Qual o objeto, sentimento ou pessoa q mais te inspirou ao compor?

    Autor Mensagem
    Erik Montenegro
    Veterano
    # fev/10


    Nomeu caso, foi a primeira vez q compus, a muisica ficou meio emo pois foi inspirada num fora q tomei, mas, normalmente me inspiro em mulheres ou em revoltas da sociedade


    e vcs, em q se inspiram


    ate +

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Powerslave158
    · votar


    quando componho, uma coisa que me inspira sempre é um tal de

    Velho Barreiro!

    uhauhauhauhuhauha

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Minha ex-namorada. Tanto é que praticamente não componho mais nada.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Objeto inspirador, sentimento, pessoa... hummm meninão!

    Hawkings
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    I.Nosferatu
    Dar uma de true from hell na hora de compor não rola, se tu não demonstrar sentimentos quando está compondo ou escrevendo uma letra é impossível fazer alguma coisa, concerteza os seus ídolos se inspiraram em alguém ou em um sentimento pra compor uma música, e nem por isso viraram gays. fikdik :)

    Erik Montenegro
    Em uma garota que eu pensava há um tempo atrás, tudo o que eu fazia era pensando nela, tudo ficava tão emo. Mas felizmente passou o/

    edukarasch
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mulher é uma constante. Seja aquelas que vc toma um fora, ou que deu um fora ou ainda quer pegar. Outros sentimentos tipo revolta, angústia e frustração são excelentes para compor. Fora objetos como garrafas com porcentagem alcoólica e sedinhas com erva dentro. : )

    AnaaBanana
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    livros, muitos! E teorias conspiratórias :}

    Bob Keyboard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    No meu caso também não é muito diferente, porque sempre iremos compor o que esta no nosso inconsciente e o que absorvemos e admiramos, nossas ideologias e paixões...


    Eu me inspiro em livros de filosofia, história e trovadorismos, acompanhados de sentimentos de revoltas e indignações básicas do dia a dia...

    E as mulheres, enfatizo tanto as mulheres que as minhas letras românticas acaba sendo mais do que emos, algo realmente explosivo, uma espécie de KLB gótico, algo como o vocalista do nx zero cantando no cradle of filth...

    Mais ou menos isso, mas algo bem original e legal...

    Necrophagist
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    minhas letras são tão randomicas quanto meus posts...

    goodhatin
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Problemas familiares. Tanto os meus, quanto os de pessoas próximas e angústias. Algo bem pessoal...

    Saudade de quando eu tinha 13 anos e escrevia músicas políticas estilo Rage.
    Maldito grunge, fudeu com minha vida.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: I.Nosferatu
    · votar


    Hawkings

    Cara, VTC se voce não percebeu isso foi uma brincadeira... acho que nem o criador do topico se importou tanto quanto voce que usa tais objetos...

    mas na boa, musica no brasil é muié primeiro, tv, situação financeira depois, realidade sociopolitica e se sobrar tempo de ler um livro dai ainda se pensa se vai agradar ou não...

    Claro que eu acho que sempre deveria ser em ordem inversa! Mas fuck off eu to nem ai co ocêis!!! Ainda bem que sou old school... um dia ceis aprendi... kkkk

    Hawkings
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    I.Nosferatu
    Sei que foi uma brincadeira, e tipo falei isso de um modo geral, não falei isso te ofendendo ou coisa e tal, até rí da sua piada, mas tem gente que gosta de manter postura em tudo.

    Foi na boa mesmo, não quis te ownar nem nada. ;)

    AndrewGotticus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O mundo.

    TaliCz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu costumo falar sobre a minha vida, sobre as coisas que eu sinto. A minha maior inspiração é a minha mãe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o objeto, sentimento ou pessoa q mais te inspirou ao compor?