Decepção e desapontamento - AC/DC Na trilha sonora oficial de Iron Man 2

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil


Este tópico é para demonstrar minha decepção e desapontamento para com este ocorrido.

Mesmo no primeiro filme Iron Man tendo aparecido a música chata Back in Black, a trilha sonora original (ou seja, composta especialmente para o filme) figurava o talentoso compositor Ramin Djawadi, que mandou muito bem e fez uma trilha sonora memorável e de excelente qualidade.

No entanto, neste segundo filme, parece que a trilha sonora só vai ter músicas do AC/DC.

Já saiu até um cd intitulado: AC/DC - Iron Man 2

Que contém 15 músicas da banda.
No site oficial do filme ainda não há nenhuma informação se o filme vai ter ou não uma OST, ou se toda a trilha vai ficar por conta do AC/DC mesmo.

Só me resta LAMENTAR, pois é um filme que estou muito ansioso pra assistir e vou ter que aturar esta bandinha chata como música de fundo.

Eis o tracklist:

01. Shoot To Thrill
02. Rock 'N' Roll Damnation
03. Guns For Hire
04. Cold Hearted Man
05. Back In Black
06. Thunderstruck
07. If You Want Blood (You've Got It)
08. Evil Walks
09. T.N.T.
10. Hell Ain't A Bad Place To Be
11. Have A Drink On Me
12. The Razor's Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway To Hell


No trailer do filme toca a músic The Razor's Edge, vejam um vídeo:



ps: Nem vou postar neste tópico, ficarei aqui no meu post inicial a salvo dos negativos vindos de fãs desta bandinha chata.

ps2: O som do AC/DC deve ser realmente de uma dificuldade imensa de assimilação, por isso que eles fazem a mesma coisa em todos os CDs, pra ver se assim vocês conseguem.

=*

Minow
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Tracklist foda pra caralho.

Larga de ser chato.

ramosguitar
Veterano
# fev/10
· votar


Bandinha chata que vai ficar na memória de muitos por anos, já vc que ta aí falando mal dos caras, assim que morrer ninguém mais vai mencionar seu nome...

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


mimimimimi eu gosto de música orquestrada mimimimimimi
vão botar essa bandinha chata pra ser a trilha sonora mimimimi
mimimimimimimimimimimimi


deixa de ser chato, tanto faz uma trilha sonora orquestrada ou outras músicas de outros estilo, sendo boa a música, tá valendo

PS.: Mas nenhuma música de outro estilo cairia melhor do que as composições de Howard Shore pra senhor dos anéis.

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Não gosto do filme, não suporto a banda e não dou a mínima para o compositor.

Podem positivar. (invertendo a psicologia inversa)

ohm777
Veterano
# fev/10
· votar


Realmente uma trilha sonora para o filme inteiro só de AC/DC deve ser um pé no saco. Acho bem difícil de acontecer.
Só curto uma música ou outra, no mais acho os vocalistas bem irritantes e banda em geral muito overrated.

-GUS-
Veterano
# fev/10
· votar


Só curto uma música ou outra, no mais acho os vocalistas bem irritantes e banda em geral muito overrated.


achei q eu fosse o único.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Kr, tem 15 musicas ae, mas no filme toca umas 4 soh, e as vezes vc nem percebe.

Toca uma na inrodução, umas 2 no meio do filme e uma nos créditos finais...

ROo
Veterano
# fev/10
· votar


-GUS-
ohm777
Não estão sozinhos :P

malucobeleza666
Veterano
# fev/10
· votar


Po cara!!! ac dc está longe de ser uma bandinha chata, muito contrário, é uma das bandas mais legais de se ouvir e que passa uma energia muito massa!! Mas concordo que colocar só ac dc na trilha sonora do filme não é muito legal não, po mas nem tem a you shook me all night long, hehehehe a melhor.


^^

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Posta aí pra gente te negativar.

Prog-metal
Veterano
# fev/10
· votar


trilha sonora foda, mio qui aquelas musiquinhas orquestradas de elevador !!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


http://kissfm.com.br/noticias/acdc-comanda-trilha-sonora-de-iron-man-2 /

dificilmente deve ser SÓ ac/dc na trilha sonora.

No mais, larga mao de ser chato =***

CheshireCat
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Ah, vá, man. Também não acho que seja SÓ AC/DC na trilha sonora. Acho até difícil tocar todas essas 15 músicas no mesmo filme. O.o Deve ter um pouco de música instrumental também.

E, mesmo você não gostando de AC/DC, convenhamos que combina perfeitamente com Iron Man.

Gamer966
Veterano
# fev/10
· votar


Não gosto do filme, não suporto a banda e não dou a mínima para o compositor.

Só curto uma música ou outra, no mais acho os vocalistas bem irritantes e banda em geral muito overrated.



Achei q tdo mundo aqui ia gostar de AC/DC... Me enganei. Pq não gostam? Comercial? Repetitiva?

