Compor em inglês: o que acham?

Autor Mensagem
Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Cara Rock e Metal eu gosto de ouvir em inglês,pq tipo inglÊs é a língua do rock.
É que nem vc ouvir algum estilo brasileiro tipo o funk carioca(n que eu goste)em uma outra língua,eu vi uma vez numa reportagem uma japonesa que cantava funk carioca,já é um estilo horrível e ridiculo,e ela consegui deixar pior kkk.

197873
Veterano
# dez/09
· votar


Compor em inglês: o que acham?

EU acho difícil. Gosto tanto de Língua Portuguesa que sou professor. Acho que, se as músicas são SUAS, você deve compor da forma que quiser. Se forem boas mesmo, com certeza terão ouvintes, independente da língua.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


KAEL METAL
Por que o povo não entende algo um pouco mais elaborado, só fuleiragem

Concordo!
Por isso que Rock faz sucesso!
Ac/Dc, Iron Maiden, etc...

Loside
Veterano
# dez/09
· votar


Cara na minha opinião acho que você tem dificuldade de compor em português pelo simples fato de o povo brasileiro não saber valorizar sua própria cultura e sim as culturas de fora, principalmente a dos Americanos.
Quando o povo começar a escutar, valorizar mais a sua musica vai começar a surgir vários talentos em diversas regiões do Brasil, e pessoas como você não teram mais dificuldades em compor em português.

Que fique bem claro, não estou te culpando, estou culpando o povo brasileiro, que nao sabe valorizar sua cultura e que depois quer fazer shows para o exterior e não sabe o porque que nao consegui, mas isso felizmente está mudando.

O que você pode fazer agora é escutar mais músicas em portugues e ir tentanto compor algumas musicas ai, se nao der o jeito mesmo é ficar no ingles :/

Loside
Veterano
# dez/09
· votar


KAEL METAL[i/]

[i]Aí vem falar que temos que valorizar o que é nosso ?! Tem sim, mas não achar que fusquinha virou ferrari, e sim transformar o fusca em ferrari.