Musica Sertaneja........

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # nov/03


    Po eh chato eu sei! Aqueles tecladinhos irritantes e tal mas convenhamos eh melhor q pagode e axe music e que funk carioca nao eh nao?????

    Eu vou ficaaaaaaaaaar guardado no seu coracao nas noites quentes de verao.....putz!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Tem refrões bem grudentos...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem é músicos muito bons gravando se vcs querem saber... Quem ouvir Leandro e Leonardo há uns bons anos atrás, não sei exatamente quando, vai ouvir o Faíska tocando!!!!
    O baterista que grava com várias dessas duplas famosas aí é um dos melhores do Brasil... Sabem com quem o cara toca de verdade (quis dizer, leva o som dele mesmo)??? Nada mais nada menos do que mestre dos mestres Sr. Mozart Mello... Estou falando de Albino Infantozzi... Resumindo, se aprende mais de música escutando música sertaneja do que muito metal por aí...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Antes que me esmerilhem, eu não ouço música sertaneja dessa aí não, mas respeito muito os caras que gravam para os famosos para sobreviver...
    E gosto muito de metal, é o que mais ouço até... Mas disse isso para o pessoal que só sabe meter o pau no que tá na mídia porque acha legal... Vamos avaliar pessoal!!!!

    Rico Músico
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vc é o Ardanuy mesmo? Ou tá só enganando?

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pra mim pagode é melhor, música sertaneja é grudenta... se bem q pagode tb é... rock tb é....

    conte
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pra mim musica sertaneja boa eh a raiz.. as sertanejas de agora tao virando musica bate estaca.

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    conte
    é foda, eu peguei umas mp3 do bruno e marrone e fique ouvindo durante uma semana inteira, pronto, enjoei, uahuauha

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rico Músico
    Não sou não cara, sou mais um fã do cara... Me sinto lisongeado quando perguntam.... Mas não sou o Edu mesmo não...

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Será que tem alguém famoso que frequenta esse fórum? Passando por um anônimo, sei lá. Bem, eu nunca disse nada, mas eu sou o Jimmy Page. Estou aprendendo português, e estou na minha mansão na Inglaterra agora, preparando uma volta triunfal do Led. Só falta definir o batera...

    Rey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    conte
    Prá evitar confusão, hoje em dia o pessoal da música raiz chama a sua música da "Música Caipira", pra diferenciar da música "sertaneja", que de sertão e interior não tem nada.
    Como diz o Zé Mulato, numa de suas músicas:
    "Se me chamam de caipira,
    fico muito agradecido.
    Se me chamar sertanejo
    eu posso ser confundido"

    Sou música de raiz desde pequeno, e fico chateado com essas duplas de hoje que se apropriam de um nome pra fazer fama...

    septo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    são refrões fáeis pra impregnar na memória, lavagem cerebral saca ?
    É tudo encomendado, e ainda contratam músicos fodas pra solar no show. Nem sertanejo é.
    Sertanejo é viola!

    Rey
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    septo
    Viola caipira é muito interessante!!! Pena que ela não tenha espaço!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: fernando canuto
    · votar


    Bocão gostei da brincadeira!

    Mas música sertaneja não existe mais! Eles se transformaram em pop romântico por questão de sobrevivência!

    Hoje, ache ruim quem achar, mas o estilo do momento é rock e muito forte, o que para alguns não é rock, está o new metal!


    Evanescence está matando pacas!!!

    Sversut
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Para com sertanejo e pagode
    Vamos ouvir música.
    Ouçam, por ex. Djavan, JOrge Vercilo (maior destaque atual da MPB) e outros do ramos
    Ouçam tb Bossa Nova
    E nada de Pagode e Sertanejo...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sversut
    Bom se vc procurar saber o que é o sertanejo de verdade, talvez vc mude a sua opinião...
    Falam da bossa nova como se fosse a coisa mais brasileira do mundo... Ali tem muita coisa de jazz, que não é nenhum pouco brasileiro...
    Bossa Nova é de primeira qualidade sim, mas me desculpem por não suportar hipocrisia...

    Sversut
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ok
    Todo mundo copia dos outros, inclusive Bossa, mas a questão é que o estilo Sertanejo e Pagode não me agrade em nada...
    Pra quem toca violão a diferença é maior, ou seja, é muito melhor tocar Bossa do que Sertanejo, que na maioria só deve ter uns dois acordes, e olhe lá...
    MPB e Bossa em termos de Harmonia é outra conversa...

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naum curto sertanejo mas respeito o estilo,mas curto bastante almir sater akele cara toca p/ caramba.
    Sversut
    vc se engana se acha q sertanejo e tao facil assim!!!

    Sversut
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    90% não tem dissonates...

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mto lcoo improvisa em base com batide de baiao ^^ dae c droba em terca e vira musica sertaneja HEhehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Sertaneja........