Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?

Autor Mensagem
Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Chad Stroke
É... acho que Iron não vai ter , não. Mas Motorhead e Metallica já são boas opções prá mim.

Aliás, aqui no Rio vai ter uma onda de shows razoáveis:

Domingo passado foi o Iron Maiden - que, aliás, transferiram prá ontem;

Dia 06/04 Slash

Dia 07/04 vai ter Ozzy Maluco Osbourne

Outra data próxima vai ter o vocalista do Creed - esqueci o nome do cara

Dia 06/05 vai ter John Fogerty, um puta ícone do roquenrol dos anos 60

O contrapeso aí é o show do Roxette. Mas tem quem goste...

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Marcelo Bico

É, depois de domingo acho que o Iron não volta não. Apesar que o erro foi da casa mesmo.
Bom, fico na torcida, não teria coisa melhor que Metallica e Maiden na mesma noite!

toty
Veterano
# mar/11
· votar


Marcelo Bico
Ah para...
Roxette é top!!!

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


toty
Ops, foi mal aí. Não tive intenção de criticar o gosto alheio, véio. É que sou roqueirão de carteirinha e tenho mania de sair detonando algumas bandas pop das quais não gosto.

Mas reconheço que o pop tem seu valor. Aliás, é o pop que sustenta qualquer festival.

p.s.: mas um defeito o Roxette tem com ceretza: minha ex-esposa adoraaaa !!!!

Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


Acham que uma banda dessa é digna de tocar na noite do metal?



TASIVA
Veterano
# abr/11
· votar


A cada confirmação do rock in rio

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Só pra da um up, agora faltam 3384 horas para o Rock in Rio :)

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Agora que faltam 2 dias para a venda dos ingressos, o tempo não está passando hahah.

Alguém daqui vai?

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


hum... tá um lixão esse rock in rio so vai prestar MOTORHEAD,METALLICA e slipknot

Santinhow
Veterano
# mai/11
· votar


Eu pretendia ir se confirmassem mais bandas, mas agora que eu não vou mesmo.. Gloria no dia do Metal? ah nã...

Chad Stroke
Veterano
# mai/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Santinhow

É, também fiquei puto com o Gloria, mas da nada, vai ser até legal eles tocarem lá, vai ser a parte da diversão, sabe porque? assista esse video, acho que te dara uma boa ideia hehe:





EDIT: Pelo que eu vi da banda Coheed and Cambria, o Gloria é mais pesado hahahahahahaha.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke
Fresno é um pagode em rítmo de rock mesmo mas soa estranho rolar um protesto desses pra quem tá indo ver Bon Jovi, não? rs

Bon Jovi tb só tem musiquinha mela-cueca rsrs
---------------

Mas aí, esse Rock in Rio tá cagadão mesmo..

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


fgr

Então cara, se os fãs de Bon Jovi fizeram isso com o Fresno imaginem o que fãs de Metallica, Motorhead podem fazer haha...

MisterMoney
Veterano
# mai/11
· votar


tenho uma ideia, que tal de um Merda in Rio?

não foi só ofensa,mas sim minha ideia tão criativo!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


ahhhh meu pai disse que pode ate comprar para mim so que eu não tenho 16 anos e também ele disse que não iria me levar eu teria que ir a pé de campo grande ate o rio de janeiro só 5663 km

Charslot
Veterano
# mai/11
· votar


Tinha que ter AC/DC... Que decepção.

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Eu comprei o meu hoje!

guitarg3
Veterano
# mai/11
· votar


povo só reclama... antes reclamavam pq nao tinha shows internacionais no brasil.. agora q ta vindo um mte.. e muitos são bons.. depende do gosto de cada um lógico.. ae o povo reclama do mesmo jeito..

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


Ainda essa merda de RIR é lixo ?

Cara, ninguem quer e nem está OBRIGANDO a voce ir no dia da Claudia Leitte, Katy Perry,Elton John, e nem no dia do NX0.

PORR@ !

Vai comprar pra esse dia quem QUISER !

Quer metal, vai pra p0rr@ do dia do metal, que ta ÓTIMO.
Slipknot - Motorhead - Metallica - Sepultura + ( Tambours du Bronx) - Angra (...) e Matanza...

Eu preferiria ver Sepultura junto com o Tambours no Palco Mundo do que Glória ( WTF ? ), mas eu não vou ficar chorando igual muitos ai que nem na porra do festival vão...

Claro que muitos não eram para lerem isso.

Agora, saindo dessa porra,

Eu tava pensando em comprar ingresso pro dia da Katy Perry só pra catar umas, ja que vai dar MUITA mulher nesse dia, alguem pensou o mesmo que eu ?

will789
Veterano
# mai/11
· votar


viniciusra
Eu tava pensando em comprar ingresso pro dia da Katy Perry só pra catar umas, ja que vai dar MUITA mulher nesse dia, alguem pensou o mesmo que eu ?
eu, mas moro mto longe e pagar esse dinheirão, viajar esse tanto pra ir catar mulher ouvind katy perry? nem rola, continuo na minha cidade se for assim! =P



queria ir no dia metal, mas ninguen aki quer me levar, pq ninguen da minha casa curte metal, acho q vou no ultimo dia, minha primma me chamou e vai ta ate legalzinho, nada fodão, mas ta valendo....


abçs

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


will789

Esse que é o grande foda né...
A excursão aqui em Vitoria sai 12:00 e volta acabando o show do Metallica ahdsuuhsduhasd

250 dinheiros =) Achei bem barato.

will789
Veterano
# mai/11 · Editado por: will789
· votar


viniciusra
pra vc man, eu tenho 16 anos, dinheiro não solução kra! hehehe, é um verdadeiro problema... mas acho q vou no ultimo dia, tem q ver se o pai da minha prima vai animar a levar, ele curteesse estilo de musica, vamos ver né....

abçs

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


O foda é aqui, a excursão mais próxima fica a 4 horas daqui.

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke

Aqui fica a 1h40. Eu não moro em Vitória =(

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


viniciusra

A sua sorte é que ainda você mora perto da capital, aqui onde eu moro, fica a 6 horas de São Paulo. A excursão mais proxima até agora fica em Riberão Preto.

beca 84
Veterano
# mai/11
· votar


o Rock in Rio acabou.

Sorte que o Rock sempre estará vivo.

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


viniciusra

O seu pedido ficou em analise?

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke

que pedido?

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


viniciusra

Do ingresso.

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke
O meu pedido está em análise também.

E o System Of A Down está confirmado no mesmo dia que o Guns. Pena que eu não vou poder comprar pra esse dia também. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?