Patrocinio para realização de Eventos!

    Autor Mensagem
    RonyFantini
    Veterano
    # fev/10


    Fala galera, tudo beleza?

    Seguinte, nunca trabalhei com produção de eventos nem nada,
    pelo contrario, sou estudante de Direito. HAHA

    mas é o seguinte, sou do interior de sp, e aqui não tem muitos shows de Rock, tanto pela iniciativa privada que é péssima, e também pela publica que não ajuda!

    Resolvi fazer um evento, pequeno por sinal.
    Vou fazer uma breve explicação!

    Será realizado no Teatro municipal da cidade, onde o mesmo suporta capacidade de em média 350 pessoas!

    O evento começará as 15 horas de um Domingo, tendo 2 bandas para animar o publico!

    Uma das bandas é da cidade e a outra é cerca de 80km de distancia! A banda daqui não cobrará cache, mas cederei 25% de cada ingresso que eles venderem!

    A prefeitura da cidade liberou o Teatro + Mesa de Som, p.as!

    Bom, vamos ao que interessa.

    Eu quero sair em busca de um patrocinio para o evento, tipo conseguir que uma radio por exemplo para que ela divulga-se em sua programação ou um jornal local, e mais uma duas lojas que patrocinassem de qualquer forma o evento!
    Mas eu não se de qual maneira buscar tais patrocinios, como apresentar o projeto a eles, afinal, eu não tenho um modelo em mãos, embora o projeto do evento esteja por total na minha cabeça.. hehe

    Bom se alguem que ja promoveu puder ajudar, ou alguem que tenha conhecimento, eu agradeço.
    Lembrando que não é grandes patrocinios.
    Ex: Revendedor de agua mineral que investe 20 garrafas de agua, grafica que faz uns 5 cartazes da festa, compania que faria os ingressos, etc.

    Só coisa basica, nada de tão importante, é que eu não tenho noção mesmo, de como por esse projeto no papel e passar para eles, ou de como entrar em contato.