M e t a l l i c a - The Unforgiven por mim eu I me yo

    Autor Mensagem
    Marco Hietala
    Veterano
    # mai/10


    Ae, gravei essa musica que é uma das poucas que gosto deles.
    Guitarra: Dolphin Lespa
    Vocal: Garganta, desafinação e mic de pc
    Efeitos (guitarra/voz): Guitar Rig 4
    DAW: Reaper

    http://www.4shared.com/audio/r05gJNT0/Metallica_-_The_Unforgiven.html

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Putz cara sem puxa-saquismo ficou bom, cara, execução muito boa, só a qualidade da gravação que tá um pouco ruim, no começo da estrofe não sabia se era o James ou você, não sei se é porque a qualidade tá ruim ou porque você canta bem... kkk



    Flw

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Curti cara. Os timbres ficaram bons e tal. Só achei que a voz ficou um pouco apagada perto do resto. Não sei se seria o caso de aumentar a voz, a gravação ou tentar cantar um pouco mais "aberto", mas sua voz é boa, o conjunto da obra ficou legal ^^. Quanto a execução da guitarra, talvez uma ou outra parte tenha dado uma pequena engasgada, um ou outro bend que passou do ponto e tal, mas nada comprometedor...

    Abraço

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não conheço a original, mas só achei o vocal muito baixo... Mas ficou muito legal

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ficou legal, eu gostei. =)

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ficou legal. Se der uma lapidada na execução fica perfeito. Acho que se você trabalhar o vocal e gravar com microfone melhor vai ficar show. Parabéns!

    Marco Hietala
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Nossa, comentários, vou verificar se postei no FCC mesmo hahahaha o.o

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Hahahaha realmente a parada aqui é o mais caseiro possivel, guitarra direto na placa onboard hahaha. Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Concordo contigo, depois de mixado e projeto deletado fui ouvir e tipo, "cadê a voz? <o>" hahahahaha. Mas já fiz coisa bem pior, essa pelomenos deu pra ouvir mesmo que baixinho haha. Quanto a guitarra não seja modesto, não foram poucos os escorregos, mas cara, é horrivel ter que gravar esse solo, bends monstros e váários takes, os dedos ficam em carne viva hahaha <o>
    Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/

    xExLucasx
    Ainda bem que não hohoho
    Procura ouvir aí a original, é uma musica muito boa.
    Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/

    CheshireCat
    Lembro de ter ouvido uma versão linda tua no teclado hehe :P
    Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/

    Gilberto Juba
    É exatamente do que to precisando, lapidar as gravações. To muito ansioso, gravo, já exporto, já upo. Tenho que aprender a ter paciencia e ouvir horas e horas e perceber o que tem que ser melhorado, mas a preguiça impera hahaha =/
    Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/

    Edu Gtr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ficou legal cara, porem como ja dissseram o vocal ficou bem apagadinho, mas td se resolve se vc der uma aumentadinha no volume do vocal.

    Ahh... a execução do solo ficou bem bacana.

    Flw

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ficou legal,cara.só achei que,como disseram,o vocal ficou muito baixo e faltou pegada na guitarra.

    Marco Hietala
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Edu Gtr
    seek n destroy
    Valeu mesmo por ter ouvido e comentado o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M e t a l l i c a - The Unforgiven por mim eu I me yo