NX Zero e Fresno Hard Rock? haha

    Autor Mensagem
    Maricooo
    Veterano
    # jun/10


    Bom dia galera, tava vendo os tops da MTV e a banda emo Fresno tava tocando, e os caras com mala de metal, o guitarrista fazendo movimento com a cabeça "pra baixo e pra cima", o cara cantando todo arreganhado se achando e talz. e passou um clipe do NX Zero,

    vejam e olhem o guitarrista fazendo mala de metal ahaah
    eles largaram as meninas idiotas e sem cerebro e querem fazer algo punk,/hard core?
    é o fim da picada

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Já tem grana, sucesso e mulher. Agora vão começar tocar o que gostam, eu acho..

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    cara fazer música é essência num adianta querer mudar a tua (no caso a deles) pode fazer pose cara de mal o caralho a 4, e vai ficar sem aquele ar de cara de bunda.


    Peace!

    guitarg3
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: guitarg3
    · votar


    Maricooo
    tópico desnecessario.. eh aquele tópico típico q parte das pessoas q postam eh pra te apoiar chingando nx e fresno e a outra parte tentando mostrar q tem coisas boas ai tb.. topicos pra xingar essas bandas ja tem um mte..


    eu particularmente achei esse clipe do nxzero muito bem feito.. a musica possui uma letra interessante q fla d outra coisa sem ser de mulher.. d uma critica social.. e o clipe ficou muito bom.. com uma bela fotografia.. imagens bem legais e uma boa dinâmica..

    mas eu sei q agora vai ter varias pessoas xingando flando q o negocio eh uma merda sem analisar o negocio simplismente por causa do estilo dos caras...

    Maricooo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Criei o tópico porque eles mudaram muito, tipo, antes só falavam de amor... uma musica que na maioria, só mulheres gostavam..
    Agora tão com outro estilo, falando de problemas sociais, da vida e etc. e com um som mais "pesado" do que tocavam..
    Mudaram totalmente o estilo

    ERICLUIZ
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    musica de verdade e motorocker e nao esse ruidos aew


    ERICLUIZ
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    guitarg3
    tu e emo??

    Doggy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    guitarg3
    Concordo em gênero, número e degrau.

    guitarg3
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ERICLUIZ
    não é questão de ser emo ou nao e sim questão de apreciar um trabalho bem feito.. a letra dessa musica ficou legal.. o clipe fico bem feito.. quando vejo um trabalho bom eu gosto de elogiar.. assim como qndo vejo uma porcaria eu gosto de criticar..
    se fosse um grupo de pagode, que é um estilo que nao gosto, com uma letra boa e um clipe bem feito eu elogiaria também..


    mas respondendo a sua pergunta eu gosto desse estilo d música hardcore.. pop punk.. punk rock seilah como vcs gostam de chamar..ms nas devidas proporçoes tb.. uma coisa que nao gosto nesse estilo são as vozes extremamente finas e forçadas q os vocalistas fazem.. porem aprecio o instrumental e a melodia

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Maricooo: querem fazer algo punk,/hard core?

    Todo mundo muda velho... Sem querer comparar, mas isso acontece, e muito na múscia Posso citar os Beatles por exemplo. Olha o cabelinho. :-) Seis anos depois. De "I wanna hold your hand" foram pra "Helter Skelter"!

    Abs

    trashit hc
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    guitarg3

    tópico desnecessario.. eh aquele tópico típico q parte das pessoas q postam eh pra te apoiar chingando nx e fresno e a outra parte tentando mostrar q tem coisas boas ai tb.. topicos pra xingar essas bandas ja tem um mte.. (2)
    e lá vamos nós de novo................

    não é questão de ser emo ou nao e sim questão de apreciar um trabalho bem feito.. a letra dessa musica ficou legal.. o clipe fico bem feito.. quando vejo um trabalho bom eu gosto de elogiar.. assim como qndo vejo uma porcaria eu gosto de criticar..
    se fosse um grupo de pagode, que é um estilo que nao gosto, com uma letra boa e um clipe bem feito eu elogiaria também..

    concordo plenamente!!!

    o amigo zélo cardoso criou um tópico sobre uma mixagem dele de música sertaneja, só porque eu não gosto do estilo eu não posso parabenizar ele pelo ótimo trabalho???
    ''não!! porque eu tenho que posar de fodão true hell num fórum''


    Maricooo

    Criei o tópico porque eles mudaram muito, tipo, antes só falavam de amor... uma musica que na maioria, só mulheres gostavam..
    Agora tão com outro estilo, falando de problemas sociais, da vida e etc. e com um som mais "pesado" do que tocavam..
    Mudaram totalmente o estilo

    mudaram pra melhor... pro que 99,99% daqui gosta...
    e tu quer o que?? ''que a gente xingue eles de bixa, viado, emos FDP, boilolas, gays''?? tão bom pra vc!!???


    com um nick desse vc não pode ficar falando muito deles não viu...

    JP_dragon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é.... tao virando homens.

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    1. Criação de tópicos
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    torresmo vermelho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    kiki

    Não vai fechar?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a NX Zero e Fresno Hard Rock? haha