Quais as melhores bandas de metal da Itália?

    Autor Mensagem
    LadyRay
    Veterano
    # abr/10


    Oi ,

    Na verdade eu tô procurando uma banda em especial, eles fizeram show no Brasil em 2001... Mas me indiquem as BOAS bandas q vcs curtem...

    Vlw :)

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom, se for de qualquer "vertente do metal" tem o Gory Blister, ai vai o myspace:
    http://www.myspace.com/goryblister

    Mas é certeza que eles não fizeram show por aqui...essa banda que vc procura não seria o Rhapsody não?

    LadyRay
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: LadyRay
    · votar


    GOREFESTA

    Essa mesma!!! :D
    Brigadão!!!
    Ah, e vlw pela indicação!!! Mto boa!!! =)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vivaldi.

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LadyRay
    Era o Rhapsody msm? Putz, falei no maior chutão hahahaha
    Curtiu o Gory Blister? Que bom...
    Pra não deixar a peteca cair, lembrei dessa banda:

    Acredito que seja mais sua praia... bem mais "digerivel" do que Gory Blister

    The Root Of All Evil
    Vivaldi

    Mto do mal, from hell... não curto essas coisas cheias de maldade hahahaha

    LadyRay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Haha Nem curti!!! =)

    GOREFESTA

    Gostei mto do Gory Blister, mas com certeza o Elvenking faz mais meu estilo!!!
    Mto boa suas indicações!!!

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mais duas para fechar a fatura! Uma é das antigas!
    Bulldozer:


    E, como não podia deixar de faltar, uma lance mais melodico. Para falar a verdade dois lances... vou colocar os projetos do Luca Turilli (Rhapsody), um é apenas uma banda com seu nome e o outro tem o nome Dreamquest.

    Luca Turilli:



    Dreamquest:



    marcio_zav
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Só conheço Rhapsody e Elvenking

    \m/

    Konk
    Veterano
    # abr/10
    · votar




    Derdian, uma banda de metal sinfônico muito boa ! Gostei demais desses caras.

    The Root Of All Evil
    Aff... Esse cara é satânico veio... Ele que deu a idéia da música "O cavaco e a metralhadora" pro Metal_Defender... Cuidado com esse nome velho, espíritos barrocos demoníacos podem aparecer na sua casa e querer penetrar um Arco de violino em você... Cuidado... Sério.

    GOREFESTA
    Essas musicas do Turilli mais parecem musica de festa rave... Tá loco. O italianinho virtuoso estudou obra de compositor barroco pra fazer esse tipo de música ? Err...

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Konk
    Aff... Esse cara é satânico veio... Ele que deu a idéia da música "O cavaco e a metralhadora" pro Metal_Defender... Cuidado com esse nome velho, espíritos barrocos demoníacos podem aparecer na sua casa e querer penetrar um Arco de violino em você... Cuidado... Sério.

    Pqp! hahuahauhauhauhauhaua

    Essas musicas do Turilli mais parecem musica de festa rave... Tá loco. O italianinho virtuoso estudou obra de compositor barroco pra fazer esse tipo de música ? Err...

    É... pelo o que eu ouvi o Dreamquest tem mais essas paradas eletronicas, mas o engraçado é que eu gostei mais do Dreamquest msm, curti pq é bem diferente do Rhapsody (não que eu não goste de Rhapsody, mais é complicado fazer um projeto com som igual a sua banda principal) além de eu achar a vocalista com um timbre mto bom.

    Derdian, uma banda de metal sinfônico muito boa ! Gostei demais desses caras.

    Tbm achei legal, nada de mais, mas é mto bem tocado. Esse estilo sinfonico é complicado pq, se a banda não manja o que faz, o som fica uma zona

    Fastturtle
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Graveworm, Lacuna Coil, Labyrinth, White Skull, Vision Divine

    Polaris
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Disarmonia Mundi, death melódico/progressivo.



    edalko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LACUNA COIL, só pela Cristina Scabbia: Foto








    LadyRay
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: LadyRay
    · votar


    Fastturtle
    edalko


    O Lacuna Coil e o Vision Divine eu já conhecia!!! =)

    Ps.: A Cristina Scabbia é linda!!! *-*

    Konk
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    edalko
    Diliça essa muié...

    Ah... Tem outra pessoinha que não citamos aqui... (Só pra estragar o tópico)


    PQP... 0:37 é lindo, parece uma galinha sendo morta.... TUTUTU TULULAAAAAAAAAAAAAU TUTUTUTULULAAAAAAAAAAAAAAAAU.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as melhores bandas de metal da Itália?