Morre baixista do Slipknot

Autor Mensagem
Fugitivo
Veterano
# mai/10


De acordo com o Des Moines Register de Urbandale, Iowa, a polícia está investigando a morte do baixista do SLIPKNOT em um hotel local.

Paul Dedrick Gray, 38 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã de hoje, 24 de maio de 2010, por um empregado do TownePlace Suites, disse a polícia.

Não havia nenhuma evidência de crime, segundo a polícia, mas a investigação está em curso. Uma autópsia está marcada para terça-feira na qual serão feitos testes de toxicologia.

Em 2003, as autoridades concordaram em suspender as acusações contra Paul Gray referentes a posse de droga contanto que ele reconhecesse que estava drogado quando se envolveu em um acidente de trânsito no verão de 2003 em Des Moines.

A polícia de Des Moines prendeu Gray em 1º de junho de 2003 após seu carro colidir com outro veículo nas avenidas Martin Luther King Jr. com a Parkway Avenue Carpenter. Na época, um relatório da polícia dizia que Gray 'estava sem equilíbrio, com fala arrastada e monótona, e extremamente sonolento além de apresentar um comportamento lento.'

No Slipknot, Gray era conhecido como 'Number 2'.

R.I.P.

Slash_1989
Veterano
# mai/10
· votar


morreu denovo....

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


Com tanto loko "inutil" na banda (2 batera e dj e sampler)

Morre logo o baixista que era o dono da banda

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


Drogas, é provável......

Fugitivo
Veterano
# mai/10
· votar


podi cre, o slipknot seria bem melhor com o corey, os dois guitarra um baixista e o joey jordison na batera e só

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


R.I.P.

Mais um nesse ano.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


o capeta veio fazer a limpa hein?

drinhoojquest
Veterano
# mai/10
· votar


Carai mais um mano oh louco acho que concordo com o Johnny Favorite o capeta vai fazer a limpa

SevenTool07
Veterano
# mai/10
· votar


Que bosta. Ele era legal. Ainda bem que não foi o Jim Root, Mick ou o joey.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


levou esse pra compensar a perda do Dio...

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# mai/10
· votar


E que leve os outros oito que restam.

NFA_METAL
Veterano
# mai/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar


trecho da reportagem do site "Público" de Portugal:

"... Em 2003, o músico tinha sido detido no Iowa por posse de drogas, depois de ter sido interceptado na posse de marijuana, duas seringas e cocaína. Análises médicas posteriores indicaram que Gray não era dependente de drogas.... "

????

O cara tava com drogas mas nao era viciado?
Será que ele estava levando pra um dos seus amigos do slipknot?! rsrsrssrsrs

Cá pra nós, DUVIDO que eles nao usam!!

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Uma pena!!!

R.I.P.

:'(

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


ttopico rreeppeettiiddoo


Peace!

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


NFA_METAL
se ele estava levando drogas para o Slipknot inteiro era um puta traficante

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Slipknot = Olodum + Guitarras desafinadas.

Pra mim esse cara nao fara a minima falta...

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Escutando cuidadosamente o slipknot, o baixista não fará muita falta, assim como vários integrantes que ficam dando bordoada em latas (putz). A importância da banda está com o vocal, os dois guitarristas e o batera(esse toca muito).
R.I.P..

goodhatin
Veterano
# mai/10
· votar


Uma perda, é sempre uma perda. Vide Led, depois que o baterista morreu a banda praticamente acabou.
Acho que se alguém da minha banda morresse, eu terminaria com ela, nunca é a mesma coisa.

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


goodhatin
Vide Led, basicamente o Led parou pq eles jah estavam "cansados" e segundo eles o Bonzo era insubstituivel

mas agora vide Metallica, ACDC...

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Ian Anderson
Isso é verdade; e olha o calibre dos caras que morreram dessas duas bandas.

Caike_bend
Veterano
# mai/10
· votar


Falei mal do cara do slip, fui suspenso.. um pah de gente fala mal dos emo/forrozeiros e afins e nao vai suspenso.. eu hein.

