Remixes de Musicas-vale a pena conferir

    Autor Mensagem
    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10


    Galera,eu to remixando musicas ultimamente,eu to achando mto legal fazer,com um programa de remixes,gostaria que vcs dessem uma olhada nas minhas músicas,depois postem suas opinioes

    obs:>coloque sua musica preferida pra eu remixar tbm!e espalhe pro seus amigos

    o site é esse:

    ttp://www.megaupload.com/?f=X4DMLQ02

    tncv
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    música em geral acabou?

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não gosto muito de remixes, pois acho que perde a idéia do compositor.
    Mas chegando em casa vou dar uma olhada ;D

    Chespirito
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Chespirito
    · votar


    ashley bruna

    Bem-vinda ao FCC!!! ^^

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vlw gente

    q tipo de musicas vcs gostam
    e outra,se puderem mostrar essa pagina para seus amigos eu agradeceria
    http://www.megaupload.com/?f=X4DMLQ02

    Minow
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Minow
    · votar


    ashley bruna
    Pare de floodar todos os tópicos do fórum de home studio!

    Não consigo baixar suas músicas, o megaupload é uma bosta. Além disso, elas estão em wav...
    Mas pelo que eu entendi você não sabe direito o conceito de remixagem, é um pouco mais complicado do que isso.

    Obs: consegui baixar uma.
    É como eu pensei, você só jogou um efeito (bem ruim, por sinal) por cima da música original. Isso é bem longe de ser uma remixagem.

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu sei eu sei,mas sou criança,como vou remixar de verdade?

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas gente,pf ve essas musicas,é mto importante pra mim

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ashley bruna
    Existem vários artistas e bandas que disponibilizam faixas separadas de suas músicas, justamente pra remixagem, como o Radiohead e o Nine Inch Nails.

    Nesse tópico (que você floodou e nem leu) tem várias, por exemplo.
    Por que você não pega algumas e tenta fazer alguma coisa?
    Mas antes de mais nada, arrume um programa de verdade, não vai dar pra fazer nada nesse aí que você usa.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    não vai dar pra fazer nada nesse aí que você usa

    [vidente_detected]

    Minow
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Minow
    · votar


    DarkMakerX
    Ela disse qual é o programa em um dos 432897 tópicos que upou. É bem básico, nem multipista é e só tem os efeitos nativos.

    Edit: é esse aqui.

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    gente,eu n gosto desses carinhas que vc flo ai,e eu adoro meu programa,eu to postando isso pra vcs verem e darem opinioes e n criticarem o programa q uso!se vcs estivessem flando da musica td bem,mas nao,tao criticando sem sabe

    eu faço oq posso,sou menor de idade

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ashley bruna
    eu n gosto desses carinhas que vc flo ai

    Tudo bem, eu só citei dois que eu sei que costumam fazer isso de liberar algumas faixas separadas pra remixagem, de graça.

    e eu adoro meu programa

    Ok, mas eu só estou dizendo que ele não é um programa que serve pra remixar alguma coisa, porque pra isso você precisa de muitas faixas, e esse programa só abre dois canais (stereo).

    tao criticando sem sabe

    Querida, não me leva a mal não, mas eu te garanto que sei muito mais do que você. Tou apenas tentando te ajudar te apontando pra um caminho melhor. Se você gosta e quer fazer remixagem, primeiro precisa entender o que é.

    É impossível remixar uma música completa na versão do CD. Você não tem como separar a voz e os outros instrumentos em faixas separadas, e é isso que você precisa pra começar uma remixagem. Como o nome já diz, é mixar de novo, do seu jeito.

    O programa que você usa é similar ao Sound Forge. Ele serve pra edição, mas não é multipista. Pra isso você precisaria de algo tipo o Audacity, que te dá várias faixas e é de graça. Recomendo que você baixe ele.

    Aí você pode procurar alguma música que goste naquele tópico que eu te mostrei, e mesmo se não gostar, o interessante é que você pode transformar a música no que quiser.

    Agora, como se faz uma remixagem você vai ter que pesquisar. Se tiver alguma dúvida pode perguntar por aqui, que apesar de não ser minha "especialidade" (música eletrônica), eu já mexi muito com isso e posso te ajudar.

    eu faço oq posso,sou menor de idade

    Não vejo aonde sua idade pode influenciar em alguma coisa. Quando eu comecei a mexer com isso eu tinha lá meus 16 anos e ficava fuçando no Reason ao invés de estudar pra prova de física.

    Enfim, se você tiver alguma dúvida, não hesite.

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pois é mas eu tenho11

    vlw de qualquer forma

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vlw mas o audacy é muuuuito podre mesmo

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ia baixar até ver as músicas remixadas...
    E o melhor programa é o Reaper com VST's e VSTi's

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ashley bruna
    O Audacity não é nenhum Cubase, mas é infinitamente melhor do que esse programa que você usa.

    pois é mas eu tenho11

    Você tem o que?


    Thyagw
    Melhor em relação a que? Concordo que é melhor do que esse troço que ela usa, mas "o melhor" é forçar a amizade.

    ashley bruna
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    algum problema com minha idade?olha,esse audacity é muitoooo pior q expstudio na minha opiniao,audacity nem da pra mexe

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ashley bruna
    Quem falou da sua idade foi você. Eu falei justamente que sua idade não influencia em nada.

    olha,esse audacity é muitoooo pior q expstudio

    Olha, não é não.
    Mas beleza, se você não gosta do Audacity, baixe o Cubase, Sonar, Reaper... pelo menos algum programa que seja POSSÍVEL fazer uma remixagem.

    Nossa, nem sei porque ainda tou perdendo tempo aqui.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Minow

    Relaxa :P ...

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Minow
    Nossa, nem sei porque ainda tou perdendo tempo aqui.

    puxa, mas a "remixagem" ficou tão boa...

    olha,esse audacity é muitoooo pior q expstudio na minha opiniao,audacity nem da pra mexe

    pois é mas eu tenho11

    tadinha dela... quando ela tiver 12, quem sabe aprende a mexer no Windows 3.11...

    MajorKong
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cadê a supervisão dos pais? Deixam a criança falar qualquer merda na internet.

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ashley bruna

    pois é mas eu tenho 11

    Isso não é desculpa! O Panucci, por exemplo, toca pra caraleo.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    caraleo


    não fala palavrão na frente da criança ô meo.

    Minow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ah, ela tem 11 anos?
    No perfil diz que tem 19.
    Bom, não vou falar mais nada então, apesar de que com essa idade é mais pra ela brincar de boneca.

    ashley bruna
    Não me leva a mal não, tá? Daqui a uns anos você vai entender direito o que é remixagem e vai fazer coisas legais. Vai fuçando no seu programa que pelo menos pode aprender alguma coisa.

    Bizet
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Bizet
    · votar


    Wut

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Remixes de Musicas-vale a pena conferir