Dynasty - Motus Perpetuus, álbum

    Autor Mensagem
    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock


    Boa tarde.

    O certo seria eu criar um tópico sobre o álbum Warriors of the King, que saiu ano passado, mas ainda não achei na net algo disponível, só myspace.
    Já que o Motus Perpetuus é de 2004. Como vocês não devem conhecer a banda, deixo a indicação.

    Banda local. Muito boa. Tocam metal melódico, lembra os bons tempo do Angra com o Matos no vocal.
    Qualquer dia eu upo o álbum completo no 4shared.

    The Time is Over é umas das minhas preferidas desse álbum.

    Por favor, galera.. se puderem ouvir.
    E depois, caso agrade, visitem o myspace da banda. Lá tem algumas músicas do novo álbum (Warriors of the King). Que tá muito bem trabalhado, por sinal.

    Não estou recebendo nada pra divulgar isso. Só por reconhecimento ao bom trabalho dos caras, que conheço pessoalmente. Sou fã mesmo, curti muito o trampo deles.

    P.s: Tô upando o álbum completo no 4shared.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    Finish Him!
    Placar final: Hyperlink 25 x 0 L.A.M_Hard_Rock.

    Post inicial devidamente editado e corrigido, depois de muita luta, às 13:44. Ouçam, plz.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    → Link álbum completo: http://www.4shared.com/file/203213218/bda2d843/Dynasty.html

    Dynasty - Motus Perpetuus
    Melodic Metal, 2004.

    Wikipédia

    -

    Visão da crítica especializada sobre o álbum Motus Perpetuus:

    O Dynasty, uma das bandas pioneiras do metal cristão no Brasil, e depois de lançar uma demo e dois eps, somando 7 anos de luta, finalmente consegue colocar no mercado seu primeiro full lenght, com o emblemático nome de "Motus Perpetuus".
    Só isso já é uma grande conquista. E é muito útil para demonstrar a dificuldade de se manter, levar a sério e obter sucesso com uma banda de metal no Brasil, ainda mais difícil por se tratar de uma banda declaradamente cristã (sim, o pré-conceito ainda existe, e em larga escala), não obstante a mentalidade estrangeira do headbanger brasileiro, que felizmente está mudando.
    O estilo? Metal Melódico. Sim. O puríssimo e descarado metal melódico, praticado sem nenhuma pretensão de se desvencilhar disto, daqueles com vocal agudo, instrumentos na velocidade da luz, arranjos bem trabalhados e timbres de guitarra doces e harmônicos.


    Matéria Completa

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É, amigo.. copa do mundo.

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    África do Sul é logo ali..

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    marcio_zav
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUcesso de tópico.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Try again

    Bom, galera.. parece que vocês não se interessaram muito. Então, vou deixar aqui 4 músicas do álbum, duas baladas e duas de 'metal'.

    09. Just for loving you - Balada foda. Acho linda mesmo.

    04. The World That Remains - Começa balada, depois vira révi métu.

    01. Not in Vain - Metal.


    A outra é a que está no post inicial. Recomendo muito a 04 e a 09.

    TheBreakdown
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ah man, nem curti. Não faz o meu estilo. :\

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Man gostei mto da banda \o


    fica o up pro seu tópico ai, pq ninguem ta se interessando né =/

    SK8Boy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Já fui em uns 3 shows desses kras aqui no ES. De fato os kras fazem um som profi msm, apesar de nao ser meu estilo.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TheBreakdown
    haha pode crer, brother..

    lipe_2104
    Pois é, valeu pelo up.

    SK8Boy
    Bacana, velho.. enfim alguém que já conhece o trampo dos caras.. Valeu por postar aí. :)

    Tonanteador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Caramba, Not in Vain é mto foda, som profissa mesmo, curti d+, qdO terminar de baixar algumas coisas aqui eu baixo o CD.

    Abs

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tonanteador
    Ouve The Word That Remains, já! JÁ! É foda mano.

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    04. The World That Remains - Começa balada, depois vira révi métu.


    Me surpreendeu. Achei que ia ouvir tecladinhos melosos e vocais grudentos, mas foi completamente diferente. Música bem pegadinha, riffs locões, solo true \m/

    mesmo não gostando muito do estilo, essa música agradou... e bastante.

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Necrophagist
    · votar


    nao é por nada nao, mas falou em cristão eu já pulei fora :)
    pra mim a musica tem que vir junto com uma ideologia ou, no minimo, que venha sem uma da qual eu não seja adepto

    Tonanteador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    The World That Remains: Surpreendente, incrivelmente boa, é exatamente oq o L.A.M_Hard_Rock disse, foda d+, um verdadeiro verme cerebral. _\m/

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O Dynasty, uma das bandas pioneiras do metal cristão no Brasil, e depois de lançar uma demo e dois eps, somando 7 anos de luta, finalmente consegue colocar no mercado seu primeiro full lenght, com o emblemático nome de "Motus Perpetuus".
    Só isso já é uma grande conquista. E é muito útil para demonstrar a dificuldade de se manter, levar a sério e obter sucesso com uma banda de metal no Brasil, ainda mais difícil por se tratar de uma banda declaradamente cristã (sim, o pré-conceito ainda existe, e em larga escala), não obstante a mentalidade estrangeira do headbanger brasileiro, que felizmente está mudando.



    Enfim, eles ainda existem. Lamentável.

    Tonanteador
    Bom que curtiu! \m/_

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dynasty - Motus Perpetuus, álbum