Só umas opiniões pra galera

    Autor Mensagem
    Errol
    # dez/02


    1º Pô pessoal, quando forem fazer títulos para os tópicos, usem títulos objetivos e não esse negócios de "Kem sabe?", "Como faço?" ou "Aonde acho?".

    2º Esses tópicos tipo "Fulano X Beltrano", "Que tem mais Feeling?" e coisas do tipo, pra mim já encheram o saco e quando vocês estiverem afim de fazer esse tipo de tópico, usem o Fórum "Música em Geral".

    3º Administrador, esse negócio de não poder escrever palavrão é meio que inútil, pq você não deixa agente falar palavrão livremente?

    4º Acho q semana que vem agente já vai poder cadastrar os Nicks, pq todos não cadastram o nick junto com o nº de ICQ? Tipo: Errol#121328594. Ficaria bem mais fácil saber o ICQ da galera. Além do mais, muitas vezes as pessoas estão com o ICQ aberto mas não com o Fórum aberto.

    5º Antes de lançarem uma pergunta, usem a busca (http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=search)para ver se já não abriram um tópico falando sobre isso, assim não encheria o fórum de perguntas repetitivas.

    Espero que vocês aceitem minhas opiniões.
    Valew

    6º Parem de uasr o tópico de guitarra para perguntar sobre pedais, hà o fórum de pedais para isso...

    Fucker
    # dez/02


    podiam param d fazer tópicos falando d Rouge...Sandy e Jr tbm....isso jah encheu pakas!

    Anônimo
    # dez/02


    Se tivesse um Moderador essas coisas não aconteceriam...

    nukebass
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Errol: Porque escrever palavrões aqui??? Aqui deveria ser um lugar pra se trocar idéias, não insultos!

    Leandro
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Tah certo o q o nukebass falou. E quanto aos palavrões q se fala não pra ofender os outros, mas no contexto das frases (isso eh normal, vai falar q alguém aki não faz isso), dá pra entender mesmo com os *****... Por mim podia ficar assim mesmo.

    hnq
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    podicre...acho que pelo menos esse forum vai ficar mais seleto agora...vai ficar bem facil saber quem que zoneia essa ***** (curtiram os asteriscos neh? =D) e jah bane logo os cara que soh falam *****, os que gostam de se sobressair, falar que toca muito, que entende de tudo e etc...dah uma raiva issu =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só umas opiniões pra galera