| Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
blus
putz, precisava negritar?
|
md 45 Membro |
# nov/10
· votar
e ai galera do cifra clube ttudo blz olha eu queria se pudesse uma vido-aula da musica "Até o final " da dupla Fernando e Sorocaba muito obrigado e falo !!!
|
Lr103 Veterano |
# set/10
· votar
Concordo com o Rafael e por isso gostaria de pedir algumas vidioaulas de ritmos como "regae, forró, samba, pagode, Aché, frevo, blus e por aí vai". Só pra que fiquem sabendo, comecei a tocar quando conheci o site a dois anos. Aprendi muitas das musicas publicadas, mas agora estou mais interessado em algo generalizado como os estilos.
Continuem levando a musica a quem procura conhecê-la, pois ela pode mudar a vida de muitas pessoas.
Desde já agradeço... Valeuuuuuuuuuuu!!!
|
Rafael T. Veterano |
# ago/10
· votar
AdrianSygnos Fala cara blz? Eu queria pedir que ensinassem a música Incondicional - Oficina G3..
Mais uma coisa, o CifraclubTv tem ajudado muito ensinando as músicas e tal, mas será que não tá na hora de começar a ensinar estilos musicais tipo blues, jazz, rock ao invés de só passar as músicas? Pq assim fica meio aquela história: "Dá o peixe mas não ensina a pescar"... Não leve a mal, é só uma sugestão! Abrç
|
chris88 Veterano |
# ago/10
· votar
Scracho- Cançao pra te mostrar
|
DDDD Veterano |
# ago/10
· votar
gostaria de um video de 2 músicas do fernando e sorocaba:
ah, como eu amo você
vem ficar do meu lado
parabéns abraço
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
mais Pink Floyd manolos..
|
kash Veterano |
# ago/10
· votar
fala galera do cifraclub
primeiramente quero dar os parabéns pelo seu trabalho,e reconheçer, q esse é o melhor site de cifras q tem.
poxa galera estou aqui para pedir duas cifras q tenho certeza q a galera vai se amarrar,além de eu quer muito aprender elas.
charlie brown jr-dias de luta,dias de glória
charlie brown jr-longe de você
bem galera,muito obrigado por tudo,e desejo q esse site incrível continue sendo esse sucesso que é.
abraço
|
lais cristina Veterano |
# ago/10
· votar
primeiramente quero parabenizar a todos vocês,cara vcs sao d++++++++++,espero um dia tocar igual a vcs...e se nao for demas gostaria de pedir p/ vcs que ensinasem a musica devolva-me da adrina calcanhoto....é equalize da pitty bjo adoro vcs
|
Lukitas Veterano |
# jul/10
· votar
Deixa o tempo do fresno com video aula
|
jhony malony Veterano |
# jul/10 · Editado por: jhony malony
· votar
oi eu queria pedir pra vcs do cifra que fizecem a video aula da musica this time do cantor jonathan rhys meyers obrigado. a mulherada ta pedindo.
obrigado.
|
Less Veterano |
# jul/10
· votar
Pessoal eu sou novato e eu postei um comentário, mas eu não sei se foi ! =/
Olá pessoal do Cifra Club,eu gostaria que vocês fizessem um vídeo aula da musica Jeremy Camp - My desire,se possível.
Obrigado pela atenção :)
|
Mantra Veterano |
# jul/10
· votar
Poderia esinar a tocar a música Matra do Nando Reis, Por favor.
Obrigado, pela atenção, e o trabalho de vocês.
