tech death, começar a compor

    Autor Mensagem
    death_sym
    Veterano
    # jun/10


    eu dei uma pesqusiada mas pra exatamente o estilo q eu qro eu n achei

    eu n sei se é a seçao correta msm pq eu sou totalmente leigo qnd se trata de teoria musical e acredito q tenha 1 poco de diferença pra compor ou não.. se n tiver me desculpe.. eu venho tocando guitarra tem 2 anos +- e eu nunca me interessei em compor nada só desenvolver técnica sweep, alt, economy etc e de uns tempos pra ca eu venho tendo a vontade de começar a compor alguma coisa minha mesmo pra ver se pego gosto mais por música do q ficar lendo tablaturas e decorando músicas

    então a pergunta é a seguinte:

    Por onde eu devo começar a aprender em teoria musical pra poder compor death metal (na verdade eu gosto mais do technical death metal q é "menso" bruto mais focado em algo mais bem elaborado do q triplets) coisas do tipo obscura, necrophagist, cynic, the faceless etc..

    enfim desculpa se é uma pergunta idiota demais, mas eu só pratiquei pratiquei e essa lado de teoria, ouvido ficou no Zero se algm poder me indicar um "cronograma" ou ate´msm 1 livro em ingles ficaria grato!

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Para qualquer estilo musical: Harmonia!

    death_sym
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rs, mas eu qria saber exatamente quais são os tipos de escalas utilizadas e tal tipio minor, diminished etc, e alguma indicaçao de site ou livro pra estudo

    vlw! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tech death, começar a compor