Tributo ao Red Hot Chili Peppers (3a. parte)

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# abr/10 · Editado por: kiki
· votar


Stalingrado
o caramba, tinha certeza que estava
valeu!

The Root Of All Evil
valeu!

sou mto ruim pra organizar coisas, já me esqueci de mim mesmo em listas...

(pra quem nao viu, postei o resumo na pagina anterior)

Guitar Boy2
Veterano
# abr/10
· votar


alguém tá a fim de fazer my lovely man, suck my kiss, give it away?? :P

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

blz cara !

a os demais eu tomei a liberdade de baixar as versões e guias aqui postada para guardar antes de estarem prontas e as prontas tbm, para quem sabe um dia servi de Bt!

Peace

Stalingrado
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


MauricioBahia
Aí, cara, tá aqui a The Zephyr Song com as guitarras! Vê se tá legal.
Tenta me enviar um arquivo mixado com a música e outro só com as vozes.
Manda ver aí!

http://www.4shared.com/audio/JBHZWfiy/The_Zephyr_Song-01.html

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: Adorei sua última versão da By the way! Agora sim está legal! O solinho vocal ficou muito massa!

:-)

Quando estiver com tudo finalizado, me manda em arquivos separados para a mix!

O que quer separado exatamente? Vocal principal e backings, certo? Ao todo são 19 canais com vocais! hehe Bagunça geral...

kiki

Mandou bem na organizada!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Stalingrado

ôpa... Vi agora seu post.

Vou baixar e ouvir. Só não prometo gravar hoje... ;-)

Abs

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
Tranquilo. Grava aí quando puder
Abraço

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Stalingrado

Ouvi. Tá show! :-)

Vlw!

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Alguma pronta com tudo???

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Olha a página anterior, no finzinho, um post do kiki.
Tem algumas prontas.

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Desculpe a preguiça.. É que hoje é domingo, etc

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


xExLucasx
Que, cara... Relaxa! ;)
Não tô passando sermão não.
hehehe

xExLucasx
Veterano
# abr/10 · Editado por: xExLucasx
· votar


The Root of All Evil canta muito..

To ouvindo a Otherside

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


MauricioBahia
O que quer separado exatamente? Vocal principal e backings, certo? Ao todo são 19 canais com vocais! hehe Bagunça geral...

Sim, pode ser. Faz assim, upa um vocal principal em mono e um stereo dos vários backings reunidos, já com os efeitos, pans e volumes individuais definidos por vc.

Stalingrado

Legal sua gravação de guitarras! E fez rapidão hein? Hhssha! Ótimo timbre e execução! Parabéns!

Arimoxinga
blz cara !

a os demais eu tomei a liberdade de baixar as versões e guias aqui postada para guardar antes de estarem prontas e as prontas tbm, para quem sabe um dia servi de Bt!


Não pode não! Nossos advogados entrarão em contato contigo! Nos vemos nos tribunais!!!!!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Pow, cara, fico feliz que tenha gostado. Eu fiz rapidão, a minha ideia era refazer depois com mais calma e mixar melhor.
Sei que você saca muito de mixagem, se for interessante, eu posso te passar cada canal separadamente pra você fazer.
Tu curtiu a mix? Eu nem mexi no baixo (só dupliquei) mexi foi no bumbo que eu achei que tava 'brigando' com o baixo.

Agora é esperar o MauricioBahia gravar os vocais. Vai ficar ótimo!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Stalingrado

Gostei da mix. Acho que vc mesmo pode fazer.

Refazer a guitarra? hashsah, mas está perfeita cara! Vai refazer o que? Hhehe!

As duas únicas coisas que eu acrescentaria são:

inserir 1 segundo de silêncio no início do arquivo final da mix, pois o começo do áudio está logo que se dá o play, e fica abrupto demais dependendo do tocador(principalmente em determinados tocadores de MP3 físicos).

Outra coisa é fazer o fade out no fim mais certinho(aqui no arquivo que baixei o fim está cortado).

Acho que com essas duas coisas ficaria perfeito!


Um detalhe off-topic, vi no seu perfil que vc é de São Luis-MA. Legal isso! Eu morei 4 anos aí(anos 80), meu pai é nascido na cidade. Eu morava no bairro Renascença, perto da antiga Lusitana(que fechou, não?).

Sou da época em que construíram o Shopping na cidade.

Hhehe! Vieram muitas lembranças do passado! Hashsahsa!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
O fade out eu já ia fazer mesmo, mas tipo, eu não fiz nessa versão porque a priori era só uma 'base' pro MauricioBahia gravar os vocais.
Agora o negócio de inserir o silêncio no começo nem passou pela minha cabeça. Vou fazer sim.

