baterista do Dream theather entrara no Avenged Sevenfold

    Autor Mensagem
    Ticho
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Ticho


    Ae galera, pra quem não sabe o baterista do A7X(avenged sevenfold) morreu no final do ano passado, quando iriam gravar o novo CD. Depois disso fico aquela duvida se a banda iria continuar. Para a gravaçao do novo Cd acharam um substituto, Mike Portnoy do Dream Theather, mas não se sabe se irão continuar depois disso, ou até mesmo se vão fazer shows.

    Obs:Mike continua no DT.

    E ai o q vcs acharam do novo batera??????

    fonte:http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI4271934-EI1267,00-Mike+P ortnoy+gravara+disco+com+Avenged+Sevenfold.html

    ROo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Fonte?

    Mas se for verdade, agora talvez eu ouça uma música dessa banda, gosto bastante do Portnoy

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ticho

    Nunca ouvi essa banda. O Portinoy é foda um alienígena...E um fominha, o cara não para tem zilhoes de projetos e bandas!!

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    \m/_ agora sim to confiante para o novo album, estava imaginando como q eles iriam superar essa grande perda.

    O Jimmy ja era foda, agora com o Portnoy, putz esse CD vai ficar animal

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Po ótimo batera, já tive oportunidade de assisti-lo ao vivo com o G3 além de tocar MUITO faz altas graças.
    Abç.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: all4n_dlima2
    · votar


    O Avenged Sevenfold encontrou, ao menos para a gravação do novo CD, um substituto para o ex-baterista, Jimmy Owen Sullivan, falecido em 28 de dezembro de 2009.
    Quem assume as baquetas para a gravação do sexto álbum da banda é Mike Portnoy. O músico também toca na banda de metal progressivo Dream Theather e é considerado um dos bateristas mais habilidosos do mundo.

    "Jimmy estará sempre em nossos corações, mas a nossa viagem para registrar o novo álbum começou oficialmente", disse a banda em comunicado no site oficial. "Pedimos ao baterista favorito de Jimmy para realizar o registro em nome dele e Mike disse que seria uma honra".

    Mesmo se declarando animada para a gravação, a banda diz que não será como antes. "Não será igual sem o nosso irmão ao lado, mas a sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar."


    Jio-kun
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ansioso pra ver o que vai dar...

    *-*

    viii
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: viii
    · votar


    Vai ficar foda!!

    espero...

    foREVer

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O início da queda...

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Como todos devem saber, o baterista do AVENGED SEVENFOLD faleceu recentemente. Sendo assim, a banda chamou o baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, para tocar as partes da bateria no novo álbum, que está sendo gravado em Los Angeles.

    Sobre o assunto, a banda soltou uma nota:

    "Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, para gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.

    É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.

    Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy."

    E sobre o assunto, Mike Portnoy também comentou:

    "Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido convidado a tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!

    Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.

    Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e tentando fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassems deste jeito.

    Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.

    Mike Portnoy".


    Fonte: http://whiplash.net/materias/news_866/103108-avengedsevenfold.html

    Mr. Dizzy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    avenged n é nd legal.... na boa..

    thaicovsky
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sinceramente espero que dê certo, curto muito essa banda \m/

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr. Dizzy

    CARA SE SEU ESTILO É OUTRO, ou não gosta da banda, NEM LEIA O TÓPICO.


    Cara, gostava do rev, Mike vai fazer um belo trabalho no lugar dele, só quero ver quem vai pegar o lugar do rev para shows e etc...

    thaicovsky
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr. Dizzy
    avenged n é nd legal.... na boa..

    Ninguém perguntou se você gosta ou não da banda, esse tópico é para discutir sobre o novo baterista. Quando eu vejo um tópico sobre uma banda que eu não gosto, eu nem entro.

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr. Dizzy = noobb

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    (RECUSSITANDO)

    Galera, me pairou uma duvida, que ficou no ar, o portnoy vai ficar no A7X e vai fazer shows e etc com eles? Como por exemplo o show do A7X no Brasil (Festival SWU)?:?/??

    SayArtur
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pelo que sei o Portnoy vai ficar definitivamente no Avenged Sevenfold

    Caike_bend
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Portnoy traiu o movimento.

    Frankie
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Frankie
    · votar


    A princípio, Mike Portnoy* chegou apenas para terminar as gravações do álbum "Nightmare" e partir em turnê com a banda que deve durar seus 1 ano e meio~2 anos.
    Bom, essa era idéia inicial do 'combinado' entre eles.
    Porém, com essa notícia que o Portnoy abandonou o DT, POSSA SER, que nos bastidores esteja rolando uma possibilidade dele se 'fixar' na banda, rs.

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não gosto mais de a7x, roubaram MP do DT :(

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Blizzy

    mais uma vez


    Mr. Dizzy = noobb

    pq vc entra no topico se vc disse 2x que nao gosta da banda A7X, sai fora caraa!

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DINO EK

    mais uma vez oque ? =o

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Blizzy
    mais uma vez uma pessoa diz isso, mas o MP falou no seu twitter e etc que nao foi culpa dos fans e do a7x!

    Giggs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ja gostava de a7x

    Com o Portnoy vai ficar ainda melhor !!

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Giggs
    sei nao, o THE REV era unico TBM!

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DINO EK

    falei mais pra zuar x)

    eu li a carta que ele escreveu explicando tudo lá

    e é normal também, 25 anos gravando + turnê + gravando + turnê, uma hora deve cansar, normal querer fazer coisas diferentes

    janick
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Finalmente. Pelo menos A7X é legal de ouvir. DT é tão monótono que com o tempo até o Portnoy cansou hahaha

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/10
    · votar


    é, os emos venceram.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Deus, Buda, Alá, Zeus e todos os deuses existentes queiram que isso não se confirme.

    Será o fim do A7x =/

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu já tinha postado aqui _hm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baterista do Dream theather entrara no Avenged Sevenfold