'Puta falta de sacanagem' vai virar hit

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # mai/10


    pelo menos os caras sabem cativar fãs ...
    cada coisa

    Puta falta de sacanagem"
    Se na letra da nova música PeLu canta que "às vezes me sinto invisível pra você", ele acredita que os fãs não tenham guardado ressentimentos após o episódio que ficou marcado pelo bordão "puta falta de sacanagem", dito por uma garota à reportagem da Folha Online. "Eles conseguiram entender que não fomos [à sessão de autógrafos] pela segurança deles. Imagina se começa uma correria no meio da Avenida Paulista, com carros passando... não podemos arcar com alguém machucado", disse ele, que também não foi xingado no Twitter, como prometeu um outro fã.

    Porta-voz do Restart, PeLu conta que a banda não esperava 3.000 pessoas em uma sessão de autógrafos, apesar dos shows lotados que o quarteto têm feito pelo Brasil. "Ficamos espantados com aquilo. Somos uma banda nova ainda, não temos dois anos. Ainda é estranho um monte de coisa, a gente ouve nossa música na rádio e se emociona. Ficamos felizes, mas não deslumbrados. A gente tem muito para conquistar. Somos só quatro moleques".

    Dogs2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Somos só quatro moleques".


    nunca mais sairá coisa tão sensata da boca desse moleque

    Rato
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tá no cifraclube tb

    "Puta Falta de Sacanagem"

    O vídeo da reportagem feita pela Folha Online com os fãs revoltados pela ausência da banda virou mania na internet. A frase "eu acho uma puta falta de sacanagem", dita pela estudante Georgia Massa, virou "hashtag" no twitter (#putafaltadesacanagem) e está constantemente nos trending topics do microblog.


    linguajar muito moderno para mim.

    Mr. Joe
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    PeLu
    wat?

    cada apelido... Os piores são os apelidos "emos".

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    twitter, restart...

    to acompanhando tudo, pode ter certeza.

    guitarg3
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    as letras das musicas a cada geração que passa vão ficando cada vez pior.. as letras musicais dessas bandas são muito fracas

    qew
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Só sei de uma coisa, vou chingar muito no twitter hoje... sério.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    que também não foi xingado no Twitter, como prometeu um outro fã.

    Pior que ser emo, é ser um emo sem palavra!

    PeLu conta que a banda não esperava 3.000 pessoas em uma sessão de autógrafos

    Ah va!!!!

    "Ficamos espantados com aquilo. Somos uma banda nova ainda, não temos dois anos. Ainda é estranho um monte de coisa, a gente ouve nossa música na rádio e se emociona. Ficamos felizes, mas não deslumbrados. A gente tem muito para conquistar. Somos só quatro moleques".

    Na boa msm, esse foi um dos piores discursos do tipo "mamãe, quero ser humilde" que eu ja li/ouvi. Pq não falaram logo que estavam sem saco para ir? Com fãns acefalos iguais os deles, eles poderiam ficar tranquilos, pq ainda sairam dessa com fãns dizendo "Vc viu o Restart? Deram um cano naquelas fãns modinhas (???) la da Paulista! Os caras tem mó atitude!"
    Puta falta de sacanagem, viu!

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já disse, o Brasil só vai ter rock bom quando minha banda fizer sucesso.

    guitarg3
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    hausehISAU putz ouvi a musica q eles fizeram pra "pedir desculpa" aos fans HASUehSAIUEahsi eles nao tiveram nem capacidade d criar algo novo pqp.. fiquei d cara.. copiaram d mais aquela musica da stevens q ta na modinha.. o q você sempre quis.. e o pior d tudo eh o cara q canta com uma voz totalmente nasal

    A música do restart


    A música da stevens



    nem é igual né? haha

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitarg3
    Como se já não bastasse as inúmeras semelhanças(ou não) que bandinhas desse tipo conseguiram discolar com bandas 'conceituadas', mais uma. E agora é emo comendo emo, digo.. cobra comendo cobra..

    Monsfogueri
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Restart, se não me engano é aki da minha cidade, São José do Rio Preto, e teve até um episódio q aconteceu com um colega meu... auyehieuh


    Um cara dessa banda tava numa lan house, e um colega meu tb, aí parece q meu colega fiko zuando ele, aí foi ele e o irmão dele bate no meu colega... AUAIUEHIAHE


    mto tosco, mas na época meu colega era franzino...

    Necrophagist
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Caike_bend
    Já disse, o Brasil só vai ter rock bom quando minha banda fizer sucesso.

    o nome da sua banda banda tem duas letras e um numero? alguma palavra "suuuuuper descolada" no meio? voces usam roupas que nem uma criança de 5 anos usaria?

    se a resposta foi nao para uma ou mais perguntas isso já elimina 98% de possibilidades da sua banda ser famosa

    eu, por exemplo, pensei em colocar a minha de NéeHk0pPhAgYxXxtý

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Algumas sextas-feiras eu me flagro vendo aquele programa Acesso MTV, apresentado por uma magrelinha bonitinha e aquela outra mina que parece um periquito. Nas sextas sempre tem uma banda ao vivo e apesar de ser na maior parte das vezes emo style é legal ver os caras tocando.

    Bom, sexta passada eu vi esta porra de bordão "Puta falta de sacanagem" numas plaquinhas seguradas por umas "emetes" e não entendi nada. Agora entendi...

    Daniel Orp.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O que parece mais normalzinho no vídeo dessa música é o de camiseta amarela. Aposto que ele tem vergonha da banda, e falou assim 'cara, não vou participar desse merda aí' mas eles o obrigaram. HAHA

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tem um ali de oculos que parece a malu magalhaes hahaha

    Lixo. Não cabe outra definição para essas bandas. haha

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Necrophagist


    Falou e disse véy!!


    Peace!!

    Caike_bend
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Necrophagist
    Pior que sim, ahuahuaha, o nome da minha banda é S4 (referencia a uma base de estudo alienigina q tem nos EUA, perto da area 51)

    Mas as roupas da gente não sao de viadinho, roupa normal.. soh ensaio com blusa do maiden, jah eh de prache!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 'Puta falta de sacanagem' vai virar hit