Sex, Drugs and Bon Jovi

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jul/10


Bon Jovi vendeu mais de 130 milhões de discos pelo mundo e tocou para mais de 34 milhões de fãs, mas pouco se sabe sobre como Bon Jovi chegou ao megaestrelato por ele não falar muito sobre o ínicio da carreira.

Pela primeira vez, tenha acesso completo a uma viagem aos bastidores dos primeiros anos (1983-89) através dos olhos do tour manager Richard Bozzett em "Sex, Drugs and Bon Jovi". Este livro o conduz aos primeiros shows para algumas centenas de fãs como uma banda de abertura até as próprias turnês da banda ao se tornar uma lenda do Rock.

Alguns tópicos de interesse peculiares do livro:

- A ligação entre empresários do Bon Jovi com a maior operação de tráfico de cocaína e maconha da época, que desencadeou em múltiplos desentendimentos, durante turnês, com o DEA (órgão da polícia federal do Departamento de Justiça dos Estados Unidos encarregado da repressão e controle de narcóticos);
- - Poxa, serem mais junkies q o Mötley Crüe


- Detalhes do uso de anfetamina por Bon Jovi antes dos shows para dar energia e Halcion (calmante) após os shows para que pudesse dormir;
- - To precisando de algo assim =P

- Detalhes de como a turne de Living on A Prayer salvou a banda do caos financeiro;

- Fotos inéditas da banda em turnês, festas, reuniões de família, emitindo uma nova luz nos primeiros dias dessas lendas do rock incluindo um "escândalo sexual" que nunca foi divulgado.
- - ele eh gay, ele eh gay ele, eh gay=P

Fonte

o que está em italico eh meu comentario

Comentem... parece tr00

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


As músicas do início da carreira são fodas, Richie Sambora toca muito e Jon Bon Jovi revelou o Skid Row.

Não preciso saber mais que isso!

Clauber guns
Veterano
# jul/10
· votar


- - Poxa, serem mais junkies q o Mötley Crüe

Ai acho dificil

Não interessa, Bon Jovi sempre vai ser a mocinha do Hard hauheuahuahauhauha


De qualquer modo, não vejo problemas nos abusos de drogas e sexo, TODAS as bandas dessa época faziam isso.

Clauber guns
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
As músicas do início da carreira são fodas, Richie Sambora toca muito e Jon Bon Jovi revelou o Skid Row.

FATO, as músicsa do Bon Jovi antigo são perfeitas, o rstante é apenas Bom.

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


FATO, as músicsa do Bon Jovi antigo são perfeitas, o rstante é apenas Bom.
[2]

Lucas Ari Koivunen
Veterano
# jul/10
· votar


Galera ja que estao discutindo ae o livro

ajudem a divulgar essa comunidade no orkut que eh sobre o livro

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104783994

musicanaalma
Veterano
# jul/10
· votar


Bon Jovi foi a banda que inaugurou a moda dos "posers", bandas com visual de Hard Rock, mas com músicas melosas e grudentas, que eram adoradas pelas menininhas dos anos 80 e 90 que se sentiam "as rockeiras". Depois deles veio Poison, Nelson, Extreme, Skid Row, Warrant, Firehouse que também fizeram a cabeça das moças rockeiras do seu tempo.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jul/10
· votar


Depois deles veio Poison, Nelson, Extreme, Skid Row, Warrant, Firehouse que também fizeram a cabeça das moças rockeiras do seu tempo

esqueceu do Nirvana

Bombastik
Veterano
# jul/10
· votar


- - ele eh gay, ele eh gay ele, eh gay=P

oh, não!!! justo o Bon Jovi???

gabisdom
Veterano
# jul/10
· votar


Não sei o que dirão daqui há 20 anos sobre as bandas atuais.
Mas que saudade dessas bandas que "fizeram a cabeça das moças rockeiras do seu tempo"(o equivalenta ao EMO do nosso tempo).
Nós os roqueiros poderiamos nos dar o luxo de gostar de iron, metallica, guns e sacanear os carinhas que gostavam do bon jovi e skid row.
Bons tempos.

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Nós os roqueiros poderiamos nos dar o luxo de gostar de iron, metallica, guns e sacanear os carinhas que gostavam do bon jovi e skid row.

agora podemos sacanear os Emos

Não sei o que dirão daqui há 20 anos sobre as bandas atuais.
Creio q serão lebradas tanto quando os grupos de pagode e duplas sertanejas dos anos 90.

Se aparecer eh pq se ferrou na vida, ou sei lá pq resoveram reviver...

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Gosto dos primeiros discos do Bon Jovi... Só dos primeiros.

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP
Gosto dos primeiros discos do Bon Jovi... Só dos primeiros.

sei...
=P

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Gosto dos primeiros discos do Bon Jovi... Só dos primeiros.

Aqueles que você roubou da sua irmã junto com a revista capricho... sei =D

Powerslave158
Veterano
# ago/10
· votar


- - Poxa, serem mais junkies q o Mötley Crüe



acho que os caras mais junkies foram os who e os stones, mas daí não é dentro do hard né

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


musicanaalma
Bon Jovi foi a banda que inaugurou a moda dos "posers"

.....

