estilo, mas se eles soubessem tocar neste estilo, tudo bem, agora nao, eles sao muito merda.......

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Precisam nascer de novo.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Minha opinião pessoal é a mesma no Urubu Rei. :-)

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


1 baterista, 1 baxista, 1 guitarrista(ou 2), 1 vocalista...
axo q so issu xD

the_walrus
Veterano
# mar/05
· votar


musicalidade

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Primeiro pensar em um nome decente, depois pararem d achar q são rockeiros, aí eles se matriculam em algum curso d música, admitindo q eles são uns merdas e q qquer um desse fórum toca/canta melhor q eles.
Depois d fazerem tudo isso talvez eles melhorem um poko, ou fikem menos chatos...
Ah sim, o vocalista merece ser empalado por ter falado mal d Pantera.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


O que ele disse do Pantera ?

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Ele disse que o Pantera é muito ruim, porque é difícil de tocar e cantar, que o Pantera só seria bom se fosse fácil de tocar e cantar como as músicas deles...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Ele disse que o Pantera é muito ruim, porque é difícil de tocar e cantar, que o Pantera só seria bom se fosse fácil de tocar e cantar como as músicas deles...

hahahahahahahahaha
Essa é muito boa, parece até piada...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Ele eh mto retardado. Soh pq ele não sabe cantar ele acha q tudo deve ser fácil d cantar. Ridículo. E vai vir na minha cidade ainda por cima, e tão flando pra eu ir... Aff...

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf
hahahahahahaha, de fato não sei se foi isso que ele falou...hehehehehe, mas foi boa a piada...:P

Livin in Sin
Veterano
# mar/05
· votar


ouvir mto hard rock,co a guitarra rasgada

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


não gosto deles não, mas ainda não ouvi uma banda aqui melhor que eles, só um ou outro que toca bem, mas banda mesmo, que não seja cOuver, não ouvi nenhuma melhor.

e eu acho foda falar mal pra caralho dos caras e ser pior que eles.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


a maioria das pessoas q falam mal das outras bandas não ouviram nem 20% das musiks dessa ...eu tenho os dois cds e o dvd, e conheço mto a banda para falar a respeito deles

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


É lamentável ler estes comentários tolos. Isso prova mais uma vez que o Brasil é uma colônia povoada de colonos desinformados e imaturos. Por que perder tempo criticando os caras? Se eles fazem um som que não agradam a alguns, é só não ouvir. Eu não gosto muito do estilo deles, mas não é por isso que vou ficar criticando. Deixa o mundo rolar e vamos incentivar as coisas boas da vida, vamos fazer um mundo mais agradável e feliz. Critiquem sim, a corrupção, a violência e a falta de respeito entre as pessoas. Eu não sou um bom guitarrista, mas faço o que quero e que gosto, foda-se quem não gosta do meu som, eu gosto e isso é tudo. Quem gosta do som USA, fique sabendo, se lá houvesse este tipo de discriminação, eles não seriam o que são hoje. Valeu!

alternativo
Veterano
# mar/05
· votar


Rock é sentimento, é atitude, vamos esquecer essa idéia de se matar para ser virtuose e ter uma guitarra caríssima para se amostrar e ser melhor que os outros. Vamos tocar e compor para que o mundo perceba que existem pessoas que tem sentimentos e não são conformadas com a alienação imposta pelo sistema. Nem todo mundo consegue ser virtuose e nem têm dinheiro para comprar equipamentos caríssimos ou pagar professores gênios. Mas têm criatividade e sentimento. Se vc tem condições, excelente, mas não critique os outros. Esse é o meu recado.

Viva o som alternativo!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


alternativo


porra cara, mandou benzão.

o pessoal ainda não percebeu que o rock, acima de tudo, é atitude, é rebeldia, é postura, é peso, e não uma competição.

pra mim, tem muito mais roquenrol num Renato Russo que num Steve Vai.

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


alternativo
Claudio Natureza

Tô com vocês!!
Nem tudo na vida é virtuosismo, porque não escutar um CD do Dream Theater e depois um do Charlie Brown jr.?

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


eles taum longe,mtooooooooooooo longe de ser bons.
q banda horrorosa.nada contra quem gosta,mas eu odeio.
e os caras tem a p...ousadia de posar pra revista da mtv,cmo os kras do chili peppers,q eh uma banda d verdade,d meia nos p...
coitados...
o máximo q posso sentir por eles eh mta dó...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o que falta nos detonautas para serem bons?