Só faltam 8.

Jhey
Veterano
# mai/10
· votar


o capeta veio fazer a limpa hein?
kkkkkkkkkk


Só faltam 8.
que vao embora logo tbm

Juncker
Veterano
# mai/10
· votar


E tinha baixista no Slipknot?

Caramba...

Necrophagist
Veterano
# mai/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


A verdade mesmo foi a seguinte: estavam os caras do Slipknot discutindo sobre como levantar a banda depois de 2 albuns tão lixo que nem quem era MaAhhGgóÒhTiiX tr00 aguentou. Conversa vai, conversa vem e surge a idéia:
- Nada melhor que uma morte misteriosa para levantar a popularidade da banda!
- É verdade! mas quem vai morrer?
- Bom, vamos fazer um sorteio. Já que são 9 na banda, as chances são de aproximadamente 12% de sair seu nome, ninguem precisa se preocupar.
- Boa idéia!

Mas logo os mais cagões começaram a pipocar:
Joey(batera): - Cara, eu sou o melhor músico dessa porcaria de banda, sem mim voces tão na merda.
Mick(guitarra): - Sou eu que faço as "músicas". Sem mim voces tão na merda.
James(guitarra): - Eu toco a outra guitarra. Sem mim... bom, errr... Meu cabelo é style.
Clown(""percussão""): - Eu sou o dono dessa merda.
Corey(vocais): - Eu sou o frontman. Sem mim voces tão na merda.
Cara com cabeça de espinhos (sampler): - Eu mantenho o site. Sem mim voces vão ficar sem a loja online e logo vão estar na merda.
DJ: - Eu que toco nos batidões onde a gente pega mulher gostosa em vez daquelas gordas com maquiagem preta que vão nos nossos shows.
Narigudo (latão): Eu sou engraçado e uso o nariz pra me masturbar, além do mais eu sou o responsável pela inovação técnica de usar latão de lixo no metal.

E você Paul?

Paul: - Ahh... eu toco baixo... :)

Sem outra dúvida na cabeça colocaram os papéizinhos no saco de ruffles pra galera e o resto voces já conhecem, afinal, o baixista nunca aparece mesmo...

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Fugitivo
Pq seria melhor? eles tão lá pra acrescentar...

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, eu só vejo imaturidade nos comentários das pessoas nesse tópico, o Slipknot inovou o Metal no fim dos anos 90, eu não sou fã, mas curto algumas coisas e é legal é diferente! só aqui no Brasil existe isso, nos EUA os fãs de Metallica curtem Slipknot, os caras do Metallica curtem Slipknot, não é pq tem tambor, ou o que for que torna a banda ruim, eles são muito bons no que fazem e agradam grande parte da comunidade do Metal... aliás é uma banda que nunca precisou se reerguer, pois os caras nunca estiveram lá em baixo depois do começo!

e outra, é triste alguém morrer... e alguém que realmente fez diferença... é mais triste ainda!

Fugitivo
Veterano
# mai/10
· votar


Pq seria melhor? eles tão lá pra acrescentar...
é verdade, ficar la batendo em latoes com tacos de beisebol e pulando igual retardado em cima da percusao pra aparecer mais que a banda, realmente isso acrescenta muito em uma banda de metal

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Fugitivo
Antes de mais nada tem que considerar que Slipknot é uma banda visual, ou seja, tem mais foco na imagem do que na musicalidade

Fugitivo
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist
isso é verdade

Messiah King
Veterano
# mai/10
· votar


Fugitivo
cara, levando em consideração que... existem vários tipos de metal, pode ser que acrescente sim, o Sepultura já gravou com tambores, e o show do KISS, é puro teatro e as pessoas gostam... agora, falar que os tambores não acrescentam em nada meu amigo, você tá defecando pela boca, o som que eles fazem acrescenta sim, mesmo você não gostando, o som é presente o tempo todo... Necrophagist
Nem é cara, eles tem musicalidade, aliás, o que é musicalidade pra você?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre baixista do Slipknot