[off]
Pow, legal isso, eu moro do outro lado da cidade, mas acredito que a Lusitana do Renascença tenha fechado mesmo, porque tem um novo aí chamado Mateus que tá domindando a cidade. Os caras fazem um novo supermercado a cada mês! heuehuehueh
Quanto aos shoppings, aqui já tem um bom número. Acabaram de concluir um, chamado Rio Anil e tem outro que vai ser enorme, chamado Shopping da Ilha. Além desses, já tem mais uns 5, eu acho.
Seu pai mora aqui? Você nunca mais veio pra cá?
[/off]

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


makumbator
Não pode não! Nossos advogados entrarão em contato contigo! Nos vemos nos tribunais!!!!!


vixe cara sabia que ia dar treta hahahahaha.

Peace

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


Stalingrado


Meu pai voltou algumas vezes(a última no início do ano passado), mas depois que nos mudamos, nunca mais retornamos todos juntos. Ele me falou dos outros shoppings e do fechamento da Lusitana. Na minha época só havia o Tropical shopping center(foi construído e inaugurado enquanto eu estava por ai).

Naquela época, um lugar legal para a molecada era o cinema que havia(esqueci o nome, e não sei se ainda existe)logo junto à ponte mais antiga. Ficava em um conjunto comercial, com restaurante, lanchonete e algumas lojas. Havia também a lanchonete do Marcus center(também não faço idéia se ainda existe).


O que eu gostava no Tropical, é que tinha muitas aberturas no teto, coisa pouco comum em shoppings naquele tempo(eu nasci e morei antes em Brasília, e o grande shopping de lá, era naquele esquema totalmente fechado, em que não se sabe se é noite ou dia lá fora)

A última vez que eu estive aí, foi no início dos anos 90!!! hashsah! Tem um tempão! Meu prédio ficava ao lado do mangue, e eu e uns amigos pegávamos caranguejos e soltávamos pipa nos fins de semana. Tenho saudade desse tempo, pois uma parte da minha infância(bem feliz por sinal) foi em São Luís.

Outro aspecto interessante de São Luís(e que me lembro até hoje), eram as lendas urbanas! Lembro de uma do bebê que logo que nasceu falou e profetizou que a ilha afundaria!! Hahshsah!! As lendas quase sempre envolviam um desastre natural!

Para vc ter uma idéia, o meu condomínio tinha sua própria lenda urbana. Era a "véia do ferrinho", fantasma de uma bruxa que circulava os prédios à noite, e jogava rebites de ferro nas pessoas! Hsahsahsah!

Nossa! Escrevi pra cacete!

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
SASHSHSHASHIHSUIHSUAIHS, pow, cara, que legal!
São Luís é um lugar muito bom de ser viver, vejo muita gente metendo o pau na cidade, galera que nunca veio aqui.
Eu adoro morar aqui, apesar de todos os problemas que temos.

Ahhh, a propósito, vai ter show do Scorpions aqui! :D

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Cara, e o Warped??? Morreu??? hehehehhe...vê aí se precisa de alguma coisa mais que eu vejo se vou atrás!!! Abraço...

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


e ae galera, quando a gente lança essa bagaça?!?!?!?!?

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


kiki: e ae galera, quando a gente lança essa bagaça?!?!?!?!?
Eu proponho mais um fim de semana de prazo.

Alías, Scar Tissue eu acho que pode limar. Hein, Root?

Abs

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


MauricioBahia
ou, se voces tiverem na pilha, eu faço o baixo!
=]

ou nao.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator
Arimoxinga

Galera, tô com dificuldade em consolidar o que pe Backing e o que é vocal principal... hehe nem eu sei mais!

1) Makumba, Posso te manda o vocal todo separado da BT?
2) O derradeiro finalzinho, quando canto só com a guitarra e não cheguei a fazer, será que precisa? :-|

Outra coisa, precisa daquele clique com a boca pra mardar o tempo pra sincronizar?

Aqui a ultima versão(?): http://www.4shared.com/audio/a1MRH0ue/btwFinal.html

Galera, saturei dessa música de tal forma que nem aguento mais ouvir... Muito trabalho, ufa!

kiki

O tempo curto... Acho melhor deixar como está... :-)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


kiki

Tá faltando o baixo naquela guia de "Under The Bridge" hein...

Abs

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


MauricioBahia

Manda separado então. Não precisa clicar, se der problema de sincronia eu aviso.

Se puder fazer o finalzinho, seria legal(faz de primeiro take mesmo e que se foda!)

Will Bejar
Veterano
# abr/10
· votar


...

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
Galera, saturei dessa música de tal forma que nem aguento mais ouvir... Muito trabalho, ufa!


Hey o baguio tá do caralho hein! solo vocal perfect tá tudo foda, Tô impressionado! agora:

Se puder fazer o finalzinho, seria legal(faz de primeiro take mesmo e que se foda! 2)


makumbator

Ow macumba na hora de mixagem final não esquece da quela parte da guitarra que ficou cortada blz?


Peace

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga

Thanks man! \o/

makumbator

Eu não tô conseguindo cantar o finalzinho... Algo está soando fora. Os acordes estão corretos?

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Red Hot Chili Peppers (3a. parte)