qual é o nome dessa música dos beatles?

Autor Mensagem
197873
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Hahahahahaha! 78? Vc tá de brincadeira. Ainda sou um menino, nasci em 81. Não tenho a menor ideia porque eu escolhi este nick.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


a música que fala da solidão dos mais velhos.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


197873
É só por curiosodade. Quero saber quais são os "seus" deuses da música. Sem elogiar nem criticar, só curiosodade mesmo.

Cara...eu sou roqueiro.Ouço de tudo,toco muita coisa que não gosto,algumas coisas até passei a gostar após tocar.Desde sertanejos,mpb,até um eletrônico da vida.
Ví em outro tópico que vc manda bem na gaita de foles em uma banda de hard axé(auhasuhasuhasuashuashuas-quase me mijei qdo lí).
Na verdade,"forcei" no termo deuses,msm q no sentido figurado,mas considero alguns artistas como se fossem os pioneiros em seus estilos.Um deles é Jimmy Hendrix,que fez prevalecer a sua raça,com sua strato canhota.Admiro a coragem dele.Tenho em Eddie Van Halen uma admiração enorme,musicalmente falando.E vários outros bons artistas que tenho certeza que vc concordará.Lembre-se do inicio desse post...do meu gosto,simplesmente,um roqueiro.
Abração.

Edit - e os seus?

197873
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Gostei da lista. Na minha lista estão o desconhecido Marco Antônio Araújo (se vc gosta de rock/progressivo/clássico vale a pena pesquisar, o cara era muito bom), Milton Nascimento e todo o Clube da Esquina. Coisa de mineiro, uai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o nome dessa música dos beatles?