|
jpess Veterano |
# jul/10
· votar
Eu adoraria que tivesse a vídeo aula : Velvet Revolver - Slither
|
Crespo13 Veterano |
# jul/10
· votar
Eu queria fazer alguns pedidos de video-aulas que imagino que sejam de interesse de vários outros usuários também:
Aquela História - Strike Love Story - Taylor Swift You Belong With Me - Taylor Swift Vinte e Poucos Anos - Raimundos A Mais Pedida - Raimundos 21 Guns - Green Day American Idiot - Green Day Basket Case - Green Day Wake Me Up When September Ends - Green Day Accidentally in Love - Counting Crows Smells Like Teen Spirit - Nirvana Platônico - Fake Number Outra Vida - Armandinho Break Alway - Kelly Clarkson Calor da Hora - Papas da Língua Vem Pra Cá - Papas da Língua Gotta Find You - Jonas Brothers When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers Fly With Me - Jonas Brothres Eu Nunca Disse Adeus - Capital Inicial Eu e Você - Catch Side With You - Chris Brown Bubbly - Colbie Caillat Midnight Bottle - Colbie Caillat Fallin' For You - Colbie Caillat Pensa Em Mim - Darvin Apague a Luz - Darvin & Forfun Flor - Fused 1 Minuto - D'Black & Negra Li O Retorno de Saturno - Detonautas Don McLean - American Pie Eu Vou Te Esperar - Cluster You'll be in My Heart - Phill Collins/Usher/Disney Tarzan Sound Track Livre pra Voar - Exaltasamba Segredo - Hóri New Perspective (Acoustic) - Panic! at The Disco He Wasn't - Avril Lavigne I Gotta Feeling - Black Eyed Peas If We Ever Meet Again - Timbaland feat. Katy Perry One Less Lonely Girl - Justin Bieber Won't Go Home Without You - Maroon 5 She Will Be Loved - Maroon 5 Seu Lugar - Seu Cuca Não Me Olhe Assim - Seu Cuca Mil Acasos - Skank Two is Better than One - Boys Like Girls feat. Taylor Swift Notas de Rodapé - Tópaz Equalize - Pitty He Ya! (Acoustic) - ???? Quase de Manhã - Scracho Um Dia - Reação em Cadeia Thats What You Get - Paramore Don Juan - Cláudia Leitte & Belo Thinking of You - Katy Perry Times Like These - Foo Fighters We Are The World - Michael Jackson and Friends With Arms Wide Open - Creed You And I Both - Jason Mraz Zóio de Lula - Charlie Brown Jr. Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr. Longe de Você - Charlie Brown Jr. A Whole New World/Um Mundo Ideal - Disney Alladin Sound Track
|
JvMachado Veterano |
# jun/10
· votar
Deixo aqui meu pedido: November Rain - Guns N' Roses .
|
JvMachado Veterano |
# jun/10
· votar
Deixo aqui meu pedido: November Rain - Guns N' Roses .
|
Wesley Malakian Veterano |
# jun/10
· votar
Por favor, faça,m uma video aula ensinando a tocar sidewinder, do AVENGED SEVENFOLD! principalmente o solo de violao!
|
BiiHS. Veterano |
# mai/10
· votar
Queria Pedir Uma Música 4 Mil Horas do Fake Number Obrigada.!!
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
Essas aulas são DEMAIS ! Ajudam MUITO!
Queria pedir uma da música Santaria, da banda Sublime. Muito bacana, valeu.
|
Koisa Veterano |
# abr/10
· votar
AdrianSygnos
É tu o doido que ensina??
|
Craig Veterano |
# abr/10
· votar
AdrianSygnos Cara, as aulas do cifraclub são muito bacanas. Parabéns pelo trabalho!!
Se for possível, façam uma aula ensinando alguma música do John Mayer, como Why Georgia ou Neon.
Valeu
|
Shania Veterano |
# abr/10
· votar
Olá AdrianSygnos,
gostaria de saber se há como fazer uma video aula da música Don't da Shania Twain? Até agora não achei nenhum video de alguem tocando essa música. Sou fã da Shania, se não poder ser a Don't, pode ser outra música.
Abraços! Obrigadoo!
|
Shania Veterano |
# abr/10
· votar
Olá AdrianSygnos,
gostaria de saber se há como fazer uma video aula da música Don't da Shania Twain? Até agora não achei nenhum video de alguem tocando essa música. Sou fã da Shania, se não poder ser a Don't, pode ser outra música.
Abraços! Obrigadoo!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
em video aula do solo de mr crowley?
até hoje nao achei uma tab,que tenha a musica literal,sem nenhum erro ou interpretação pessoal de quem escreveu.
|
RFSF Veterano |
# abr/10 · Editado por: RFSF
· votar
Se sim, Stuck in a moment .
|
RFSF Veterano |
# abr/10
· votar
Podemos pedir musicas aqui tambem?
|
GustavoJBC Veterano |
# abr/10
· votar
mais vcs estão de parabens pois no começo essas video aulas me ajudou muito!! t+
|
GustavoJBC Veterano |
# abr/10
· votar
Na minha humilde opnião acho que deveria postar + video aulas sobre teoria, exercicios usando escalas,desenhos das mesma, etc e mais solos e músicas mais dificeis para intermediarios
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Mto bacana esses vídeo aulas!!! =D
|