avaliem essa minha composiçao .

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/10


    o solo de introduçao eu improvisei xP e n fico muito bom ,mais de resto acho q ficou legal,ta faltando o vocal ainda ,mais enfim ,oque vcs acham?

    http://www.4shared.com/file/242719994/6dd58518/end_of_times.html

    Korlaw
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    kara sua introdução ta perfeita , ta td combinando muito bem , se vc trabalhar mais no solo final e aumentar o som limpo que ta acompanhando o baixo vai fica perfeito,ai post dinovo que vo quere ver ,gostei muito , só muda esse "riff" do 1:10 , "ta meiu broxante" rsr ..parabens ;)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    som limpo q ta acompanhando o baixo? vc se refere ao orgão ?

    ta dificil de editar . a gravaçao original ta no pc q eu usei nas ferias (no outro lado do pais) , mais eu tou pensando em regravar. só q la e tinha net de 10 mega e usei o acoustic legends pro violao (vst foda ,pore grande pra caramba)
    aqui com internet de 1 mega é dificil baixar esse negocio ,e eu n tenho capacidade de tocar o violao dessa musica(compus de ouvido no gp xP)
    vlws o coment

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    up the irons!

    Korlaw
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o som limpo que eu disse,achei que fosse uma guitarra/violão bem baixo , e o orgão dando a armonia no fundo ...

    Regrava sim que eu quero ve rsr ;) , fico muito bom , saiu do convencional que geralmente vejo .

    Korlaw
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    up the irons!

    que raios quer dizer isso ??? O.o

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    korlaw
    "up the irons!"
    foi só pra upar o topico xD,vou tentar regravar futuramente

    -----------------------------------------------
    se alguem mais quiser dar sua opiniao ,fique a vontade. xP

    Bob Keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, eu sou melomaníaco nato, acho que você deveria chapar mais firulas aí no meio da tua musica amigão, ta repetitivo pra caralho, mas ta bem envolvente, gostei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem essa minha composiçao .