Novo videoclipe do Slipknot: Snuff

    Autor Mensagem
    Hawkings
    Veterano
    # fev/10


    Antes de tudo, sei que tem uma galera que não gosta da banda, acha ruim, poser, e outras coisas mais. Já ví vários tópicos do povo crucíficando a banda e os fãs por aqui. Não sou fã de Nu Metal, nesse estilo gosto exclusivamente da banda.

    Alguns dos atos deles realmente são bastante idiotas, mas enfim, eu curto o som deles, são uma boa banda, longe de ser a melhor e tals, mas faz um som bacana na minha opinião. :)

    A música Snuff é na minha opinião (junto com a Dead Memories) a melhor música deles no novo cd deles, achei muito louca, instrumental bacana, e acabaram fazendo um videoclipe dela.



    Achei foda o clipe, muito bem gravado, com uma boa qualidade, e com uma história bacana.
    Sim eu achei estranha a parte do final quando o Corey Taylor aparece vestido como mulher, confesso que ri. :P

    Tá aí. :)

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    já conhecia a música, muito boa mesmo.
    e se alguém aqui citicar essa música vai estar criticando ao mesmo tempo um monte de baladinhas q suas bandas prediletas fazem.

    E só por essa msk, nem teria como saber q o Slipknot é uma banda de new metal.

    qnto ao clipe, ainda não entendi direito, vou ver mais vezes, mas pareceu meio estranho =S

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Hawkings
    Benjamin_the_Linus
    isso, não é exatamente um clipe..
    foi o Shawn (Clown) percussionista da banda, que produziu.. ele gosta de se referir a isso, como um filme, um curta-metragem.. ele diz que isso vai ter continuação, e que esse "filme" é uma prova da evolução do slipknot.. e se voces repararem na letra da musica, vão entender o que acontece nisso aí..

    AnaaBanana
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    nossa, MUITO bom! Tenho amigos que sempre me falavam que Snuff é uma das melhores músicas do Slipknot HHAHAHHA
    amei, de verdade!

    (mas muito na cara que só era o Corey no final do clipe, né? E ele ficou um pitelzinho de batom vermelho -NNN)

    Hawkings
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Benjamin_the_Linus
    Analisando os comments sobre o clipe, e a letra da música, é que nesse curta, é que a mulher morreu, e ele fica relembrando as coisas que ela já tinha feito, e tem uma parte do clipe que ele lembra que ela disse "i wan't you to promise that you will never let go (of you)" e ele respondendo "I promise, i promise that i'll never let go (of you)" nisso ele tenta manter a imagem dela mesmo depois de morta, se vestindo como ela e fazendo as coisas que ela tinha feito. essa foi a minha interpretação do clipe. :)

    bicinh
    Tá certo, o Shawn tinha falado mesmo que isso era mais um curta metragem que um clipe, e desde o clipe Dead Memories ele tem feito só clipes fodas. :D

    To esperando o próximo. *-*

    AnaaBanana
    Yeah, era uma mulher o clipe todo, só no final que ele se veste como ela pelo motivo que eu expliquei pro Linus.
    Ficou engraçado mesmo ele de mulher. :D

    Peedro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    putz, essa música é muito foda,

    eu escutava esse cd todo dia, depois deixei de lado, haha', "wherein lies continue" também é muito boa (:

    e o som deles, tá bem parecido com o paralelo do corey, stone sour

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não curto Slipknot, mas essa musica é foda!

    Necrophagist
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    curtia slipknot no tempo do primeiro album e do IOWA
    depois disso sucks... muito deathcore sei-la-o-q

    clipe foda é o da Left Behind sem falar que é uma puta musica pra bater cabeça... islipiquinóti era legal...

    e afinal... qual é a utilidade dos dois percussionistas da banda? avaliando a participação do 'hellraiser' e do DJ no ultimo album, qual é a utilidade desses dois na banda?

    Ticho
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o vocal do corey mata a pau qndo n eh gritado, n q qndo gritado n seja bom, mas pq eh muito mais foda d acha um vocal igual...
    ele devia fazer mais musicas leves com o stone sour e continuar assim com o slipknot... ou sei lah, ele q sabe o q eh melhor

    so sei q o vocal dele com as musicas leves eh muito foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo videoclipe do Slipknot: Snuff