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


seilá ....eu gosto mto de AC/DC,pra mim os kras tem mérito...fazem um som honesto,sem firulas,sem se render a modinhas...um som cheio de energia, ta legal,eles tem sei lá 30 anos de estrada e continuam fazendo o mesmo som de sempre,mais eu acho que esse é um dos méritos dos kras,eles conseguem fazer o arroz com feijão ha uns 30 anos sem soar enjoativo,e pra mim,na condição de guitarrista,até hj eu piro com o timbre simples e perfeito de rock que eles tiram e naquele jeito fuiroso e insano que o angus toca, é o meu ponto de vista,agora num vai ficar o filme todo tocando aquelas músicas,que eu acho fodas
veja por exemplo o demolidor,tem aquela musiquinha medíocre do evanescence mas toca só um pouqinho,e pra mim o filme ainda é legal,e no homem aranha que tem aquela música tosca do kra do nickelback acho que ela nem toca no filme,relaxa kra
abç

qew
Veterano
# fev/10
· votar


vou ter que aturar esta bandinha chata como música de fundo.

Depois que manda tomar no cu, eu que to errado e sou suspenso.

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


para de chora kra

Bruno Floyd
Veterano
# fev/10
· votar


confesso que estava determinado a não comentar esse tópico menstruado mas dessa vez não dá, nem que eu seja banido desse fórum!

em primeiro lugar você, óóó " podridão de toda malvadeza" deve ser uma mulher que esta sempre menstruada (vulgo: de chico)!

não vou nem entrar no merito do AC/DC que é uma banda de rock muito foda, cuja atitude, timbres, e som estão além daquilo que sua cabeça acefala pode entender!

seu tom boçal me irrita muito,
vejamos

...aiii, estou toda cheia de cólicas pq o meu estilo de musica favorito não vai tocar no proximo filme da moda, por isso não vou assistilo, to decepcionada...

biba, postar esse tipo de coisa num fórum não condiz com toda intelectualidade que vc brada a todo pulmão por aqui, e tem mais um sujeitinho que acha a coisa mais foda do mundo um concerto sendo regido pelo dark vader não mereçe respeito!!!

quero deixar claro a todos que sou contra a violência, sou um profissional da musica que esta em contanto diariamente com pessoas de todas as idades e todo mundo que me conheçe sabe que eu sou um cara susse... mas quando minha banda estiver passando ai pela sua cidade, quero fazer questão de te dar umas porradas

pronto podem me banir por favor

Spect
Veterano
# fev/10 · Editado por: Spect
· votar


http://yovia.com/blogs/davidappelman/files/2009/10/troll-web.jpg

nicida
Veterano
# fev/10
· votar


postar um tópico destes é pedir pra tomar críticas infundadas e sem argumentos de fãs ofendidos pelo seu gosto pessoal.

aí vai a minha: vai dar o rabo!

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


esta bandinha chata

Dream Theater? Não era ACDC? oO

Ricardo Costa2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ricardo Costa2
· votar


Cara na boa , vc é mala pra cacete , eu nunca comento por aqui, mas sempre vejo seus post e sempre é para criticar alguém ou desmerecer. No dia que você alcançar o nivel dos caras , fala alguma coisa ...

E sobre o filme , vai ser foda ...
Ainda mais com AC/DC na trilha !

ROo
Veterano
# fev/10
· votar


Bruno Floyd
AEHOAIEIUHAEUOIHAUIEOHUIAEHIOUEHAE
ri muito!
Até a próxima, cara!

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Se a trilha sonora for essa mesmo,é um puta tiro no pé dado pelos próprios produtores do filme,já que essas musicas não casam,e muito menos sustentam um filme.

Acho que se for pra botarem uma trilha sonora só de rock,que pelo menos utilizem canções de várias bandas e não de uma só.

Mas eu creio que isso seja mais um jogada pra vender uns cds mesmo[olha o tanto de xiitas aqui no tópico],e que o filme tenha uma OST de verdade,já que isso agrega muito a esse tipo de produção.

OFF: E sim,eu acho AC/DC uma banda muito fraca e muito overrated,mas digo isso após ter ouvido TODA a discografia da banda [emule \o/],e tive que ter saco pra não ter me matado na metade dessa tarefa,mas como isso de ouvir a discografia de uma banda,para então poder expressar meu gosto,é uma tradição minha,tive de aturar um monte de musiquetas.

PedroN
Veterano
# abr/10
· votar


Soco no cérebro
realmente ver as musicas de uma banda só em filme eh mei chato mas duvido que só irão tocar musicas do AC/DC
agora o doidão q falo q AC/DC faz a mesma coisa desde o inicio ta de zoação ta mostrando q num conhece nada. Claro q na maioria dos álbuns eh bem facil achar 3 ou 4 musicas bem parecidas com exceção de back in black e highway to hell.
mas ta né eh a vida

McBonalds
Veterano
# abr/10 · Editado por: McBonalds
· votar


The Root Of All Evil
Nem vou postar neste tópico, ficarei aqui no meu post inicial a salvo dos negativos

Mas não a salvo dos moderadores:

1. Criação de tópicos
1.9. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.


BAN no herege! =P

Pompermayer
Veterano
# mai/10
· votar


Já achei o trailer uma merda... se só tiver AC/DC então... putz, vão estragar a saga.

ohm777

A maioria dos fãs de AC/DC só ouvem uma músca ou outra e sempre pagam de viuva quando falam mal...

The Root Of All Evil

Posta ae, que a gente tá na área pre dividir os negativos... ahuahuaa

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mai/10
· votar


Tudo bem. AC/DC é a prova de viadinhos.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Po, vc curte dt e vem falar mal de AC/DC

tsc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decepção e desapontamento - AC/DC Na trilha sonora oficial de Iron Man 2