B.B King de volta no Brasil

    Autor Mensagem
    Fillmore East
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Fillmore East


    B.B. King sai da aposentadoria e volta em março

    Prestes a completar 85 anos, ícone do blues toca na Via Funchal
    Sua última passagem pelo Brasil, em 2006, foi anunciada como parte da turnê de despedida dos palcos. Mas durante uma entrevista naquela mesma época, B.B. King deixou no ar a possibilidade de voltar um dia. E, aos 85 anos, um dos últimos ícones do blues ainda vivos (o outro é Buddy Guy) retorna para três apresentações no país. Em São Paulo, onde há a possibilidade de um show extra no dia 20 (ainda sem confirmação de preços), ele toca a guitarra Lucille no dia 19 de março, na Via Funchal. A turnê sul-americana inclui ainda shows na Argentina (www.lunapark.ar, dia 25/3) e no Chile (www.teatrocaupolican.cl, dia 27/3). Veja o serviço completo dos shows brasileiros abaixo:

    Rio de Janeiro: 16/03 – Vivo Rio. Rua Dom Infante Henrique, 85, Parque do Flamengo. R$ 60 (1/2 entrada - Setor 3) a R$ 500 (Vip Premium). Horário: 21h30. Informações: 21-2272-2901.

    São Paulo: 19/03 – Via Funchal. Rua Funchal, 65, Vila Olímpia. R$ 110 (1/2 entrada Platéia 2) a R$ 600 (Setor Vip). Horário: 21h00. Informações: 2144-5444.

    Brasília: 22/03 – Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Informações: 61-3429-7600. Preços e horários a serem anunciados.


    fonte: portal g1

    Quem mais vai?

    Tonanteador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fillmore East
    garanto q eu não, sou mto pequeno e ainda tenho cara de babaca, não me deixariam entrar, nem nesse nem em nenhum outro show q eu queira ir, mas fico na vontade, bom show viu? o/

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MORRI

    -GUS-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Muita vontade de ir.

    ps.
    E, aos 85 anos, um dos últimos ícones do blues ainda vivos (o outro é Buddy Guy)

    essa frase ficou ridícula.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    -GUS-


    Eh mesmo, fiquei tao emocionado com a noticia do show que nem reparei nessa bobagem

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    esse com certeza valeria a penaaa cada centavo!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Rio de Janeiro: 16/03 – Vivo Rio. Rua Dom Infante Henrique, 85, Parque do Flamengo. R$ 60 (1/2 entrada - Setor 3) a R$ 500 (Vip Premium). Horário: 21h30. Informações: 21-2272-2901.

    \o/

    Ouvi falar que o Buddy Guy estava vindo pro Rio neste início de ano... Será verdade?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vai custar uns 3k cada ingresso... bla...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ogaitnas

    Rio de Janeiro: 16/03 – Vivo Rio. Rua Dom Infante Henrique, 85, Parque do Flamengo. R$ 60 (1/2 entrada - Setor 3) a R$ 500 (Vip Premium). Horário: 21h30. Informações: 21-2272-2901.

    São Paulo: 19/03 – Via Funchal. Rua Funchal, 65, Vila Olímpia. R$ 110 (1/2 entrada Platéia 2) a R$ 600 (Setor Vip). Horário: 21h00. Informações: 2144-5444.


    os preços tao ai cara....nem tá caro

    -GUS-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia

    Ouvi falar que o Buddy Guy estava vindo pro Rio neste início de ano... Será verdade?

    daqui a pouco ele se muda pro Brasil, entao...

    -GUS-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alguem aí conhece a Via Funchal?? como são os lugares nessa platéia 2??

    bpv
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "O "bom velhinho", de 84 anos, estará no Vivo Rio (Rio de Janeiro), no dia 16; no Via Funchal (São Paulo), nos dias 19 e 20; e no Centro de Convenções de Brasília, no dia 22 de março."

    Wow!

    http://www.cult22.com/blog/

    Benden
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    CARA!! dexa baixo esse topico, se nao vai ter lotacao e vo acabar nao indo! eu quero ir!! fexa o topico! kkkkk, to brincando
    eu quero ir, dia 16/3 é meu aniversario, quero esse presente :)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Só pra aumentar a ansiedade:




    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nossa, queria eu está em sampa. =\

    Fillmore East
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Valeu pelo vídeo cara, já tô contando os dias. Você também viu o Muhammad Ali sentado logo no início do vídeo também?

    Benden
    Pô cara esse também foi o meu medo, fiquei pensando "vou anunciar e show e perder o ingresso" mas resolvi postar. Legal cara meu aniversário também é em março só que na semana seguinte, ganhei o ingresso da minha de presente. Tomara que você consiga o seu também, meu conselho é comprar logo porque os lugares menos caros são poucos.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fillmore East

    hahaha pode crer, é o muhammad ali mesmo!
    Mto bom esse video. Q sonho poder ver o BB com essa energia toda de novo.
    Mas hj em dia, o rei tem todo o direito d ficar sentado em seu trono ensinando a gnt um pouco de blues =)

    abçs!!

    Fillmore East
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    É como diz aquele ditado quem é "rei nunca perde a majestade". Ele pode tocar sentado, deitado, em pé, de qualquer jeito quando vier aquele som todo mundo vai saber que o rei está ali.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fillmore East

    hell yeah!

    Cara, eh mto foda imaginar neh? 85 anos e continuar chutando bundas, sem a menor vontade de parar e "pendurar a guitarra"
    hahaha

    Benden
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    onde compra o ingresso? sou de SC, tem como comprar pela internet ou so ligando pra lá e talz? haha momento preguiça né, pq eu poderia ligar e acabar com esse assunto, mas é 21:00 tbm e avisei meu pai agora

    Fast As A Shark
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vai ser um showzaço!! Pena que não vai ter em BH!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a B.B King de volta no Brasil