Novo CD do Blaze Bayley !

    Autor Mensagem
    JetDean
    Veterano
    # fev/10


    Olá caros amigos do FCC, vou fazer 1 introdução sobre o Blaze. Muitos devem conhece-lo do Iron Maiden e muitos devem odia-lo por não gostarem do cd deles com o iron (desculpem incluir todos apenas modo de dizer[eu adoro os cds dele com o iron]). Ele tem 1 banda solo que é muito muito pouco popular, ta em turnê no brasil em abril, fui ve-lo em Maringá ano passado, ele fez 1 show para cerca de 200 pessoas apenas tenho dó por ser 1 cara com tanto talento, enquanto alguns lixos tem mais espaço na mídia ele esta por traz do tapete vermelho (infelizmente).
    O show dele apesar de pouca gente ele estava muito muito empolgado, dava pra ver na cara dele que ele tava doido pra cantar =D !
    Voltando ao assunto, ele produzio 1 cd novo o ´Promise and Terror´, oque na minha opinião ficou muito muito bom. As letras eu não sou 1 Gênio do inglês não vou comentar. Mas na melodia esta ótimo pra quem gosta dos trabalhos passados dele, ele esta cada vez com 1 som mais pesado não acham.
    Outra coisa que ele adora é colar partes marcantes e faceis para os mais ignorantes, nos shows toda musica tem o tal ´OoOoooOOôô´ eu acho isso muito bom.
    Vou colocar as musicas que eles desponibilizaram então não é pirataria. São apenas trexos, já que não quero fazer apologia a pirataria hehe

    God OF Speed



    Madness and Sorrow



    Watching the night sky



    Faceless



    Confortable In Darkness



    City of Bones Esta esta inteira se a moderação embaçar eu tiro, mas nao achei so 1 trecho.



    1633



    Time to Dare Esta tambem.



    Letting go of the World



    Surrounded by Sadness



    The Trace of Things that have no Words




    Se for pirataria, avisem que tiro no mesmo momento, apenas nao achei todas.

    Comentem, o blaze é f*******!! hehehe

    JetDean
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Obrigado moderação. (aproveitando para dar 1 up na primeira página hahahaha)

    fcl
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    nos shows toda musica tem o tal´OoOoooOOôô´

    pior era no tempo do iron,todo cd tinha o OoOoooOOôô
    mas sua carreira solo ta muito boa, mas sem nenhum encentivo da midia http://whiplash.net/materias/injusticados/103276-blazebayley.html

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Muito bom. Valeu por organizar todas num lugar só.

    Sempre preferi o Blaze ao Bruce
    /que comece

    fcl
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    headstock invertido[T]

    mas o machael kiske é o melhor de todos

    JetDean
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pois é, a galera n curtiu muito o post. Mas faço oque posso euheiuheiuhe. Nâo digo que prefiro Bruce ao Blaze. Já que no Iron realmente a voz do bruce se encaixa bem, mas o Blaze com a banda solo é incrivel ta fazendo 1 trabalho otimo. Outro que caiu é o Paul dianno, esta mais abaixo ainda que o Blaze.
    Grandes nomes da musica, em segundo plano isso eh triste.

    Valeu por comenta.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tearing Yourself to pieces, do cd "Blood & Belief" é a melhor música dele.

    JetDean
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Realmente esta musica é muito boa, deste cd sou mais Ten seconds ou Alive, mas blaze pra mim é como Megadeth, Iron, é muito dificil achar 1 musica ruim. ;D Eu acho que é Tearing Myself To Pieces, não achei video dela, apenas da Alive e Ten Seconds

    Ten Seconds


    Alive


    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LondrinaBittar

    Dessas ai prefiro a Alive, a 10 seconds nem gosto =/

    joabfarias
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu curto o trabalho do Blaze pra cacete. Se dependesse de mim, o vocal grave no Heavy Metal seria a regra, e não a exceção.
    Pra mim o grande erro do Steve Harris foi forçar o cara a cantar com a afinação em Mi. Dava pra ver que ele se esforçava pra cantar os sons antigos, mas não tinha como. Em compensação, na banda dele ele CANTA FÁCIL. Enquanto isso, o Bruce tá lá, entretendo muito e cantando cada vez com menos agressividade (comparem como ele cantava no Fear of the Dark com os trabalhos atuais).
    A turnê pelo Brasil parece estar maravilhosa, hoje vai rolar aqui no Rio, no Hard Rock Cafe. Já tô lá!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Man on the edge é das músicas mais legais do Iron na minha opinião hehe

    O blaze cantando no estilo do bruce é que ficava forçado, mas o cara canta muito.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu tenho os CD´s da carreira solo dele...acho-os muito bons.

    Ele canta muito bem, apenas não era o cara "certo" para o Iron, isso não tira os méritos dele.

    Abraço,

    See ya!

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas

    O blaze cantando no estilo do bruce é que ficava forçado, mas o cara canta muito.


    Concordo contigo !

    joabfarias
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Em contrapartida, ouvir o Bruce cantando as músicas do Blaze chega a doer. É a coisa mais sem feeling que eu já vi. Fico imaginando o Bruce cantando "Como Estais Amigo", ia ficar uma josta. Aliás, desde o Fear of the Dark que o Bruce parece não estar muito empolgado com esse lance de cantar. Antes ele gastava a garganta bonito, agora fica só nas cordas vocais, como um cantor de ópera. Um dia desses estava ouvindo "The Thin Line Between Love and Hate" (música do Brave New World) e tive a impressão de estar ouvindo uma dessas FMs da vida...

    joabfarias
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Desenterrando o tópico só pra dizer que dia 13/01/2010 tem Blaze no Hard Rock Cafe aqui no RJ!
    Blaze Rulz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo CD do Blaze Bayley !