Slash na América do Sul, em 2010 e ainda, a possivel volta do Slash's Snakepit.

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jan/10


    O guitarrista Slash anunciou pelo Twiter nesta terça-feira (8) que a sua nova turnê passará pela América do Sul em 2010. A série de shows deve se iniciar em abril e divulgará o primeiro disco solo do astro.

    - Esse será meu destino definitivo no próximo ano, eu prometo.

    O novo trabalho do guitarrista, que ainda não tem nome, contará com participações de Ozzy Osbourne, Chris Cornell, Kid Rock, Fergie, Iggy Pop, Alice Cooper, Flea e Dave Grohl.

    Ainda pelo Twitter, o ex-Guns N' Roses afirmou que o novo disco deve chegar às lojas entre março e abril do ano que vem e está reformulando a sua antiga banda - o Slash's Snakepit.

    Essa não será a primeira vez que o músico vem à América do Sul. Ele já passou por aqui algumas vezes quando integrava o Guns N' Roses e também com seus grupos Velvet Revolver e Slash's Snakepit.

    ---------------------------------------------------------------
    .: FONTE :.
    ---------------------------------------------------------------

    Na minha sincera opinião, Slash's Snakepit > Velvet/Guns. Gosto muito mais do Slash 'Slash's Snakepit' do que Slash 'Guns/Velvet'.
    Enfim!
    \o/

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O novo trabalho do guitarrista, que ainda não tem nome, contará com participações de Ozzy Osbourne, Chris Cornell, Kid Rock, Fergie, Iggy Pop, Alice Cooper, Flea e Dave Grohl.

    AHUAHUhAU

    ele tirou o Malmsteen pra por a Fergie.

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LeD_HaleN

    Na minha opinião, a Fergie canta muito bem. Ela só se perde naquele meio lá dos Black Eyed Pears ( tá escrito certo? :D )

    :)

    Julia Hardy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    está reformulando a sua antiga banda - o Slash's Snakepit.

    ceeeerto.

    será que o Velvet Revolver subiu no telhado msm?

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Concordo. Slash's Snakepit é foda, ele toca muito mais aí, hehehe... Mas num monte de músico, vem a Fergie, WTF?

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Insomniac_

    Man, a Fergie é uma boa cantora (e gostosa, também), mas deixa seu talento para as músicas pops, que é o que ela provavelmente gosta, ao invés de usar realmente sua voz o tanto que ela pode, em outros estilos.

    Admito: Slash tem bom gosto pra música e mulher...

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ele tirou do Malmsteen pra por na Fergie.

    É uma questão de preferência mesmo...

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vinicius Capiotti

    Acho que como esse seria seu disco-solo (é um disco-solo? Estou chutando), ele não queria dar lugar a outro guitarrista de nivél igual/maior do que ele. Como o malmsteen é um papa-léguas da guitarra, o Slash provavelmente não quis dividir as atenções com ele.

    [/opinião minha

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu não entendi o lance do Malmsteen.
    Se o cara tá lançando um disco-solo, pra que ele quer outro guitarrista? Ele quer cantores.
    -
    Realmente, não entendi.
    Abç.

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    Lê meu post denovo /pegadinhadomalandro

    Mas enfim, nem sabia que o Malmsteen tava cotado pra participar. Acho que poderia ser interessante, embora realmente podia ser um saco uma faixa focada em dois guitarristas-solo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "By the Sword" estará no disco solo, c/ vocal do Wolfmother:



    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Slash's snakepit é mil vezes melhor que Velvet \m/

    Além do mais, prefiro ver a gostosa da Fergie do que o gordo do Malmsteen uhahuauhauhauhauhhua

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Muito melhor ouvir uma mulher cantando, do quê um gordo sueco fritando na guitarra. HAHA :D

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leio o twitter dele todo dia e faz um bom tempo que ele anunciou que ia vir pra cah. Ate dei a ideia no orkut de mandar twitters pra ele, pedindo pra ele vir pra certas cidades aqui no Brasil, mas a galera lah ficou "nem precisa, ele vem mesmo".

    Agora, essa parte de voltar com Snakepit nao vi nao. O que eu vi foi ele dizendo que, na turne do disco solo, ele tocaria musicas do CD solo, Guns, VR e Snakepit.

    Btw, Guns eh eternamente melhor que Snakepit Iiii|; ),

    Julia Hardy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Btw, Guns eh eternamente melhor que Snakepit Iiii|; ),

    nem é

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    não sou entusiasta do slash(na verdade não gosto do som caraterístico dele,mas da pegada e fraseado sou fã) mas eu to curioso pra ver como vai ser esse slah and friends ae,ainda mais com a fergie,não deve ser tão ruim assim,(aliás pra ela ser perfeita,só faltava cantar algo que preste,e ter pernas mais grossas,mulher de perna de sabia é mto feio)

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafa-Ban

    Queria eu, uma Fergie dessa com pernas de sabiá :o

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/slash-anuncia-no-twitter- turne-pela-america-do-sul.html


    UP!!!

    Andras
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SERA?!

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se vier, acho que rola de ir!!!

    Carregando
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nem rola Santa catarina :/

    mas se vier pro brasil (provavelmente).. eu vo!

    Dogs2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Slash

    chuvadeBAN

    FalieD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    não vo num show dele nem a pau

    Frankie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    '-'

    Caike_bend
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Frankie
    Wtf?



    Pra não perder o post: Pra mim, Slash's Snakepit é o único trabalho, descente, do Slash depois do guns. O resto é resto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slash na América do Sul, em 2010 e ainda, a possivel volta do Slash's Snakepit.