Isso é Metal como o que?

    Autor Mensagem
    Aletherion
    Veterano
    # jan/10


    Sempre fui muito xiita em relação a música, escutava só Trash, Death e Black Metal. Há uns cinco anos comecei a escutar várias coisas diferentes (dentro do metal - Doom, Melódico, Sinfônico etc).
    Conhecia o Theatre of Tragedy da época bem gótica deles e mais ou menos há um ano escutei o álbum Musique que é bem diferente.
    Existem outras bandas que fazem um som parecido? (conheço Fear Factory e Rammstein que misturam um industrial, mas não é bem o que procuro). Quais bandas vocês indicariam? Isso é metal com o que?
    Valeu.



    NFA_METAL
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: NFA_METAL
    · votar


    Aletherion

    Cara, ta parecendo uma mistura das levadas de guitarra do New Metal/ Doom Metal com as batidas eletrônicas e teclados sintetizadores do Metal Industrial...

    O vocal também parace do Metal Industrial...

    Quais bandas vocês indicariam? Isso é metal com o que?

    Não posso indicar bandas pois ainda sou xiita (rsrsrs escuto mais é Heavy, Thrash...), não escuto esses metais mais "novos"...

    Isso me parece de origem do Doom Metal + Metal Industrial....

    P.S.: To tentando deixar de ser xiita, to escutando mto metalcore ultimamente..... rsrsrsrs

    MajorKong
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Isso aí é industrial. Procure por Industrial Metal, New Metal, Groove Metal, Thrashcore, crossover e outras aberrações que você vai achar esse tipo de coisa.

    paranauê
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Theatre of Tragedy é uma das bandas mais sensacionais que existem. É Metal Industrial, a denominação.

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É Metal Industrial, a denominação.

    Entao eh "metal".

    xiita [3] kkkkkk

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    essa musica eh muito foda

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Segundo a própria banda, eles são de gothic metal/rock. Então que assim seja.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    isso aí é identico a Rammstein!

    paranauê
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    AndrewGotticus

    Rotulozinho triste =/
    Não curto rótulos, digo Metal Industrial porque é mistura de metal com eletrônica. Só pra caracterizar, mesmo. Assim como Rammstein, que o mano ghostbastard disse.
    Aliás, essa aí e uma das músicas mais fraquinhas do álbum =/

    Essa comanda:



    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é:

    speed fire mother fucker ultra mega zillion turbo cooler metal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Aletherion
    Metal industrial.
    Gosto mais do Rammstein, até porque eles cantam em alemão, que é mais sinistro!
    Abç

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: AndrewGotticus
    · votar


    paranauê
    Só tô dizendo o que conferi no MySpace oficial deles. Acho que a gravadora e/ou os integrantes se encarregam de ter discernimento total daquilo que procuram para se colocar.

    Aletherion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Inicialmente gostaria de agradecer a todos pelas dicas.
    Fiz algumas pesquisas e por enquanto achei pouca coisa que me agradou, os que passaram pela triagem foram Crematory (pesadão com pouco industrial), Deathstars (parece Moonspell sintetizado com cara de Marlin Mason) e Ruoska (banda alemã muito parecida com Rammstein).
    No entanto, preciso de tempo para digeri-las e ver se realmente valem a pena.
    O que percebi é que na Alemanha o "metal industrial" é muito forte, existem muitas bandas que são muito sintetizadas com pitadas de metal (muito putz pro meu gosto).
    De qualquer forma, ainda sou muito xiita para gostar desse tipo de som, mas vale a pena a pesquisa para ampliar o conhecimento e a cultura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Isso é Metal como o que?