Festival SWU * Start Whith You *

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jul/10


Bom não achei nada sobre nosso Woodtock!!

E já começou bacana, que preços são estes? São justificaveis? O fetival mais caro do mundo??

Mas que b@st@, pq não nasci na Dinamarca!? Hehehe

Site oficial:
http://www.swu.com.br/pt/

Lista de preços comunicadas ontem:
http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/07/08/festival-swu-divulga-precos -dos-ingressos-avulsos-para-os-dias-10-e-11-de-outubro.jhtm

O mais caro do Mundo???
http://shufflepop.blogspot.com/2010/07/swu-brasil-estams-diante-do-fes tival.html

Bom ate agora só DMB me apetece...Incubus de leve, mas ja assisti...
Esta para confirmar RATM!! Ae fica bacana!!! hehe

Dudu Viana
Veterano
# jul/10
· votar


já to lá.

Quero comprar o ingresso 000000001.

E tá caro? Sim. Vale? Pra mim d+.

SevenTool07
Veterano
# jul/10
· votar


Pra pagar isso tudo ainda não tá valendo a pena. Se tivesse Metallica, megadeth, ozzy, black label, radiohead e RATM eu pagava hehe.

LadyRay
Veterano
# jul/10
· votar


Quero comprar o ingresso 000000001.

O primeiro ingresso eles vão dar pro ganhador do concurso cultural =]


Entre os confirmados a unica banda q me interessou foi o Incubus, mas eu ainda tenho esperança do Foo Fighters vir, ou qm sabe o Bon Jovi? Bem q ele poderia dar um pulinho em Itu, é praticamente do lado de SP... =P

ogner
Veterano
# jul/10 · Editado por: ogner
· votar


SevenTool07

Radiohead tb seria muiiito bacana.....Veria novemente tb!!!

Ahh, e não sei se o seu Tool é da banda Tool..tem um boato que eles vão tocar esse ano no Brasil tb!!! Tenso!!

Machine Gun Man
Veterano
# jul/10
· votar


ou qm sabe o Bon Jovi?

NÃAAAAAAAO!

Iria pelos Pixies e DMB... mas não me recusaria a ver Kings of Leon e Regina Skeptor. :)

Penso em ir...

SevenTool07
Veterano
# jul/10 · Editado por: SevenTool07
· votar


ogner

O meu nick é em homenagem ao Tool msm hehe. Os caras mandam muito bem!

Tool no brasil ia ser muito foda. Amo aquela banda cara, principalmente os cds Laterallus e AEnima. Acho meio difícil os caras tocarem no Brasil. Tipo, todos os shows deles são muito caros pq precisam de todos aqueles telões naquelas proporções faraônicas e a banda não é tão conhecida como RATM ou Metallica, por exemplo.

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Pronto dia 9 - Rage Agains The Machine e Mutantes confirmados!!!!

Ta complicando!!!!!

Iversonfr
Veterano
# ago/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


ogner
Pronto dia 9 - Rage Against The Machine...

SWU traz Rage Against the Machine, pela primeira vez na América do Sul

Uma das bandas com mais ativa comunidade de fãs, que arrasta multidões por onde passa, a RATM se apresenta no SWU como headliner no dia 9 de outubro. Os seguidores Sul-Americanos da banda ícone dos anos 90 aguardam a oportunidade de vê-los tocar ao vivo no continente desde 1992, quando o grupo estourou o hit "Killing in the Name".
(Retirado do site www.swu.com.br)

Curto demais Incubus, mas eu conseguiria viver sem assistir. DMB também... Linkin Park não me apeteceu muito.. KoL eu tb sobrevivo, mas.... rage?

JA TA COMPRADO!!!! NUM PERCO ISSO POR NADA!!!!

busterchair
Veterano
# ago/10
· votar


RAGE EU VOU
Vou comprar pro dia 9

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


busterchair
Iversonfr

Vão pagar meia?! 500 pila cheio né?!

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


ogner

"Vão pagar" não... "já paguei" rsrsrs.. peguei meia sim... 280 meia e 560 inteira... mas é só por um tempo... logo logo vai subir pra 640 inteira e 320 meia...

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


Bem que o RATM, poderia faze alguns shows fora desse evento.

Eu não vo paga 500 pilas só para ver eles.

De resto um monte de bandinha que não me chama a atenção.

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


Amidex

Infelizmente é o preço que está sendo praticado no geral. Pista premium do Bon Jovi se não me engano estava 600 reais e já acabou, e tb é pra ver 1 banda só. Tendo isso em vista, sou bem mais o show do Rage, que de quebra vai ter outras bandas legais, mesmo que desconhecidas.

Fora o fato que um show do RATM considerando que a banda parou em 2000 e depois disso fez só um show em 2007, não é algo de se perder pra quem é fã, e o ingresso parcela em 6x, isso ajuda MUITO (Fnac). Abs!

Josh Hoads
Veterano
# ago/10
· votar


Aguem sabe se o queens of stone age foi comfirmado?se foi em qual dia sérá q eles vão tocar??

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Lindo, vai ter Incubus e Dave Matthews Band - e eu não vou ir porque vou no Jamiroquai, ou um ou outro =/

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Josh Hoads
Aguem sabe se o queens of stone age foi comfirmado?se foi em qual dia sérá q eles vão tocar??