Ahan. Claúdia. Senta lá.

mariah_boratto
Veterano
# ago/10
· votar


Clauber guns, eu concordo com o musicanaalma. Hard rock é uma merda, não vou nem comentar sobre as hard rockers senão vou causar aqui, mas mew, é tudo uma merda.
Não vou falar muito já que pelo seu nick você deve ser fã dessas porras..

Leo Rio
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leo Rio
· votar


mariah_boratto

Herege!

E como é que voce concorda com o musicanaalma se ele disse que gosta de hard rock xD ele criticou o hard rock semi meloso daquela epoca, nao o hard rock em geral hauhauaa


Its Fucking Boring To Death

"Depois deles veio Poison, Nelson, Extreme, Skid Row, Warrant, Firehouse que também fizeram a cabeça das moças rockeiras do seu tempo

esqueceu do Nirvana
"

HUAHEAUHEUAHEUHE Nirvana Hard Rock, essa foi muito foda!
EPIC FAIL!


sou ruim e vc
Veterano
# ago/10
· votar


Ian Anderson

[/i]sex, drugs and drugs[i]
tem drogas que sao boas, outras nem tanto....

heuaeh sem tiraçao agora: bon jovi bom é old jovi (metade do forum)

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


incluindo um "escândalo sexual" que nunca foi divulgado.

pesquisando um pouco, isso foi umas fotos com umas mulheres de topless

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
Aqueles que você roubou da sua irmã junto com a revista capricho... sei =D

Não! Aqueles que eu ganhei ao preencher o formulário da revista Capricho que eu roubei da minha irmã... Se informe antes!
°.°

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


mariah_boratto
HAhahahehaa Doom/black/gore Metal é que é bom né?
Aquele bando de macho sequelado gorfando sangue enquanto faz cara de mal
aiai...enfim, gosto é que nem fêmur cada um tem o seu

Clauber guns
Veterano
# ago/10
· votar


Ian Anderson

incluindo um "escândalo sexual" que nunca foi divulgado.

pesquisando um pouco, isso foi umas fotos com umas mulheres de topless


eééé
Na verdade essas fotos ai são provas de algumas surubas que eles devem ter feito

Mas porra, naquela época até o Stryper deve ter feito surubas uhauehuaheuah

Badico
Veterano
# ago/10
· votar


Wanted Dead or Alive

Me lembro como se fosse hoje, o filme Harley Davidson e Marlboro Man...

O cara atravessando o sertão sei la dos EUA, de Harley e tocando essa música...

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Não sou grande fã do Bon Jovi mas fui pra um show, quando morava no Canadá, e foi bem legal. Apesar de ser notável que o tempo já derrubou muito os caras, eles ainda sabem fazer um bom show.

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


No alarms

é voce tem razao .. a voz dele ja nao é a mesma coisa mas é sempre um grande espetaculo e o povo adora o muito.. aqui em portugal no rock in rio de 2008, creio eu, ele foi demais .. deve ter sido o melhor concerto desse RIR

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


stillgottherock

É verdade. Toda banda tem uma presença de palco muito boa e são muito carismáticos. No show no qual fui, o Jon Bon Jovi desceu várias vezes pra a platéia, jogaram jaquetas e tudo mais...

Tudo que um fã quer ver num show.

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


Clauber guns
Talvez sim talvez não?
mas que eh um bastardo sortudo eh.

NoAlarms
Jon Bon Jovi desceu várias vezes pra a platéia, jogaram jaquetas e tudo mais...
Vc quis ver o John sem nada?
=P

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


Ian Anderson
- Detalhes de como a turne de Living on A Prayer salvou a banda do caos financeiro

Ou seja, em detalhes mais técnicos, o Richie Sambora teve que colocar a boca na mangueira muitas noites para poder salvar a banda.

Mas BJ é daora. É a típica banda que você tem vergonha de assumir que gosta, mas que é legal é legal.

RoLP
Veterano
# set/10
· votar


Ian Anderson
Bacana.

Bon Jovi é muito bacana...a influência escancarada do Richie Sambora pelo SRV deixa o Bon jovi melhor ainda. Ele demonstra tanto na execução de alguns solos quanto na maneira de se vestir isto. Basta ver o DVD live in London.

Acho o Jon Bon Jovi um excelente frontman, que consegue entreter um estádio facilmente...e apesar da voz dele ter sido praticamente extinta em 1996 na turnê que fizeram, ele ainda tá conseguindo segurar um show em músicas altas, classicas da banda, abaixando poucas tonalidades até, para o tamanho do desgaste vocal que ele está.

A Banda tem um excelente apoio de back vocal...e toca muito bem.

Sempre respeitei o Bon Jovi, apesar de não ser minha banda favorita.

E do jeito que está a realidade do rock hoje, respeito mais ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sex, Drugs and Bon Jovi