Maurício Bahia, Niandra Lades, Overllaping Circles e todo mundo do fórum

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/10 · Editado por: makumbator
· votar


overlappingcircles

Beleza!

tito lemos

era frescura do meu browser (Opera), fui pelo Internet Explorer (eca) e consegui (serviu pra alguma coisa).


Acontece isso comigo direto. Apesar de usar o Fireforx, mantenho o IE8 atualizado unicamente para abrir sites problemáticos nesses casos.

Ambos

Confirmem para mim se a sincronia funcionou no sistema de vcs

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


sincronia perfeita:) primeira mix com batera e baixo:
http://www.4shared.com/file/231073451/7f079b30/nova_drums__bass.html

makumbator
Moderador
# fev/10
· votar


overlappingcircles

Oba!

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


makumbator
Já falei pro overllaping, até segunda feira disponibilizo a guitarra base.

Abração.

makumbator
Moderador
# fev/10
· votar


tito lemos

Blz!

overlappingcircles
Veterano
# mar/10
· votar


tito lemos
cade essa guita?
tamos esperando aqui!! agiliza bro, senao a coisa morre!!

tito lemos
Veterano
# mar/10
· votar


overlappingcircles
Estou gravando neste momento!!!

tito lemos
Veterano
# mar/10
· votar


overlappingcircles
Estou upando nesse momento as guitarras. Vou fazer alguns overdubs e a minha mix. Mas a mix oficial eh tua!

tito lemos
Veterano
# mar/10 · Editado por: tito lemos
· votar


Pessoal, acordai!!! Tem um projeto vivo e já se encaminhando pra conclusão, mas cadê os demais? O Overlapping me deu umas espetadas pra eu acelerar minha produção, e eu já corri e to trabalhando, agora estou espetando vocês. Temos uma ótima idéia do ricolb pra ser desenvolvida, e contamos com mais membros participando.

Amanhã posto uma pré-mix do trabalho q está sendo feito em cima da idéia do overlapping, desde já agradecendo ao makumbator pela excelente contribuição!!!

Free your mind guys!!!

overlappingcircles
Veterano
# mar/10
· votar


ricolb
ai, bro uma mix com batera nova!!! ve se te agrada a estrutura geral, os timbres utilizados, etc. critica feio mesmo, sem medo pra poder melhorar depois. vou comecar a trampar um baixo pra ela mas sera vst, se alguem quiser contribuir com um baixo real seria o ideal.
http://www.4shared.com/file/233432680/ff18931f/hit_drums_1.html

ricolb
Veterano
# mar/10
· votar


overlappingcircles
Não curti 100% da batera, gostei de algumas partes. A levada inicial tá legal, mas eu acho que mudaria a levada do bumbo, 03 batidas ao invés de 04. Algumas viradas não encaixaram bem, experimente mais ataques curtos ao invés de viradas longas.

Nos finais do riff cabe bem ataques de caixa. Experimente usar um prato de condução no começo da música até o início do riff. A levada na parte do "Refrão" não me agradou, sobretudo por causa do chimbal, nesta parte tente copiar a divisão rítmica dos Power Chords. O final ficou bem legal, vc captou bem a idéia, não precisa por nem tirar nada dele. Aê mano, são as minhas impressões e dicas.
Se houver algo que não entendeu estamos aqui, valeu. Abraços!

tito lemos
Veterano
# mar/10
· votar


overlappingcircles
Cara, não sou baterista, mas a levada me agradou bastante. Porém, a idéia do prato de condução no começo da música até o início do riff é uma boa idéia. No mais, achei bem legal.

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


overlappingcircles
ou comecar a trampar um baixo pra ela mas sera vst, se alguem quiser contribuir com um baixo real seria o ideal.

Gostei do riff, se quiserem posso gravar um baixo bem rock, agressivo em alguns momentos.

Caso queiram é só falar.


A bateria acho que está quase, mas ainda falta lapidar uns trechos, algumas viradas...etc

overlappingcircles
Veterano
# mar/10
· votar


ricolb
ae bro, vou retrabalhar entao, seguindo as tuas dicas ver o que sai. Me da uns dias e tenho uma versao nova pra ti. coloquei esta versao assim mesmo pra ouvir o que querias e poder modificar. O refrao foi "provocacao" mesmo!!
makumbator
a ideia inicial e do ricolb mas acho que ele lancou ela exatamente pra isso, colaboracao!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


overlappingcircles

Vou esperar a bateria ficar pronta então!

ricolb
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
Sua contribuição é muito bem vinda. Gostei muito do baixo que vc colocou na idéia do overlappingcircles.


overlappingcircles
O refrao foi "provocacao" mesmo!!
Ah, "muleque". Leve o tempo que quiser, irmão. Tenho certeza que vai sair coisa muito boa daí.

a ideia inicial e do ricolb mas acho que ele lancou ela exatamente pra isso, colaboracao!!
Exatamente!!!

Um abraço a todos!

overlappingcircles
Veterano
# mar/10
· votar


ricolb
comeco do trabalho!! modifiquei o bumbo e algumas viradas. ainda falta algumas coisas mas ja e um comeco, qualquer critica e bem vinda de todos :)
http://www.4shared.com/file/242631258/b0abc1f4/hit_drums_2.html

ricolb
Veterano
# mar/10
· votar


overlappingcircles
Gostei pra caramba "véio".

Obs. só na parte do "coro" acho que vc poderia atacar junto com os power chords. Abraços!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


overlappingcircles

Gostei. Quando eu puder gravar, me avisa!

O riff me lembrou a banda de alguns amigos aqui da minha região(da qual fiz parte durante lgum tempo): Fungos Funk(rock + funk e soul estilo James Brown + scratchs de DJ). Agora eles se estabeleceram em São Paulo.

overlappingcircles
Veterano
# mar/10
· votar


ai a musica completa, modifiquei o refrao juntando um prato de ataque junto com os power chords, vamos escutar e criticar pessoal :) ainda tem tempo pra modificacoes!!
http://www.4shared.com/file/243931461/b1f6ef40/hit_drums_3.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maurício Bahia, Niandra Lades, Overllaping Circles e todo mundo do fórum