Não sei, mas foi confirmado sim

victorhab
Veterano
# ago/10
· votar


Josh Hoads
Aguem sabe se o queens of stone age foi comfirmado?se foi em qual dia sérá q eles vão tocar??

Não sei, mas foi confirmado sim

Falso!
Ainda nao confirmaram, nem no site oficial, nem no twitter oficial, portanto, nao existe nada oficial, só "algumas probabilidades fortes"...
Assim que confirmarem, comprarei minha premium com orgulho!

Só vou se qotsa for...

Woodstock, te espero!

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


victorhab
Só vou se qotsa for...

Mas o QOSTSA hoje em dia não é com o Dave Grow né??

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


huhu, chegou hoje os convites do SWU aqui em casa.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Mas o QOSTSA hoje em dia não é com o Dave Grow né??

Não, ele só deu um help no primeiro album...

victorhab
Falso!
Ainda nao confirmaram, nem no site oficial, nem no twitter oficial, portanto, nao existe nada oficial, só "algumas probabilidades fortes"...
é então, é que vai ter show deles aqui pelo que eu ouvi falar, só não sabia se era no SWU

victorhab
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Boa pergunta cara, nao sei se Dave Grow vai vim, é provavel que sim, pois ele tava com o Josh, fazendo shows com o them crooked vultures, e o Joey Castillo(o "titular") tava (ou ainda tá, nao sei) fazendo shows pelo Eagles of Death Metal...

De qualquer forma, Castillo é um baterista excepcional! Ele deve ter feito 1/3 das "musicas sucesso" do QOTSA...

Villts
Pois é, quem gerou todo esse bafafá, foi o Alain Johannes (ex-baixista do QOTSA). Ele soltou no twitter, que viria no Brasil abrir um show pro QOTSA dia 11...

"So excited! Opening on the QOTSA South America Tour. Oct 9th Chile, 11th Brazil, 13th Argentina. Maybe a Chile show after."


Enquanto nao confirmam esse show em lugar algum, ainda nao têm meu $$...
:(

busterchair
Veterano
# ago/10
· votar


Comprado dia 9 pro show do Rage Against!
Agora é esperar mais bandas, pq no dia 9 só tem 3 !

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


Confirmaram a Joss Stone. Só não sei o dia que ela vai tocar. Provavelmente no dia 9, não?

Bizet
Veterano
# ago/10
· votar


Lindo, vai ter Incubus e Dave Matthews Band - e eu não vou ir porque vou no Jamiroquai, ou um ou outro =/

Pior é não poder ir por falta de dinheiro. Não vou poder nem ver o do Echo & the Bunnymen =(

Iversonfr
Veterano
# out/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


Upando o tópico novamente...

Estava eu aqui me programando para ir dia 9 no show do RATM, fazendo as contas dos gastos, quanto dinheiro levar... passarei por um pedágio de 8 reais na SP75 e talz.... quando pensei no estacionamento... fui atras para ver se tinha preço ja, eu aqui pensando em algo de 20 reais, que já é um valor bem caro dentro de uma normalidade e realidade dos estacionamentos aqui da região... quando me deparei com o valor no site do SWU... seria 30 reais? não.... seria 40? não... seria absurdos 50 reais para estacionar o carro? tb não.... seria 70? também não.... 100 reais!!!! CEM REAIS para estacionar o carro POR DIA naquela porcaria!!!! estou pasmo com essa informação, não tem sentido!!! "vintão" ja tava muito bem pago... o lugar é no meio do nada, espaço é o que não falta. Cobrar cem reais? ta doido... vo parar o carro em Itu e ir de taxi que sai mais barato! krai viu... vsf... roubalhera do cacete, pior que fica a 11km da cidade esse lugar... ou voce estaciona lá ou se f... só alertando o pessoal aí que vai de carro e assim como eu, estava pensando "inocentemente" em levar cinquentinha para gastos de pedágio e estacionamento...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Whith?

RoLP
Veterano
# out/10
· votar


Puts...com tanta banda de rock bacana como Foo fighters, u2, Nickelback, Pearl Jam, Alice in chains, Metallica, Bon Jovi, Whitesnake, ACDC ...e é ISTO que trazem?

Não que seja ruim...Queens Of the stone age é bacana e rage against tb...

Mas porra....para cobrar caro um ingresso...trás alguém de nome maior né.

RoLP
Veterano
# out/10
· votar


ogner
Mas o QOSTSA hoje em dia não é com o Dave Grow né??


Nunca foi com o Dave...ele só gravou 1 música com os caras.

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar


RoLP
Puts...com tanta banda de rock bacana... e é ISTO que trazem?

Gosto é gosto né.... dessas bandas que voce citou como "grandes nomes", eu só iria no pearl jam e whitesnake... U2 eu não iria nem de graça, Bon Jovi muito menos, Nickelback acho muito ruim, mas como eu disse, é gosto... e se voce acha que as bandas que estarão lá como QOTSA, Linkin Park, Incubus, Kings of Leon, Dave Matthews Band, Rage Against the Machine, Cavalera Conspiracy não são também "grandes nomes", acho que está na hora de rever seu conceito... pode até não ser seu gosto, mas falar que o line up ta ruim, é absurdo... abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival SWU * Start Whith You *