Gás Pimenta na Boca Maldita ! ! !

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/10


    Peço antecipadamente desculpoa aos moderadores, mas gostaria de divulgar este grande evento em parceria com a Prefeitura de Curitiba e Fundação Cultural.
    Aproveitei para criar o tópico e divulgar para a galera de Curitiba, uma vez que o espaço para bandas de Rock em eventos culturais é bastante limitado.
    Passei hoje por lá para verificar o palco, segue fotos.
    Putz, aí dá um super frio na barriga, trata-se do calçadão de curitiba e dependendo do clima cabe frouxo 15.000 pessoas. O palco fica na esquina de baixo onde ocorre o Natal do HSBC.
    Bem taí o convite pra galera a gente vai ser a última banda às 16:00 Hrs.
    foto 1
    foto 2

    _Dio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Orra, man. Pena que tive aula de revisão no sábado =((( queria ter ido.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Na esteira de grandes eventos culturais como a Virada Cultural de São Paulo, Curitiba entra em sua primeira edição.
    Na programação de hoje que ocorre simultaneamente em vários parques, a Gás Pimenta não ficou de fora nos apresentamos em plena hora do almoço.
    Acho que deveria se chamar boca cheia e roquenrroul.
    Mutantes e Blindagem se apresentam gratuitamente às 20 hrs.


    Segue a materia completa.

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    jimmy vandrake

    Fala meu camarada vandrake,tudo em paz por aí? Ah velhão,vcs tirão de letra,só tem veterano na sua banda. Vão lá e quebrem tudo(no melhor estilo Gás Pimenta) !!! Bons sons por lá,dê um jeito de filmar e passar o video aqui pra galéra do Club,que mora longe e não pode ir prestigiar o show da Gás Pimenta,valeu? Se eu morasse aí perto,com certeza eu iria curtir o som do amigo ao vivasso e depois do show,tomar aquela gelada com vcs,podes crêr. Grande abraço e tudo de bom,boa sorte !!!!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ai galera, segue uma foto animal da banda Gas Pimenta em ação no Curitiba 12 horas.

    Foto de Lyrian de Oliveira (fantástica em suas lentes)

    http://www.4shared.com/photo/RfrkExDZ/Rock_Total.html

    old steel
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bela foto hein Vandra?
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gás Pimenta na Boca Maldita ! ! !