Festival de preconceitos

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # mai/10


    Colegas,

    Sou roqueiro e a algum tempo me inscrevo em festivais. Mas acho que faço por desencargo de consciência. Sempre vou checar quem foram os músicos selecionados percebo que nunca, nenhum, toca rock. E não só rock, jazz, rap, erudito, blues, salsa, tudo está, necessariamente, excluído. Só é escolhido quem toca ou samba, ou baião, ou bossa nova ou música caipira (o que é diferente de sertanejo)

    Porque tanto preconceito? Alguém poderia me explicar?

    Ranielfnd
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Ranielfnd
    · votar


    Mídia

    ops, reli seu post e vi que n tem mto a ver a mídia lol, mas sei lá, deve ser a preferencia do público do local

    Loues
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Lasanha
    Esses festivais que tu fala são do mesmo lugar? Eles devem ser bem patriotas/nacionalistas, só tocando estilos brasileiros e deixando gringos de fora...

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    isso é o gosto do povo
    muito marketeiro no meio
    as gravadoras sabem o que o povo que ouvir e comprar
    50% e merda e os outros 50% inclui um pouco de pop rock, mpb, soul entre outros

    ha pouco espaço para o rock de verdade, que segue a linha undergraund no momento, e ate mesmo se todos gostassem de rock, acho q nao teria graça, ai estariamos procurando outro tipo de som

    mas é assim, não veria isso como preconceito, e sim necessidade do povo!!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    é muito raro em um festival julgarem pela musica.

    normalmente eles julgam a apresentação. o fato de ter se feito uma coisa diferente ou não ,e o fato do publico ter gostado ou não.

    e sempre foi assim. não é agora q vai mudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Festival de preconceitos