Novo filme do The Doors

    Autor Mensagem
    Eu5000
    Veterano
    # abr/10


    Jim Morrison, líder dos The Doors, era apaixonado por cinema e sempre carregava uma câmera para gravar seus momentos. A partir destes arquivos e de outras fontes, o cineasta Tom DiCillo montou o documentário "When You're Strange", que conta a história do Doors e de Morrisson e traz algumas imagens inéditas da banda.

    O documentário foi exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance, em janeiro de 2009. Na época, o filme era narrado pelo próprio diretor, que não agradou a plateia com sua fala monótona. Depois das críticas, DiCillo resolveu contratar o ator Johnny Depp para narrar o filme.

    Para o tecladista do Doors, Ray Manzarek, este documentário é "a verdadeira história do The Doors". Ray também classifica o filme como "anti-Oliver Stone", se referindo ao filme de 1991 dirigido por Stone, com Val Kilmer no papel de Jim Morrisson, que recebeu críticas por parte dos fãs da banda.

    A versão completa de "When You're Strange" chegará a algumas salas de cinema americanas no dia 9 de abril. Ainda não se sabe se o filme será exibido nos cinemas Brasileiros ou se o lançamento será feito direto em DVD.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    opa, legal!
    valeu pela dica!!!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    O filme do Oliver Stone foi legal... Mas espero que este seja melhor e que não tenha aquele índio pra encher linguinça durante o filme.

    [/quanto mais idiota melhor]

    Eu5000
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki

    Não foi nada

    Trailer:
    http://www.youtube.com/watch?v=hMMo3EmIfJw&feature=player_embedded

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar




    Eu5000
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Legal, vou querer ver... No filme de 1991, parece que a intenção era transformar o Jim Morrison num completo filho da puta.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Parece legal, aquele filme de 1991 é muito zoado... anyway tentarei assistir a esse :D

    Doors era muito bom.

    leo2505
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    curti o otro, deve se melhor ainda esse

    Vini Sousa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gente eu não conheço mtu The Doors... mas me apaixonei de cara vendo o filme (e lendo algumas letras e talz..)

    Axo que a situação é mais ou menos parecida com a do filme do Cazuza de 2004 : pra quem não é fã, o filme serve pelo menos pra apresentar o artista e tornar ele ''pop'' durante o auge do filme nos cinemas (anúncios no jornal, reportagens e talz). Eu na época axei o filme foda, axava que o Daniel de Oliveira tinha feito um Cazuza perfeito... mas depois que fui conhecer o kra e a história dele, a biografia e talz, vi que o Cazuza do filme ficou totalmente caricato e a história totalmente distorcida...

    Pra tirar uma dúvida: o livro do Ray Manzarek tem disponível em PT? E em e-book?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Eu assisti o filme do Oliver Stone entrando pela saída de emergência do cinema. Será que consigo a mesma proeza neste filme?!... Muita coisa mudou e na época eu não tinha medo (assisti todos os Highlander assim).

    Vini Sousa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu assisti o filme do Oliver Stone entrando pela saída de emergência do cinema. Será que consigo a mesma proeza neste filme?!... Muita coisa mudou e na época eu não tinha medo (assisti todos os Highlander assim).


    UHASHUASHUASAUH
    Morri aki!

    Tu é doido kra...

    Se eu fizer isso aki no Rio, capaz de eu acordar com a boka xeia de formiga :p

    LeandroP
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Vini Sousa

    Não sei se é possível hoje em dia, mas acho que ainda rola.

    Descobri por acaso. Eu saí do cinema uma vez pela saída de emergência, por curiosidade apenas, e fui parar no estacionamento °.°

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    LeandroP
    eu acho que o jim aprovaria...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    kiki

    hehauheuahe certamente.

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: JEFF_SAN
    · votar


    Para o tecladista do Doors, Ray Manzarek, este documentário é "a verdadeira história do The Doors". Ray também classifica o filme como "anti-Oliver Stone", se referindo ao filme de 1991 dirigido por Stone, com Val Kilmer no papel de Jim Morrisson, que recebeu críticas por parte dos fãs da banda.


    Vou querer ver esse filme, se o Manzarek disse que tá legal, é porque deve estar !

    Salve Jim Morrison !!!

    Eu5000
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Saiu o DVD

    http://whiplash.net/materias/news_863/107214-doors.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo filme do The Doors