Sobre o Rebolation

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# abr/10
· votar


mimimimimimimi
Que coisa chata. Se não fossem pelas pessoas que NÃO gostam de rebolation, eu nem saberia do que se trata.

DiFonseca
Veterano
# abr/10 · Editado por: DiFonseca
· votar


MauricioBahia
"tem coisa melhor no mundo que mulher rebolando?"

mulher rebolando em cima de mim, ao inves de sozinha e com uma musica ridicula, HA!

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Rebolation é um atraso pra cultura nacional. É por causa de ''bandas'' e ''músicas'' assim que o Brasil não vai pra frente, como que o nível cultural do pais vai subir com isso?

Nunca serão!/bope

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


Você vem falar sobre o reboleixon no fórum de música em geral.
Reboleixon é assunto pro OT. Vamos falar de músicas aqui.

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


Que nem uma vez eu disse:
Literalmente a Cultura do Brasil só anda pra frente se intrepretamos como o currupira.

Pedro Tui
Veterano
# abr/10
· votar


O massacration chon chon, massacratin...

trashit hc
Veterano
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar


que coisa ridícula!!! mais foi engraçado!! hehehehee
http://www.youtube.com/results?search_query=leonardo+baran+dan%C3%A7an do+rebolation&aq=f

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Alguém me negativou!. Eu tava com 1 ponto... Ou não sabe rebolar ou não gosta de mulher! heheh

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Muito Bom esse video!!!

enfim...

Keith Young
Veterano
# abr/10
· votar


Muito boa a animação.

É realmente lamentável a mídia Brasileira, sobre tudo nas questões desses lixos que chamam de música... TV hoje em dia só a cabo ou a tv Cultura, pq tudo que é tipo de programa dá essas dejetos musicais... e o pior, quando sair essa merda de rebolation, vem outra e pelo andar da carroagem, pior ainda, pq a tendencia é piorar sai um e entra outro.

E o pior tu sempre escuta mesmo não querendo. Aff! Este é o meu Brasil...

ufaa desabafei...

Anderson Eslie
Veterano
# abr/10
· votar


Preconceituoso pacaralho...
Nem comento.

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


Este link resume o que é o Rebolation para a música brasileira.


Caraca, traalho fodástico esse do link aê!!!


Queria poder posiitivar o tópico!

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


essa foi a primeira vez que vejo uma verdade sobre o brasil

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Se um cara desse rebolation dependesse de mim para comprar um CD de músicas como essas(se é que pode se chamar isso de música),ele "tava na lavoura" !! Dúvido que na época de um Nelson Gonçalvez por exemplo,uma figúra dessas aí,faria com que uma gravadora gravasse um cd porcaria como este,ah,mas duvido mesmo !!!! É por isso que a boa música "não vai pra frente" no Brasil,por que o povão só gosta de ouvir este tipo de porcaria !!! Quem grava um CD descente,com letras de músicas até mesmo poéticas,não vende disco,mas se gravar esse tipo de porcaria,vende que é uma beleza. Tem otário pra tudo !!!!!

dom de Deus
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy


Se um cara desse rebolation dependesse de mim para comprar um CD de músicas como essas(se é que pode se chamar isso de música),ele "tava na lavoura" !! Dúvido que na época de um Nelson Gonçalvez por exemplo,uma figúra dessas aí,faria com que uma gravadora gravasse um cd porcaria como este,ah,mas duvido mesmo !!!! É por isso que a boa música "não vai pra frente" no Brasil,por que o povão só gosta de ouvir este tipo de porcaria !!! Quem grava um CD descente,com letras de músicas até mesmo poéticas,não vende disco,mas se gravar esse tipo de porcaria,vende que é uma beleza. Tem otário pra tudo !!!!! (2)


uma vz ouvi um comentario de um senhor , ele dissse que ele e o parceiro dele não atuavam mais como cantores porque o povo só estava dando crédito em porquera!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


GALERA vamo parar de dar credito a essa bosta ai porra! todos aqui tão dando mais atenção a ISSO do que a topicos que vcs podem ajudar alguma pessoa com comentario construtivo isso aqui é perca de tempoooo!!


Peace!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


dom de Deus


uma vz ouvi um comentario de um senhor , ele dissse que ele e o parceiro dele não atuavam mais como cantores porque o povo só estava dando crédito em porquera!


Infelizmente isso é uma constante no Brasil mesmo. Pega um povo deste que se presta a comprar e escutar este tipo de porcaria e dê a eles 2 opções de ingresso,1 para um show de uma porcaria dessas e 1 para uma peça de teatro por exemplo,para ver qual a que o povo escolhe. Ou então ofereça para ele em uma das mãos um CD desses caras aí e na outra um bom livro,para ver qual é que o povo escolherá?


Arimoxinga

GALERA vamo parar de dar credito a essa bosta ai porra! todos aqui tão dando mais atenção a ISSO do que a topicos que vcs podem ajudar alguma pessoa com comentario construtivo isso aqui é perca de tempoooo!!


Peace!!



Cara,entendo e respeito vossa opinião,mas acho que a gente tem mais é que criticar mesmo e formar opinião,para ver se o povo desse país acorda pra realidade. Não é atôa que esse país não vai pra frente e toda mão ficamos sabendo de ladroagens e corrupções na política. Por que esse mesmo povo que escuta estas merdas de música é o mesmo povo que mete o dedo na urna pra votar. Não é atôa que os políticos fazem o que bem querem nesse país e tudo o povão,massa de manobra,tudo aceita. Por que em sua grande maioria,não tem senso crítico e nem instrução para argumentar ou analizar coisas que envolvam uma certa complexidade. Pegue aí qualquer cara,que tem um mínimo de cultura e instrução e veja se ele se presta a escutar ou comprar uma merda de um cd gaita porqueira desses,pergunta para vc ver? Ainda bem que da Bahia temos grandes exemplos como:Caetano,Gil,Dorival Caymmi e tantos outros,para mostrar que lá na Bahia,tem gente culta e músicos que compõe canções de verdade !!! Sem contar grandes escritores a exemplo de: Jorge Amado,Castro Alves,Rui Barbosa e etc !!!


Rebolation: Para mim,uma porra dessas,tinha que cair o mais bréve possível no limbo do esquecimento e jamais de lá sair !!!!

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


mimimimimimimi
Que coisa chata. Se não fossem pelas pessoas que NÃO gostam de rebolation, eu nem saberia do que se trata.


se fosse tão facil assim ignorar aqueles retardados passando com volume 11 naquelas caixas de abelha que eles chamam de carro...

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

é cara tbm entendo vc, ficou com uma grande vontade de mandar minhas crticas aqui, mais assim acabamos dando mais credito e o que falar sobre isso que vai ficar mais tempo ainda no topo. é assim não tem como conter coisas do tipo créu, ou rabolation. Antes fazia-se música com Três acordas quatro, cinco, hoje em dia nem de arcode precisa mais pena!!! com concordo com você varios aqui, e a animação. mais não da pra conter!

Peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Rebolation